fala rapaziada,
estou com um problema com meu gol, o bicho quando eu vou ligar ele pra esquentar, sai um olho com o cheiro terrivel, mais depois que esquenta ja era, o que pode ser??
queima de olho
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
queima de olho
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
-
- Membro
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Re: queima de olho
Putz!
queima de olho e olho com cheiro terrivel! deve ser catarata ou miopia!
hahaha brincadeiras a parte, pode ser os anéis que estão gastos e viraram... de qualquer forma nao é um sinal muito bom....
queima de olho e olho com cheiro terrivel! deve ser catarata ou miopia!
hahaha brincadeiras a parte, pode ser os anéis que estão gastos e viraram... de qualquer forma nao é um sinal muito bom....

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
pior que ja me falaram isso, e acho qu fica caro pra arrumar neh?
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
-
- Membro
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
tem que abrir o motor e geralmente retificar e trocar algumas peças... não é um serviço muito caro, mas seja oque for você tem que ver agora que está no inicio, quando estiver fumaçando direto pode terminar de ferrar de vez os aneis ou seja lá oque for que esteja ocasionando está queima, leve o carro em uma oficina de confiança explique oque acontece e pronto sem muito mistérioSharkalicious escreveu:pior que ja me falaram isso, e acho qu fica caro pra arrumar neh?

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
APassero escreveu:tem que abrir o motor e geralmente retificar e trocar algumas peças... não é um serviço muito caro, mas seja oque for você tem que ver agora que está no inicio, quando estiver fumaçando direto pode terminar de ferrar de vez os aneis ou seja lá oque for que esteja ocasionando está queima, leve o carro em uma oficina de confiança explique oque acontece e pronto sem muito mistérioSharkalicious escreveu:pior que ja me falaram isso, e acho qu fica caro pra arrumar neh?
todo mundo me falou isso, semana que vem vou parar ele, inclusive me disseram que eu arrumando essa questao ai, vai ajudar no consumo dele, pois o bicho ta terrivel
Gol Copa - 94- 1.6 - AP