Ola galera sou novato aqui , sera que alguém ja teve o mesmo problema que eu!
tenho um gol quadrado comprei recentemente . fui da um role mais ou menos 150km de distancia fui de boa mais quando eu voltei reparei que o carro estava morrendo quando estava nas decidas eu dava o tranco mais quando fui pra reta morreu dei na chave e nao pego , bateria estava sem garga nem uma , agora no dia seguinte fui da na chave e ele pego de boa , oque seria! alguem ai!
Gol quadrado morrendo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Rodolfo Ribeiro
- Membro

- Carro: Gol cl
Re: Gol quadrado morrendo
Olá Broeno.
Provavelmente será o alternador. Você estava andado somente na carga da bateria.
Por isso estava zero de carga.
Pegue um multímetro e teste. Valor é 14,5 v... Se tiver dando esse valor descarta a possibilidade de alternador.
Provavelmente será o alternador. Você estava andado somente na carga da bateria.
Por isso estava zero de carga.
Pegue um multímetro e teste. Valor é 14,5 v... Se tiver dando esse valor descarta a possibilidade de alternador.
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Gol quadrado morrendo
Favor alterar o título do tópico para adequar às regras do fórum e solicitar a algum moderador que o mova para a área correta.
Quanto ao seu problema, tem que verificar como está o seu alternador. Se ele está gerando corretamente.
Quanto ao seu problema, tem que verificar como está o seu alternador. Se ele está gerando corretamente.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571