[DUVIDA]Frente do gol ano 90

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

EdMendes
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1990

[DUVIDA]Frente do gol ano 90

Mensagem por EdMendes »

Bom dia meus amigos colaboradores do CDGQ!
Então, recentemente eu adquiri um meu sonho, meu gol quadrado sonho de infancia mesmo. Aliás é meu primeiro carro ainda não fiz meu post de apresentação porque ele está parado rrsrsrs. Mas a duvida é a seguinte. fui atrás de algumas peças no site http://www.jocar.com.br e me deparei com isso: Imagem
meu carro tem a frente chinesinha e eu sei que ele sofreu uma pequena batida. Isso ai tem haver? veio algum no ano 90 com a frente chineisinha? o que seria esse modelo novo na imagem?
Ao²
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: [DUVIDA]Frente do gol ano 90

Mensagem por João Victor AP »

Boa Tarde !

Frente Chinesinha foi só de 1991 á 1994 (1995 e 1996 para os Gol's 1.000).
Seu Gol originalmente é de frente alta, com faróis quadradinhos, frente mais linda que a Chinesinha !

Seu Gol é 1990 com frente chinesinha ????
Se sim, descaracterizaram ele. Retiraram a frente que todo mundo acha linda para trocar pela frente chinesinha, que não é tão linda como a frente alta.

No site da Jocar, o modelo antigo é o de frente alta (1987 á 1990), e o modelo novo são os Chinesinhos (1991 á 1994).
JuulinxD
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6

Mensagem por JuulinxD »

Nãooooooo creiooo modificaram um frente alta pra uma chinês ? :choro: :OO :nosei:
Uns xuning que não da pra entender vey.

Na minha o opinião a mais bonita do que os frente alta 87/90 e a frente do Fox ( Voyage - Europeu ), e que fica caro pra trazer de lá pra cá.
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Apenas por desencargo, a tampa traseira é lisa (pós 90) ou tem uns vincos (até 90)?
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
EdMendes
Membro
Membro

Mensagem por EdMendes »

JuulinxD escreveu:Nãooooooo creiooo modificaram um frente alta pra uma chinês ? :choro: :OO :nosei:

Na minha o opinião a mais bonita do que os frente alta 87/90 e a frente do Fox ( Voyage - Europeu ), e que fica caro pra trazer de lá pra cá.
kkkkk Eu prefiro a frente chinesinha, mas cá pra nós a frente do fox é realmente linda. Se não me engano a FullPower fez um Gol com as molduras do Fox.
Ah, voce disse Xuning :qus: :qus: :qus: Xuning foi o que fizeram em um que meu amigo comprou. O Ano é 83, obviamente motor a ar, só que tacaram nele um motor CHT 1.6, a frente chinesinha. umas caixa de ar doida kkk e o aerofólio dos mais novos, e ai? o que acha? :qus: :qus: :qus: :qus:
Editado pela última vez por EdMendes em 26 Out 2016, 06:41, em um total de 1 vez.
Ao²
EdMendes
Membro
Membro

Mensagem por EdMendes »

Haruji_Sato escreveu:Apenas por desencargo, a tampa traseira é lisa (pós 90) ou tem uns vincos (até 90)?
Então o carro é todo pós 90, e se foi modificação foi muito bem feita, está tudo muito bem alinhado. Ai quando fui comprar as peças no Jocar fiquei com essa duvida por conta do que está escrito lá, e eu achando que sabia praticamente tudo sobre o gol quadrado kkk :qus:
Ao²
JuulinxD
Membro
Membro

Mensagem por JuulinxD »

EdMendes escreveu:
JuulinxD escreveu:Nãooooooo creiooo modificaram um frente alta pra uma chinês ? :choro: :OO :nosei:

kkkkk Eu prefiro a frente chinesinha, mas cá pra nós a frente do fox é realmente linda. Se não me engano a FullPower fez um Gol com as molduras do Fox.
Ah, voce disse Xuning :qus: :qus: :qus: Xuning foi o que fizeram em um que meu amigo comprou. O Ano é 83, obviamente motor a ar, só que tacaram nele um motor CHT 1.6, a frente chinesinha. umas caixa de ar doida kkk e o aerofólio dos mais novos, e ai? o que acha? :qus: :qus: :qus: :qus:
Tenho um melhor que esse seu kkkk.
O cara me pegou um Gol CL ano 91 jogou nele os famosos olhar de anjo da BMW, que eu acho ridículo pra piorar na cor rosa :qus:
Pegou spray amarelo/caramelo e pintou todo o seu painel, tudooooo ainda falou q ficou bonito que tava igual monocromático, nessa parte me uma tristeza, vontade de bater no cara ao mesmo tempo kkk. :lok:
Ainda não acabou pra matar o carro de vez, ele pegou uma roda da variante antiga e pintou na mesma cor do painel.
Fez o mesmo nos frisos kkkk.
Vey eu perdi a oportunidade de tirar fotos e to atrás desse cara ate hoje ele não tem ido nos encontros que eu vou. Mais ele merece um Oscar que pior xuning :qus: :lol:
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Mano é cada coisa q o povo inventa... :choro: :choro: :choro:

E agora é pra rir ou pra chorar com esses xunning aqui???
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

:bum: :bum: :bum:
No meu verde sigo em frente!!!
JuulinxD
Membro
Membro

Mensagem por JuulinxD »

Ricardo RCR escreveu:Mano é cada coisa q o povo inventa... :choro: :choro: :choro:

E caso de mandar matar pqp...
Vey GQ com traseira de fusca ? :qus: :bum: :tont:
Imagem

Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8

JuulinxD escreveu:
Ricardo RCR escreveu:Mano é cada coisa q o povo inventa... :choro: :choro: :choro:

É osso kkkkkkkkkkk
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

EdMendes escreveu:

Entre chinesinha, e frente alta, é como eu disse ali em cima : Prefiro o modelo de Frente Alta.

Não acho que a Chinesinha é feia, mas acho a Frente Alta mais bonita.

Trocar frente do carro, Estilizar um Gol CL e transformar em GTS, Colocar Motor CHT em Gol BX... É Xunning KKKK :lol:
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Vey GQ com traseira de fusca ? :qus: :bum: :tont:[/quote]

Pois é !
O cara coloca traseira de Fusca no Gol :OO
Gol + Fusca = Golusca !
JuulinxD
Membro
Membro

Mensagem por JuulinxD »

João Victor AP escreveu:E caso de mandar matar pqp...
Pois é !
O cara coloca traseira de Fusca no Gol :OO
Gol + Fusca = Golusca ![/quote]
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

EdMendes
Membro
Membro

Mensagem por EdMendes »

Imagem

Agora eis a questão. o motor ficou na frente ou ficou atras? :OO
Ao²
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

EdMendes escreveu:

Imagem

O motor pode estar na frente (na frente de Gol), ou o motor está atrás (na traseira do Fusca).

Ou ele está usando dois motores, primeiro ele usa o AP, e quando está participando de um rally e necessita de mais força ele liga o Boxer do Fuscão :lol: Golusca 4x4 KKKKKKKKKK
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8

EdMendes escreveu:

Imagem

Cara, eu tb fiquei pensando nisso, em qual virou porta malas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fala ai, amigo.. zoeira à parte!

A frente chinesa veio em meados de 1990 mesmo! Amigo meu tinha um desde zero 1990/91 com a frente chinesa.

Lembrando que apenas o 1990 modelo 1991 que tem a frente chinesa.

A tampa traseira dele tem a parte de baixo lisa, diferente dos 90/90, que têm a tampa traseira com o vinco embaixo também.

Tampa até 1990:
Imagem

Tampa do modelo 91 em diante:
Imagem

Pela tampa traseira daria também para ver se ele teve sua frente modificada.
Fora que no documento tem que constar 90/91.
EdMendes
Membro
Membro

Mensagem por EdMendes »

bleidao escreveu:Fala ai, amigo.. zoeira à parte!

A frente chinesa veio em meados de 1990 mesmo! Amigo meu tinha um desde zero 1990/91 com a frente chinesa.

Lembrando que apenas o 1990 modelo 1991 que tem a frente chinesa.

A tampa traseira dele tem a parte de baixo lisa, diferente dos 90/90, que têm a tampa traseira com o vinco embaixo também.

Tampa até 1990:
Imagem

Tampa do modelo 91 em diante:
Imagem

Pela tampa traseira daria também para ver se ele teve sua frente modificada.
Fora que no documento tem que constar 90/91.
Obrigado pela resposta meu caro bleidao, me tirou muitas duvidas em relação a isso :) Meu carro por estar parado não fica comigo, fica na garagem de um amigo meu, se não me engano a tampa traseira dele não tem esses vincos. e o ano é 90/90 mas vou conferir essa tampa rsrsrs. Ah, no documento consta GL e eu jurava que GL só tinha satelite, o painel dele só tem um relogio kkkk ah tem limpador e desembaçador traseiro tambem. e tem um esguicho de agua bem feio na tampa traseira tambem kkkk
Ao²
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Ap 1.6 89

Mensagem por JCX »

Seu quadrado é sim um GL legítimo, porém com painel CL de fábrica.
A VW também fez essas cagadas com o gol bola e G3.
Se a frente é chinezinha e a tampa do porta-malas for lisa não é xuning e sim uma atualização, na minha humilde opinião.
Tive um quadrado 89, troquei a frente pela do gts/gti essa sim é a mais linda de todas. Faróis maiores e grade menor.
As pessoas atualizam a frente/traseira dos quadrado porque não existem muitos fabricantes e sem concorrência o preço sobe, sem falar na qualidade.
A título de exemplo, pesquise o preço do par dos faróis do gol 89 e compare com o do gol 91.
Nos desmanches da vida também é muito mais fácil encontrar frente e traseira do 91 a proporção deve ser 8 para 1.
Sem falar que se o assunto for personalização, para o chinesinho tem muito mais acessórios como por exemplo:
1- vários modelos de faróis
2- vários modelos de lanternas
3- vários modelos de grades
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
EdMendes
Membro
Membro

Mensagem por EdMendes »

JCX escreveu:Seu quadrado é sim um GL legítimo, porém com painel CL de fábrica.
A VW também fez essas cagadas com o gol bola e G3.
Se a frente é chinezinha e a tampa do porta-malas for lisa não é xuning e sim uma atualização, na minha humilde opinião.
Tive um quadrado 89, troquei a frente pela do gts/gti essa sim é a mais linda de todas. Faróis maiores e grade menor.
As pessoas atualizam a frente/traseira dos quadrado porque não existem muitos fabricantes e sem concorrência o preço sobe, sem falar na qualidade.
A título de exemplo, pesquise o preço do par dos faróis do gol 89 e compare com o do gol 91.
Nos desmanches da vida também é muito mais fácil encontrar frente e traseira do 91 a proporção deve ser 8 para 1.
Sem falar que se o assunto for personalização, para o chinesinho tem muito mais acessórios como por exemplo:
1- vários modelos de faróis
2- vários modelos de lanternas
3- vários modelos de grades
Wow! Exato, é isso que eu penso sobre trocar a frente desses modelos rsrsr na minha humilde opinião ou melhor, para o meu gosto a chinesinha é a mais linda de todas <3. mas enfim bom saber que o meu veio com painel CL de fabrica, achei que haviam trocado ele. E o gol G3 kkk um tio meu teve um que o interior era igual ao do G2
Ao²
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”