Ajuda! Polícia bateu no meu GTS!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
bravo_gts
Membro
Membro
Carro:

Ajuda! Polícia bateu no meu GTS!

Mensagem por bravo_gts »

Pessoal, preciso muito da experiência de vocês.

Domingo, meu irmão estava chegando em casa com meu carro e a polícia (que estava indo atender uma ocorrência) acertou a traseira.
A questão é:

Um processo contra o estado leva quanto tempo pra sair?
É possível que eles tentem "inverter" a situação me acusando e eu tenha que pagar a viatura?

Se tiver algum advogado de plantão com experiência nesses casos aguardo um parecer.

Agora segue fotos da cagada (vcs não têm noção como eu estou $UTO DA CARA)

Imagem Imagem Imagem Imagem
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

eles falaram o que na hora?

Pagar vc nao vai pagar, bateu atras ta errado.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

É isso mesmo ... vc não pode pagar pq vc está errado .. agora o que os COPS falaram para você ???
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Reynaldo.Assuncao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

Como disse o brother vai depender do que o pm vai falar. Mas a chance de vc se fuder é muito grande. Eles estavam com a sirene ligada? A mulher que meu pai comprou o ap tinha batido o carro em uma viatura do bope, eles avançaram o sinal e ela catou eles, eles argumentaram que estavam com a sirene liga, ela falou que não, ficou anos na justiça, ela teve que pagar a viatura e ficou no preju do santana dela que ficou destruido. Entao tudo vai depender do que eles falarem. O que eles argumentaram na hora? Rolou pericia?
kevin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por kevin »

comigo tambem jah aconteceu isso!!!

destruih meu passat neles....ateh um foi pro hospital...\o/

mas no meu caso eu vinha pela geral e eles sairam d uma transversal cortando minha frente! culpados foram eles....mas como aki os carros da PM num tem seguro...fudeu...
th com um processo de cobrança contra o estado...tive q faze 3 orçamentos e bater fotos do carro pra anexar ao processo!

talvez vc tenha a sorte de os carros aih ter seguro...aih corre td normal!
dependendo da versao deles claro...no meu caso era claro q eles estavam errados....axo q no seu tbm!!

boa sorte aih....o r$ vem, pod ser em 6 meses ou 2 anos...mas vem e corrigido!

flw
Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Vixi cara! tdo relacionado ao governo em questão de vc receber danoo, prejuizos e etc.. é uma dor de cabeça e das grandes!

A uns 2 anos atrás uma blazer em uma ocorrencia avançou o sinal e pegou em cheio a frente de um Tipo do meu tio, masss eles não estavam com a sirene ligada! a blazer num fez nda, masss o tipo, hummm quase 3 mil de conserto. Já se passaram 2 anos e esse lenga lenga de receber a grana ainda está na Justiça!
`
É o nosso país, ond o governo qdo quer tirar grana de vc é rápidinho, mass qdo tem q pagar pra vc é uma eternidade!

Abraços e boa sorte!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
bravo_gts
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bravo_gts »

kevin escreveu:comigo tambem jah aconteceu isso!!!

destruih meu passat neles....ateh um foi pro hospital...\o/

mas no meu caso eu vinha pela geral e eles sairam d uma transversal cortando minha frente! culpados foram eles....mas como aki os carros da PM num tem seguro...fudeu...
th com um processo de cobrança contra o estado...tive q faze 3 orçamentos e bater fotos do carro pra anexar ao processo!

talvez vc tenha a sorte de os carros aih ter seguro...aih corre td normal!
dependendo da versao deles claro...no meu caso era claro q eles estavam errados....axo q no seu tbm!!

boa sorte aih....o r$ vem, pod ser em 6 meses ou 2 anos...mas vem e corrigido!

flw
Já comecei a fazer os orçamentos. Copava 3mil, Servopa 5mil, e amanhã levo na Excelence pra ver quanto fica....
Na verdade eu não estava no local, eu estava em SC, meu irmão que estava dirigindo.
Ainda dei sorte que estou com o carro há dois anos e fiz a trasnferência faz menos de 15 dias.
Tomara que eles tenham seguro mesmo.... no decorrer da história eu vou postando pra vcs...
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
bravo_gts
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bravo_gts »

DIEGOALISSON escreveu:Vixi cara! tdo relacionado ao governo em questão de vc receber danoo, prejuizos e etc.. é uma dor de cabeça e das grandes!

A uns 2 anos atrás uma blazer em uma ocorrencia avançou o sinal e pegou em cheio a frente de um Tipo do meu tio, masss eles não estavam com a sirene ligada! a blazer num fez nda, masss o tipo, hummm quase 3 mil de conserto. Já se passaram 2 anos e esse lenga lenga de receber a grana ainda está na Justiça!
`
É o nosso país, ond o governo qdo quer tirar grana de vc é rápidinho, mass qdo tem q pagar pra vc é uma eternidade!

Abraços e boa sorte!
É uma porcaria mesmo cara essas coisas...
Mas quanto a sirene, legalmente mesmo com ela ligada eu nào sou obrigado a sair da frente. É a mesma situação que teve esses tempos, vc para num sinal com pardal e uma ambulancia pára atras. Se vc andar, é multado. Vc é obrigado a ir? Não, claro que não.... o código diz para "dar preferência". Preferência não é obrigatoriedade...
Bem, vou mandando detalhes no decorrer....
Parati 97 1.8MI
bravo_gts
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bravo_gts »

Lobinho escreveu:eles falaram o que na hora?

Pagar vc nao vai pagar, bateu atras ta errado.
Eles falaram que estavam indo atender uma ocorrência de homicídio, 1h da madruga....
De qualquer forma isso não justifica, ir ajudar uma pessoa não justifica passar por cima de outra....
Ainda deu sorte pq o policial conseguiu desviar, pq ia pegar na porta do meu irmão e a merda podia ser bem maior....
O meu medo de ter que pagar o deles é que na prática eu não tenho testemunha do ocorrido e eles estavam em dois. Apenas meu pai e minha mãe estavam no carro de tras, mas até onde sei se for parente não conta né? Se o maledeto resolve dizer que meu irmão deu a ré no meio da rua, sei lá....

Abraço...
Parati 97 1.8MI
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

putz brother ,,, essa parada de ação contra estado eh osso heim.......

e quanto a testemunha se num tive embaça mais ainda se os policia quiserem agir de má fé eles te fodem .. e ta ligado q uma mentira de farda vale mais q 10 verdades ......

+ mesmo assim vc pode entrar com ação .. vai demora + ta no seu direito ...

manda concertar o seu com nota e ja era.... as fotos vc tem ...
pagar o carro da policia vc num vai .... soh se perder a ação .. + isso soh daqui uns anos e SE acontecer .....

boa sorte ae mano .....
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Pqp. .... q/ zica.....

Sei lá..... eu não boto mta. fé em polícia não..... desisti de vender a minha moto p/ uma pessoa logo q/ fiquei sabendo q/ é PM...

Espero q/ tudo se resolva....

Boa sorte...
bravo_gts
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bravo_gts »

Marc escreveu:Pqp. .... q/ zica.....

Sei lá..... eu não boto mta. fé em polícia não..... desisti de vender a minha moto p/ uma pessoa logo q/ fiquei sabendo q/ é PM...

Espero q/ tudo se resolva....

Boa sorte...
AHAH, quanto a isso não tenho problema não... inclusive eu tô entrando pra polícia civil, se passar no teste último teste, dia 12/01. Gente de má-fé existe em todo lugar, até em igreja, pq achar que na polícia não teria.... só espero que esses que bateram no meu carro não sejam desse tipo....
Blz, valeu a todos, no desenrolar da história vou postando pra vcs... provavelmente só próxima semana, pois o advogado e o despachante de confiança estão em recesso de fim de ano ainda...
Parati 97 1.8MI
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Putz, que zica, boa sorte ai pra você.

Um conselho tire fotos, com uma camera que tenha filme, assim você tem os negativos como prova que valem MUITO mais do que as cameras digitais hoje em dia que podem ser photoshopadas....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
heitrover
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por heitrover »

brother deu ate um aperto no coraçao essa batida hein
boa sorte com a goleta
Responder

Voltar para “Principal”