SOCORRO ALGUEM ME AJUDA QUERO TROCAR ESSE FINAL DE SEMANA

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
mais é como eu citei ... eu nao retirei o plastico , nao retirando o plastico fica mais forte a lampada original do q o led, mais eu ate pensei em colocar led tal , mais vou deixar o meu originalzinho, rssrsrWelberth escreveu:Fala Galera Blz.!
tirei as lâmpadas oringinais tirei tampém a fita ver de plástico
como vc tirou o plastico verde, eu tirei a capa do painel mais ai não sei como abro para trocar o plastico..mica escreveu:Galera, eu tirei aquele plástico verde, e coloquei um azul (para combinar com o som e as luzes das chaves (que troquei graças à esse site, com DYI).
E se quiser colocar led (eu coloquei, mas não ficou muito bom) vai ter que dar um jeito de espalhar melhor a o feixe de luz do led, pq ele joga muito numa direção só...... eu não consegui espalhar direito, daí a luz fica mais forte no meio do painel (não fica homogêneo)....
Mas fica bem diferente, e sinceramente, achei mais bonito azul que verde.
A questã também é que os LEDs não apagam completamente quando você ajusta a intensidade das luzes de painel.... Tem que levar isso em conta também...
Espero ter ajudado!
mica
AP 89 1.6 álcool
É galera, troquei as lâmpadas do meu painel de instrumentos, aquelas duas que ficam verdinhas na hora que liga o farol. Nunca vi um trampo tão trabalhoso, cara, como é ruim de tirar aqueles botões do painel satélite, e tirar o painel de instrumentos, cara, dá o maior trabalho do mundo, credo.gui2910gui escreveu:entao Welberth , fica forte fica sim , mais olha o detalhe
mais é como eu citei ... eu nao retirei o plastico , nao retirando o plastico fica mais forte a lampada original do q o led, mais eu ate pensei em colocar led tal , mais vou deixar o meu originalzinho, rssrsrWelberth escreveu:Fala Galera Blz.!
tirei as lâmpadas oringinais tirei tampém a fita ver de plástico
mais é isso ai quem quiser trocar por led fica bom mais é importante retirar o plastico verde