Neko escreveu:bleidao escreveu:Mano... você é dos meus!
Na boa mesmo! Sou xingado por isso! kkkk
Ahauhaua achei q só eu passava por esse problema...
Carro antigo é pra ser original, modificação no maximo embaixo do capô, de resto o mais original q der... O Ruim q to sentindo mta dificuldade pra achar algumas peças
Também curto carro original na parte externa no máximo uma leve rebaixada bem de leve, roda OEM ou de época, e em carros como Fusca, Brasília, Variant e Kombi, eu curto o teto RagTop.
Adoro um Interior original, ou original com alguns acessórios de época.
E adoro modificações na mecânica, e curto troca de motores, desde que mantenha dentro do ideal não fugindo das motorizações originais que saíram naquele ano e modelo do carro, ou que seja uma modificação que faziam na época como exemplo o Chevette com Motor 4 cilindros de Opala (Chepala). E também montar Kit's 1.300 ou fazer upgrade 1500, 1.600, 1.700 ou mais radicais... em Boxer Air-Cooled eu curto muito, aumento de cilindrada é bom em qualquer motor, desde que mantenha a durabilidade.
Não curto muito a preparação Turbo em carros antigos como Opala, Fusca, etc, nesse caso acho a preparação Aspirada mais legal.
Preparação Turbo eu curto em carros como os VW Quadrados, Escort, Chevette, carros da década de 90 fica bacana, gosto do Turbo, mas mesmo assim acho a Preparação Aspirada ainda melhor.
Uma coisa que curto muito é sair do original, mas usar acessórios de época, tipo os toca-fita roadstar, faróis de neblina Cibié Serra II, rodas jolly de época, Amplificador Tojo, e vários, vários, e vários outros acessórios que eram da época e a uma grande parte das pessoas tinham nos carros.
Acredito que vocês não curtem isso, mas eu curto muito, acho bem legal acessórios de época.