Pessoal,
Esse é meu primeiro post/tópico no fórum.
Em 1987 meu pai tirou um Gol preto 0km da loja aqui em Santos/SP e ficou 10 anos com o carro até falecer em 1997, depois disso minha mãe vendeu o carro.
Nesses 10 anos ele mexeu muito no carro, passava horas na garagem (ele mesmo mexia). Chegou até colocar um motor do santana 2.0 neste carro.
Pois bem, sempre pensei em um dia rever esse carro e essa semana conseguir localizar o carro do RS e estou em contato para uma possível compra.
Mas tenho algumas dúvidas.
Esse carro tinha ar, direção e vidro elétrico. Esses opcionais na época eram de fábrica ou ele mesmo colocou? Tenho em mente que ele colocou...
Também tenho em mente que esse carro saiu da loja como CL 1.6, mas já me falaram que é impossível, que possivelmente saiu já como GTS 1.8, já que não existia CL preto em 1987.
Vcs podem me ajudar?
Um abraço.
Dúvidas fabricação GOL GTS 87/88
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- JorgeLuizFilho
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol CL 2.0 Turbo
- Contato:
Re: Dúvidas fabricação GOL GTS 87/88
Eu tenho um gts 1987 que esta a venda....
Mas me passe seu email que te mando o catálogo do gol gts 87 e a revista quatro 4 rodas com informações dele
Jolly_filho@hotmail.com
Mas me passe seu email que te mando o catálogo do gol gts 87 e a revista quatro 4 rodas com informações dele
Jolly_filho@hotmail.com
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil
Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado

Sorocaba - SP - Brasil
Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
Muito obrigado! Vou enviar um email.
Alguém pode me dizer se existia CL preto em 1987?
Alguém pode me dizer se existia CL preto em 1987?
Vamos por partes....
Primeiramente, o carro, no documento está como Gol GTS 1.8? Se estiver, não há dúvidas. Acredito que, como você conseguiu localizá-lo, utilizou-se de dados como placa e documentos antigos....
Adiante, se o antigo Gol do seu pai é um GTS 87/88, ele tinha vidros e travas elétricos e, opcionalmente, ar condicionado. Direção hidráulica, somente após 1994. Se for um CL, não possuia esses itens, nem como opcionais.
E existiram Gol CL preto Onix, porém não são muito comuns...
Primeiramente, o carro, no documento está como Gol GTS 1.8? Se estiver, não há dúvidas. Acredito que, como você conseguiu localizá-lo, utilizou-se de dados como placa e documentos antigos....
Adiante, se o antigo Gol do seu pai é um GTS 87/88, ele tinha vidros e travas elétricos e, opcionalmente, ar condicionado. Direção hidráulica, somente após 1994. Se for um CL, não possuia esses itens, nem como opcionais.
E existiram Gol CL preto Onix, porém não são muito comuns...