Motor bebendo muito, engasgando nas arrancadas (RESOLVIDO)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Motor bebendo muito, engasgando nas arrancadas (RESOLVIDO)
Olá galera, sou novato, não tenho noção mecanica boa, mas gostaria de orientação pra não ser passado pra trás com mecânicos.
O Gol é 94/95, motor CHT 1.6, Gasolina.
Ele engasga na hora de sair, vc pisa no acelerador e ele demora pra responder, (engasgando, dando uns socos)
Eu ando só na calma e ele ainda sim, bebe bastante.
To achando ele bem amarrado nas saídas mesmo depois das engasgadas.
Minha duvida:
Quais são os pontos que devo me ater quando estiver no mecanico pra não sair fazendo bobagem?
Ele engasga na hora de sair, vc pisa no acelerador e ele demora pra responder, (engasgando, dando uns socos)
Minha duvida:
Quais são os pontos que devo me ater quando estiver no mecanico pra não sair fazendo bobagem?
Editado pela última vez por Bertoleto em 07 Out 2014, 10:13, em um total de 1 vez.
Gol CL - 94/95
- Motor AP 2.0 Injetado
- Bancos Recaro
- Rodas 15 - Orbital
- Vidro elétrico
- Ar condicionado
- Direção Hidraulica
- Motor AP 2.0 Injetado
- Bancos Recaro
- Rodas 15 - Orbital
- Vidro elétrico
- Ar condicionado
- Direção Hidraulica
-
WillCHT1000
- Membro

- Carro: Gol G2 1.2i
Re: Motor bebendo muito, engasgando nas arrancadas.
bom, um grande passo inicial é vc informar se o seu carro é carburado ou injeção eletronica....Bertoleto escreveu:Olá galera, sou novato, não tenho noção mecanica boa, mas gostaria de orientação pra não ser passado pra trás com mecânicos.
Minha duvida:
- DanielGT
- Membro - Silver

- Carro: Gol GTi 1990
se ele não tem noção boa de mecânica e é um CHT, é carburado. não saiu CHT 1.6 injetado. são todos carburados, só os 1.0 do gol bola são injetados
-
Fabio Mende
- Membro - 1.6

- Carro: gol 93
o meu também está com esse mesmo problema, só que ele é 1000
BinhoMendees
-
WillCHT1000
- Membro