Amortecedores preparados!!!Qual a galera recomenda e usa????

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Amortecedores preparados!!!Qual a galera recomenda e usa????

Mensagem por Vadão »

E ai galera beleza.....então to querendo trocar meus quatro amortecedores do gol porque os dianteiros que eu tenho acho que já estão zuados,andei dando uma consultada numas lojas que fazem amortecedores preparados e achei o seguinte preços:

TEBÂO:R$260,00 os 4 amortecedores

Drift Suspension:R$240,00 os 4 amortecedores

Gass Amortecedores:R$320,00 os 4 amortcedores

Tag Amortecedores:R$335,00 os 4 amortecedores

Fênix Amortecedores:R$390,00 os 4 amortecedores

Ronaldo Amortecedores:R$260,00 os 4 amortecedores

Noopcar:R$300,00 os 4 amortecedores

Macaulay:R$280,00 os 4 amortecedores

Street Shock:R$350,00 os 4 amortecedores

To pensando em por lá no TEBÂO,porque entre as marcas o preço deles está bom e é a que mais ouço falar aqui no forum.Mas quem tem tebão recomenda mesmo???pois os caras são longe de casa, se começar a dar problema eu ter que ficar indo lá toda hora ai to ferrado.E ai o que acham????

Podem falar das outras marcas também quem tiver,assim fica mais facil para eu escolher. :D
Imagem
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Eu uso e recomendo a GASS.
Já usei Fenix, muito bom também.

T+
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Luis Fernando escreveu:Eu uso e recomendo a GASS.

T+
Mas a GASS e esse preço mesmo que eu postei ou vc consegue mais em contra??Vc usa os quatros??como que e sua goleta e mola cortada??
Imagem
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Vadão escreveu:

T+
Mas a GASS e esse preço mesmo que eu postei ou vc consegue mais em contra??Vc usa os quatros??como que e sua goleta e mola cortada??
Mola cortada, todos os carros que tive rebaixado sempre foram mola cortadas, alguns aqui no forum não gostam, eu pra ser sincero não posso dizer que é melhor do que mola esportiva, porque nunca usei mola esportiva.

Tenho os 4 amortecedores da GASS, comprei a três meses e paguei R$ 300,00, comprei com uma senhorinha que fica lá que manja muito de carros, bem legal.

Na fenix eles me aconselharam a fazer o amortecedor canelado, onde eles diminuem o telescopio e o cartucho do amortecedor é menor, porém ficava uns R$ 250,00 mais caro, então acabei fazendo com a GASS mesmo sem fazer o canelado.

O carro fica bom, muito bom, um pouco duro, mas eu nunca tive um carro tão na mão, já cheguei aos 210KM com ele e na mão, impressionante.

Aqui no forum tem gente mais experiente que eu com suspensão, vamos aguardar os outros.

T+
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Tag... :bronha:
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Luis Fernando escreveu:
Vadão escreveu:

T+
Mola cortada, todos os carros que tive rebaixado sempre foram mola cortadas, alguns aqui no forum não gostam, eu pra ser sincero não posso dizer que é melhor do que mola esportiva, porque nunca usei mola esportiva.

Tenho os 4 amortecedores da GASS, comprei a três meses e paguei R$ 300,00, comprei com uma senhorinha que fica lá que manja muito de carros, bem legal.

Na fenix eles me aconselharam a fazer o amortecedor canelado, onde eles diminuem o telescopio e o cartucho do amortecedor é menor, porém ficava uns R$ 250,00 mais caro, então acabei fazendo com a GASS mesmo sem fazer o canelado.

O carro fica bom, muito bom, um pouco duro, mas eu nunca tive um carro tão na mão, já cheguei aos 210KM com ele e na mão, impressionante.

Aqui no forum tem gente mais experiente que eu com suspensão, vamos aguardar os outros.

T+
eu também uso mola cortada,segundo um cara que só mexe com carro rebaixo me falou se cortar no maximo dois elo e meio e mandar preparar o amortecedor isso não danifica o carro (logico de depende do motorista também né) por que se for cortar mais que isso ele fala que tem que preparar o telescopio porque mais que isso o carro não aguenta sem preparar o telescopio.Acho que vou de Gass também vamos esperar para ver o que mais o pessoal opina.Valeu.
T+
Imagem
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

cara eu uso B&F nas 4 com mola cortada, frente e trás a mesma altura.

Esses amortece tavam em outro gol que tive e coloquei nesse até agora sem problemas...

PS Nem sei mais se a B&F existe...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Luiz GTS escreveu:cara eu uso B&F nas 4 com mola cortada, frente e trás a mesma altura.

Esses amortece tavam em outro gol que tive e coloquei nesse até agora sem problemas...

PS Nem sei mais se a B&F existe...
Será que existe essa marca ainda??? :uia: Nunca ouvi falar,mais se e boa deve existir ainda,vou tentar dar uma procura da net.Valeu.
Imagem
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

cara eu dei uma pesquisada, mas parece que eles tão fazendo só rosca e ar... tem que dar uma ligada lá.

http://www.befsuspensoes.com.br/

abraços
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Só posso dar opinião sobre Ronaldo e GASS......

Ronaldo: pelo menos no meu caso, achei o acabamento pior, se comparado c/ a GASS.... mas a suspensão tá lá há coisa de 4 ou 5 anos, e continua mto. boa.... deu uma " amolecida " se comparar qdo. eu comprei... mas, como descrito antes, já são alguna anos rodando.... normal perder um pouco da ação mesmo...

GASS: foi colocado no carro do meu pai.... pedi p/ encurtar o curso e deixar coisa de 30% mais rígido.... no começo, estava ótimo.... mas, depois de um tempo ( coisa de 4 meses ), a suspensão ficou um pouco mole.... continuou bem mais firme q/ o original, mas, se comparar c/ o q/ estava, chuto perda de + - 30% de qdo. tirei da loja...

Do q/ escuto falar....

Fênix, durante anos, foi, junto c/ a TAG, uma das melhores. Mas, por algum motivo ( dizem as más línguas q/ foi culpa do estrelismo, pois são as únicas homologadas p/ algumas categorias de competição ) deixou o público " civil " na mão..... coisa de 1 ano p/ cá, vááááááárias reclamações nos fóruns q/ frequento....

TAG, como descrito acima, foi uma das melhores...... mas DIZEM q/ caiu demais depois q/ o Gringo ( agora GASS ) saiu de lá... não tenho visto tt. reclamação qto. a Fênix, mas já ví mta. gente reclamando...

Noopcar, não ví mta. gente falando q/ comprou, mas, os q/ compraram, TODOS ficaram satisfeitíssimos....

Boa sorte na escolha !!!
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Marc escreveu:Só posso dar opinião sobre Ronaldo e GASS......

Ronaldo: pelo menos no meu caso, achei o acabamento pior, se comparado c/ a GASS.... mas a suspensão tá lá há coisa de 4 ou 5 anos, e continua mto. boa.... deu uma " amolecida " se comparar qdo. eu comprei... mas, como descrito antes, já são alguna anos rodando.... normal perder um pouco da ação mesmo...

GASS: foi colocado no carro do meu pai.... pedi p/ encurtar o curso e deixar coisa de 30% mais rígido.... no começo, estava ótimo.... mas, depois de um tempo ( coisa de 4 meses ), a suspensão ficou um pouco mole.... continuou bem mais firme q/ o original, mas, se comparar c/ o q/ estava, chuto perda de + - 30% de qdo. tirei da loja...

Do q/ escuto falar....

Fênix, durante anos, foi, junto c/ a TAG, uma das melhores. Mas, por algum motivo ( dizem as más línguas q/ foi culpa do estrelismo, pois são as únicas homologadas p/ algumas categorias de competição ) deixou o público " civil " na mão..... coisa de 1 ano p/ cá, vááááááárias reclamações nos fóruns q/ frequento....

TAG, como descrito acima, foi uma das melhores...... mas DIZEM q/ caiu demais depois q/ o Gringo ( agora GASS ) saiu de lá... não tenho visto tt. reclamação qto. a Fênix, mas já ví mta. gente reclamando...

Noopcar, não ví mta. gente falando q/ comprou, mas, os q/ compraram, TODOS ficaram satisfeitíssimos....

Boa sorte na escolha !!!

Valeu pelas dicas mano,agora estou em duvida entre a Ronaldo e Tebão,e ai o que vc acha???Qual seria a melhor para colocar?? :uia:
Imagem
goleta88
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por goleta88 »

uso GASS, alias ja é o segundo jogo de amortecedores que uso, o primeiro durou 4 anos....

O bom deles é o pós venda, se vc quiser um pouco mais baixo, pode voltar 10 vezes ate ficar satisfeito, a minha eu achei que ficou um pouco mole, pq mandei fazer a mais travada que eles tem, que no caso é pra turbo, mas ate ai, sem problemas, eles mandaram eu levar la e deixa do jeito que eu quiser mais duro, mais mole kkkk

Fala com o Julio o cara é fmz demais...
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por quadradeira89 »

mano já vi muitos falarrem bem das :
noop car
fenix
macaulay
tebão
mas particularmente num sei pois uso os meus originais ainda .....com as molas cortadas msa se fosse pra colocar ficaria em duvidas dessas acima citada!!!
Imagem
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

quadradeira89 escreveu:mano já vi muitos falarrem bem das :
noop car
fenix
macaulay
tebão
mas particularmente num sei pois uso os meus originais ainda .....com as molas cortadas msa se fosse pra colocar ficaria em duvidas dessas acima citada!!!
Isso que o pior a duvida :bleh: :bleh: estou em duvida entre algumas marcas agora ainda mais que vou colocar os quatro pneus novos e não quero ficar mexendo mais na suspensão.Mais acho que vou de Gass ou Tebão.
Imagem
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por quadradeira89 »

Vadão escreveu:
quadradeira89 escreveu:mano já vi muitos falarrem bem das :
noop car
fenix
macaulay
tebão
Isso que o pior a duvida :bleh: :bleh: estou em duvida entre algumas marcas agora ainda mais que vou colocar os quatro pneus novos e não quero ficar mexendo mais na suspensão.Mais acho que vou de Gass ou Tebão.
é igual vc falou mano vê uma q num fique muito longe da sua casa e analisa o preço tb né cara ...pq as vezes vc paga mais barato e gasta uma gran a de combust. pra chegar na loja ....e já vi falar q tebão é foda mano ...lotado direto .....intaum tem q por tudo issu em consideração né cara pra depois num bater arrependimento .....mas essas duas q falou são boas quanto ao material e ao serviço num vai ter problemas msm ñ .....!!!
Imagem
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Vadão escreveu:Valeu pelas dicas mano,agora estou em duvida entre a Ronaldo e Tebão,e ai o que vc acha???Qual seria a melhor para colocar?? :uia:
Vc vai pedir p/ fazer alguma coisa " diferente " nos amortecedores ?? Deixar mais rígido ou coisa parecida ???

Pq., se for só p/ encurtar curso, deixando a " rigidez " normal, EU iria de GASS... achei o acabamento mto. mais bem feito...

O caso do Ronaldo é ame ou deixe, tá ligado ??? Não sei se dei sorte, mas, numa época q/ mta. gente falava mal dele, eu arrisquei e me dei bem... não tenho nada do q/ reclamar... mas já tive amigos q/ o amortecedor estourou no mesmo dia q/ instalou, por exemplo... rs...

E não estou falando q/ só eu me dei bem c/ ele... mto. pelo contrário.... tinha mta. gente falando mal, mas tb. tinha mta. gente falando super bem do trampo do cara..... q/ era o meu caso...

Mas assim... isso é tipo de história q/ rolou há 5 anos atrás... mto. provável q/ o cara tenha se aperfeiçoado e melhorado o maquinário, né ???

Qto. ao Tebão.... nunca usei... só lembro de um amigo q/ comprou e não achou nada de mais... ela falou q/ é " normal ".... mas tb. nunca reclamou de problema... e, antes q/ pergunte... sim... já ví bastt. gente reclamando do Tebão tb. ... rs......

Boa sorte !!!
HMENONOBA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por HMENONOBA »

Me falaram que a Tebão é excelente mais a Fenix tbm não deixar a desejar

eu vou por minha suspensão no Tebão

um abraço
Imagem

GOZE A VIDA
AFINAL VOCÊ NASCEU
DE UMA GOZADA
Stcunha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Stcunha »

Vadão,

Eu uso amortecedores de um cara chamado André, ele é de Santa Cruz-RS. Ele prepara os amortecedores para carros de arrancada de todo o RS, e olha que eu sou de Brasília e ouvi falar bem dele.

Paguei 150 no jogo (4 amortecedores), mais 40 de frete, e ainda a instalação. Meu amigo usa a 3 anos e estão bons até hj, e é carro do dia-a-dia.

Se vc quiser posso tentar arrumar o telefone dele.

Abraço.
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Stcunha escreveu:Vadão,

Eu uso amortecedores de um cara chamado André, ele é de Santa Cruz-RS. Ele prepara os amortecedores para carros de arrancada de todo o RS, e olha que eu sou de Brasília e ouvi falar bem dele.

Paguei 150 no jogo (4 amortecedores), mais 40 de frete, e ainda a instalação. Meu amigo usa a 3 anos e estão bons até hj, e é carro do dia-a-dia.

Se vc quiser posso tentar arrumar o telefone dele.

Abraço.
Demoro ve ai o que vc consegue o fone desse cara,seria mais facil se tivesse um site para comprar dele,pois pegar lá do sul só falando pelo fone e depositar a grana e foda não e não???mas sei lá se vc já comprou o cara e firmeza.
Imagem
Stcunha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Stcunha »

Então peguei o tel do cara.

51 - 3347 - 5560
51 - 8418 - 5560

O nome dele é André, fala que o foi o CARAMELLO de Brasília que indicou ele, lembrando que não sou o CARAMELLO. rs...

Outra coisa, eu pedi o amortecedor dianteiro BEM DURO, e três dedos encurtados... pois meu carro tem - 2 elos.

Na traseira pedi o amortecedor DURO, e com um dedo (eu acho) encurtado - 2,5 elos.

Ah pede duro na hr de subir e descer (ida e volta do amortecedor).

No começo o carro fica bem duro, mas depois ele vai amaciando e logo fica gostoso de andar. Vc vai reparar que o carro fica muito bom nas arrancadas, pois o carro não empina, tracionando muito melhor...

Abraço.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”