como voltar o bilho da cor branca gol ls ?

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
xanndyxm
Membro
Membro
Carro:

como voltar o bilho da cor branca gol ls ?

Mensagem por xanndyxm »

Imagem
este é meu carro , como podem ver a pintura está muito sem brilho e fina , e eu ja poli , e naum posso polir mais porque a pintura esta muito fina sabe , e pode ficar até na lata se polir mais , qual e a melhor solução a nao ser pintar ? valeu talvez pareça que esta com um pouco de brilho porque esta molhado e no sol .... mais ta ruim

ela nao esta tão feia assim bobgti , como voce pode ver nesta foto :
Imagem
o ploblema é que esta sem brilho mais naum tem quemaduras , nao tem nada só esta fosca um pouco, e fina
Editado pela última vez por xanndyxm em 09 Jan 2013, 18:35, em um total de 2 vezes.
bobgti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL 1.8 MI 91Azul

Re: como voltar o bilho da cor branca gol ls ?

Mensagem por bobgti »

Poderia mandar da um banho so d verniz nele, ja ajudaria bastant, a pintura ta feia?
Imagem

Gol CL 91 1.8 Mi AP Azul - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23078
Astra 09 2.0 + Eibach + 17" bmw
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

Fala meu amigo.. então mano, uma boa alternativa seria Cera Liquida Pérola e passe sem dó ... com estopa, assim que mantenho meu carro brankinho e brilhando muito.. pode confiar.. não use massa de polir, pois não sabemos quanto tem de tinta aplicado ainda.. pois massa arranca tinta... corre até o risco de aparecer o primer antes da tinta...

qualquer duvida estou ai ..
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
SmallHero
Membro
Membro
Carro: Gol CL89/GL91

Mensagem por SmallHero »

o meu eu restaurei o brilho (e ate que ficou bom da uma olhada no meu topico la) com a cera Gram prix impermeabilizadora, acho que gastei 1 lata toda e mais 2 sacos de estopa impolgação depois da compra kkkk mas ja da uma ajuda bacana , sempre tive vontade usar essa Perola mas nao acho aqui, assim que achar vou comprar , e boa mesmo?
Gol 89 Devagar & Sempre , assim vencerá a Corrida.
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

SmallHero escreveu:o meu eu restaurei o brilho (e ate que ficou bom da uma olhada no meu topico la) com a cera Gram prix impermeabilizadora, acho que gastei 1 lata toda e mais 2 sacos de estopa impolgação depois da compra kkkk mas ja da uma ajuda bacana , sempre tive vontade usar essa Perola mas nao acho aqui, assim que achar vou comprar , e boa mesmo?
Então cara... eu trabalhie em 2 Funilarias com Polimento, nas 2 os caras nunca compraram Gram Prix, eles falavam que é produto de 2ª linha... só trabalhavam com 3M ou Pérola, e delas para carros Brancos a pérola é a que mais desencarde e da brilho... no meu Gol apliquei diversos tipos de Cera, depois que usei a Pérola só aplico ela, ja faz 4 anos ... o Carro sempre Liso, Brilhando e branquinho, aplico ela nos vidros e rodas tbm ... na hora da chuva vc ve a diferença, a água bate e escorre facil, com temporal nem uso limpador...

OBS: uma vez apliquei Gram Prix no meu gol ( porque estava na casa de um brother, e tinha esquecido minha Pérola Cera Líquida em casa ), foi um sufoco pra aplicar no Capo e remover... não chamou brilho legal e não desencardiu.. manchou o Capo do meu carro, quando cheguei em casa, ja sabe o que fiz né kkk'

Tenta comprar uma Cera Liquida Pérola pela Internet, e faz o teste no seu carro, depois vc me fala o que achou do Resultado...

Uso igual a essa... Imagem

abçs
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
k2design
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por k2design »

eu ja sou preguiçoso kkkk comprei uma boina de polimento de espuma (daquela que encera e tira sem agredir a pintura) e to usando lincoln plc custo total 50 pilas , uma furadeira e um pouco de criatividade pra fazer o suporte da boina mais ficou show ... deixa um polimeto igual proficional ...
usei essa cera aki
Imagem
o bom dela eh que com 5 gotas vc faz o capo todo entao rende que eh uma beleza ...
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”