Ar condicionado no motor ap 1.6

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
kazimo
Membro
Membro
Carro: Voyage LS 1981/1982

Ar condicionado no motor ap 1.6

Mensagem por kazimo »

Olá pessoal..estou com uma duvida terrível..tenho um voyage LS 81/82 e gostaria de colocar ar condicionado nele porem nunca vi nenhum quadrado desse modelo com ac..sei q as partes mecanicas dão certo pois é o mesmo motor ap e o cofre é o mesmo..a minha duvida é na parte interna do carro pois as peças q vi sao de quadrados com painel cl ou satelite e o meu é o painel de lata antigo..sera q tem como adaptar e colocar um ac nele ou entao pensei em colocar aquelas saidas estilo os carros antigos q vai fixado embaixo do painel como se fosse outra ventilação..

peço aos adms se tiver postando em local errado redirecionar meu topico para o local certo..procurei aqui no forum mas nao encontrei nada sobre essa minha duvida
davi50
Membro
Membro
Carro:

Re: Ar condicionado no motor ap 1.6

Mensagem por davi50 »

amigo até aonde eu sei, da pra voce adaptar uma dessa aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aptaco-_JM
fixa ela em baixo do painel, fica mesma coisa acredito eu, só nao é original, da uma boa pesquisada e ve a que agrada mais ao seu gosto e a que combina mais com o painel do seu carro
kazimo
Membro
Membro
Carro: Voyage LS 1981/1982

Re: Ar condicionado no motor ap 1.6

Mensagem por kazimo »

davi50 escreveu:amigo até aonde eu sei, da pra voce adaptar uma dessa aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aptaco-_JM
fixa ela em baixo do painel, fica mesma coisa acredito eu, só nao é original, da uma boa pesquisada e ve a que agrada mais ao seu gosto e a que combina mais com o painel do seu carro

Poxa amigo era isso mesmo q eu queria..mas vc sabe me informar se o restante é tudo o mesmo do AC dos outros quadrados??
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”