Pessoal ... talvez alguns notaram a minha ausência ... neste sabado dia 16/02 ... tive um acidente com o capô da minha goleta que caiu em cima da minha mão direita ... então estou um pouco fora ...
digitar com 1 soh mão é complicado ... mas vamos lá
quebrei a mão em 3 lugares quando caiu o capo ... e amanha estarei indo ao médico novamente ... provavelmente terei que fazer uma cirurgia e colocar pinos na mão ... mas bola pra frente e saudades de todos vcs galera !!!
Um grande abraço a todos !!!
Editado pela última vez por AzEiToNeX em 10 Abr 2008, 03:05, em um total de 1 vez.
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Putz grilo cara !!!
Que merda hein Batman !
Ta, cirurgia pra colocar pinos é foda, mas pelo menos não vai perder os movimentos da mão ...
Num acidente de carro que eu sofri, o volante quebrou o indicador da minha mão esquerda. O dedo ficou prejudicado, não consigo dobrar ele inteiro por que fiquei com medo de fazer cirurgia.
Fica frio, agora tu pode pensar que é foda, mas se não fazer é pior ainda.
Boa sorte ai cara, e que a recuperação seja a mais tranquila possível.
Saúde !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
poxa cara que zica... é osso... agora o capo despencou d q altura.??? o ferro q sustenta quebrou alguma base?? pq se tiver sido... putz q dor eim cara?? é foda..