Gol turbo injetado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Gol turbo injetado
Galera como alguns aqui do clube sabe,tenho um gol 86 1.6 turbo,agora to querendo muito monta injeção nele,então
to precisando da ajuda da galera nessa minha impreitada,hoje eu comprei o coletor de admissão,agora preciso o restante
que eu tenho que compra,eu sei que falta muita coisa, mas com a ajuda de voces e sei que vou conseguir
to precisando da ajuda da galera nessa minha impreitada,hoje eu comprei o coletor de admissão,agora preciso o restante
que eu tenho que compra,eu sei que falta muita coisa, mas com a ajuda de voces e sei que vou conseguir
-
- Membro
- Carro:
Re: Gol turbo injetado
ninguem
calma fernando, soh esperar que a galera ajuda.fernandogomesjesus escreveu:ninguem
bom vamos la, eh 1.6 AP? bielinha?

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
-
- Membro
- Carro:
1.6 ap,tudo originalSteffan escreveu:calma fernando, soh esperar que a galera ajuda.fernandogomesjesus escreveu:ninguem
fernandogomesjesus escreveu:1.6 ap,tudo originalSteffan escreveu:calma fernando, soh esperar que a galera ajuda.fernandogomesjesus escreveu:ninguem
fernando
se usar o cabeçote original, vai precisar fechar a saida de agua que vai pro coletor do bura, pq no coletor MI nao usa. teria que instalar a sonda lambda no cano de escape aonde se junta as duas partes que saem do bloco, e trocar o distribuidor para um com sensor Hall. se pegar 1AVP tenq fazer os esquemas da chave la ou chipar. seria mais jogo 1AVB ou uma regulavel, pandoo, fueltech, megasquirt, etc.

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Fernando,
Verifica primeiro qual módulo de injeção irá usar, caso opte por módulos programáveis, nos manual deles, tem os sensores que precisam ser comprados. Se optar pelo módulo original do MI, no post do fets ele explica como fazer a instalação e quais as peças.
Verifica primeiro qual módulo de injeção irá usar, caso opte por módulos programáveis, nos manual deles, tem os sensores que precisam ser comprados. Se optar pelo módulo original do MI, no post do fets ele explica como fazer a instalação e quais as peças.
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
- xandynn
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
com ctz fernando ... primeira mente é vc escolher qual módulo vc irá usar ... eu optei por uma programável ( megasquirt ) para evitar um probleminha uqe a galera diz qe dá sobre os tuchos mecanicos ... foi mais ou menos o seguinte.Newerton escreveu:Fernando,
coletor completo com sensores, coleto, bicos, flauta, dosador, ...
o módulo programavel megasquirt mslight ( foi 750 reais com frete )
sonda lambda
distribuidor ap mi com sensor hall para injeção =)
bomba elétrica
um filtro de ar para a tbi
precisou comprar fiação para fazer o chicote pois essa injeção só vem o módulo e o chicote vem escrito como criar.
( a ft200 já vem com o chicote pronto + em compensação é 1.200 e vem com um leitor ) a mega eu preciso usar um computador para configurar.
tampa para bomba original ( vc tira e tem que tapar o buraco hauahe )
macarrão corrugado para fazer um acabamento maneiro.
compre tbm um suporte para bomba externa para o acabamento nao ficar tosco!
e mta paciência uaehuaheua ... um preparador irá te cobrar uns 500 reais para instalar a mega para vc , vc só tme que comprar as peças.
qlq coisa da uma olhada no meu topico como ficou.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
- castrosalx
- Membro
- Carro:
E ae fernando blz!! entao estou com um projeto parecido com o seu, tenho um gol 1.8 ano 90, e ando turbo original, turbina k16 um 2e, e resolvi montar injetado, meu projeto é um pouco mais simples e mais barato, comprei um coletor ja pronto pra 8 bicos, distribuidor para usar sensor hall, bobina mi. sonda lambda, modulo de injeçao do santana mi, e para gerenciar vou usar uma H.I.S digital., Resumindo, irei instalar na bancada original do coletor os 4 bicos originais, e na bancada superior os 4 bicos abertos pra andar no alcool, a H.I.S ira gerenciar os 4 bicos suplementares que só entrarao quando a turbina encher ( isso é programavel ), pra andar de boa ele vai andar como um carro m.i original!!fernandogomesjesus escreveu:Galera como alguns aqui do clube sabe,tenho um gol 86 1.6 turbo,agora to querendo muito monta injeção nele,então
kit da injeçao: ( modulo, chicote, bobina, distribuidor, bicos e sonda lambda ) = $ 1300
Coletor = $ 350
H.I.S = $ 400 usada
30 reais para furar o escape e colocar a sonda lambda.
150 reais para abrir os 4 bicos suplementares
eu mesmo vou instalar mas deve custar + ou - uns 60 reais para instalar a H.I.S.
vou tentar fazer toda a instalaçao eu mesmo, nao sei nem quanto eu pagaria pra instalar, o que eu sei é que andei em um gol g3 com essa mesma receita, andando com 1kilo, e o negocio é bom, vem lisinho nao falha nada, nao tem buracos , nao anda com ponto adiantado ( diminui o risco de quebra ). espero ter ajudado!!! ahh se tiver alguma dica eu agradeço!!