SmallHero escreveu:o meu eu restaurei o brilho (e ate que ficou bom da uma olhada no meu topico la) com a cera Gram prix impermeabilizadora, acho que gastei 1 lata toda e mais 2 sacos de estopa impolgação depois da compra kkkk mas ja da uma ajuda bacana , sempre tive vontade usar essa Perola mas nao acho aqui, assim que achar vou comprar , e boa mesmo?
Então cara... eu trabalhie em 2 Funilarias com Polimento, nas 2 os caras nunca compraram Gram Prix, eles falavam que é produto de 2ª linha... só trabalhavam com 3M ou Pérola, e delas para carros Brancos a pérola é a que mais desencarde e da brilho... no meu Gol apliquei diversos tipos de Cera, depois que usei a Pérola só aplico ela, ja faz 4 anos ... o Carro sempre Liso, Brilhando e branquinho, aplico ela nos vidros e rodas tbm ... na hora da chuva vc ve a diferença, a água bate e escorre facil, com temporal nem uso limpador...
OBS: uma vez apliquei Gram Prix no meu gol ( porque estava na casa de um brother, e tinha esquecido minha Pérola Cera Líquida em casa ), foi um sufoco pra aplicar no Capo e remover... não chamou brilho legal e não desencardiu.. manchou o Capo do meu carro, quando cheguei em casa, ja sabe o que fiz né kkk'
Tenta comprar uma Cera Liquida Pérola pela Internet, e faz o teste no seu carro, depois vc me fala o que achou do Resultado...
Uso igual a essa...
abçs