aee galera me ajudem
meu carro ta dando umas fumadinhas e anda cheirando oleo tbm
algumas pessoas me disseram que devo trocar aneis, e o retontor de valvula, quem ja passou por isso ajude
e se tiverem noção de preço tbm agradeço
abraços
anel e retentor de valvula
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
anel e retentor de valvula
O que é novo, é moda, moda é passageiro, já o que é bom é eterno e nunca perde a classe.....LS 75
Eai colega beleza nao sou nenhum mecanico mas vou mandar minha dica, olha quando o carro esta fumaciando so na partida provavelmente seja vedador de valvulas e tem alguns mecanicos que dizem que troca por cima e eu fiz uma vez este serviço e nao prestou, agora se esta fumaciando direto dai vc vai ter que trocar os aneis e ver se tem que fazer mais alguma coisa.
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
LORDMILTON
- Membro

- Carro:
- Contato:
- Freitag
- Membro

- Carro:
Amigo para vc saber se realmente é anel de segmento faça o seguinte:
Pegue uma ladeira bem ingrime e jogue uma segunda, primeira....se seu carro estiver com freio motor bom provavelmente não é segmento pois quando os mesmos estão gastos a compressão passa par o cárter e o carro perde muito o freio motor...retentores de válvulas geralmente o carro fuma na troca de marchas....espero ter ajudado...[]s
Pegue uma ladeira bem ingrime e jogue uma segunda, primeira....se seu carro estiver com freio motor bom provavelmente não é segmento pois quando os mesmos estão gastos a compressão passa par o cárter e o carro perde muito o freio motor...retentores de válvulas geralmente o carro fuma na troca de marchas....espero ter ajudado...[]s
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€