pqp...o cara fez tudo do zero nossa -muito loco mesmo, ta bem pesado mas vale a pena, po poderia ter terminado de postar ate o fim ne....nao tem mais fotos dele pronto nao..so pa atiça a galera..ta loco, muito lindo..
Exato, o projeto ainda não esta finalizado, assim que rolar mais atualizações eu coloco aqui,
obs.: Não to fazendo nem participando do projeto, simplesmente peguei algumas fotos do Street Sampa, dei uma pesquisada acabei achando algumas fotos mais no Seco Customs.
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
toma no Cu fico mto tesao esse passat
so apaixonado por passat, vo ate salvar pro meu pai ve, ele vai fica loco, ele sempre teve passatao ate casar com minha mae
Que isso mano ficou loco de mais o passat,se tivesse $$$$ faria isso com o meu gol ,não esquece de ir atualizando quero ver como vai ficar os detalhes finais.
sem comentarios!!!!...nunka fui muito fã de passat mais depois desse nao tem como nao ser!!!..rsrs lindo demais..pena q deixou agente na seca pro final do projeto ...quisera eu te grana pra dexa o gor assim...hehe :doido: :doido: :doido:
Campanha: use a ferramenta PESQUISAR antes de postar, vamus evitar tópicos repetidos.
will 1.8 cl 93 ..."Cuidado com o motor, não morde mais pega..."