boa noite
estou a procura de uma carcaça de gol do ano 86 a 96, eu possuo um gol gt 86 e estou restaurando, mas o mesmo esta muito podre por baixo agregado, e agora estou procurando uma carcaça pra trocar, pra mim nao ficar remendando ele, ou se alguem tiver alguma ideia ae eu aceito.
carcaça gol 86 a 96
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
juliano marques
- Membro

- Carro:
- General_Lee
- Membro

- Carro: Quadrados Club MG
Re: carcaça gol 86 a 96
olá amigo .. na minha opinião eu não trocava a carcaça não .. ela ta muito ruim mesmo ?? pq se não vc vai ter q fazer remarcação de chassi e depois vai ser dificil pra vender ...so vc achar um bom funileiro ... e problema resolvido..
Gol CL 1.6 CHT 1992 ( 76 CV originais )
Bancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
Rumo ao AP Turbo
ReformaBancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

- Carro: Gol GT 85
dae amigo, estava com o mesmo problema, tenho um GT 85, ele não estava podre, mas assoalho e túnel foi tão mal montado que inutilizou tudo... tem um tópico meu da reforma, comprei uma carcaça e retirei o assoalho completo, já tirei o velho agora vou instalar o novo... não compromete o numero do chassis que está localizado no painel corta foro bem lá em cima... manda fotos ai do teu carro

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Boa noite amigos, eu tbm estou reformando um gol 86 e estou a procura de uma carroceria pois quero trocar o assoalho completo e as longarinas, se alguem souber agradeço..
- SilveiraRenan
- Membro - 1.6

- Carro: Voyage CL
Boa tarde,
se é só o assoalho você pode encontrar no mercado livre, tem assoalho completo do gol original, mas, é meio salgado o preço.
se é só o assoalho você pode encontrar no mercado livre, tem assoalho completo do gol original, mas, é meio salgado o preço.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."
Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163