Problema Ignição

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
drlins
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Out 2011, 15:38
Carro:
Localização: Recife

Problema Ignição

Mensagem por drlins »

Pessoal, bom dia!

Estou com um problema cabuloso sem conseguir resolver.

Meu carro é um GTi 92, aspirado com Fueltech FT250. Uso uma bobina de MI 2 fios e uma Spark-Pro 1. Velas NGK 8graus. Distribuidor com as 4 Janelas iguais.

Então...coloco para calibrar a minha fueltech e ela fica lá piscando 20º. Vou no primeiro cilindro com a pistola com avanço 20º e acho o ponto até ai blz. Quando vou para o 4º cilindro não vejo a marcação o que eu deveria ver pois são gemeos.

Alguém pode dar uma dica para solução desse problema?????

O carro tem 13:5 de taxa no etanol e estou andando com 18º apartir de 5400rpm de 4ª e 5ª se aumentar o carro GRILA. Nessa configuração é coisa pra andar com 28º final.

Obrigado.
GOL GTi 92 2.0
Projeto: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25553
Resultado:
Imagem
Avatar do usuário
bikerboy18
Membro
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:36
Carro:
Localização: mongaguá sp

Re: Problema Ignição

Mensagem por bikerboy18 »

eu nao sei ao certo mais pode ser o distribuidor, msm sem o vácuo tem o avanço por "inercia" que é relativo a rotação, neste caso os distribuidores a álcool e a gasolina tem limites de avanço diferentes.... nao tenho certeza se seu problema é esse , mais nao custa dar uma verificada neste item
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”