problemas com velocimetro (resolvido)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- CAVALEIRO
- Membro

- Carro:
problemas com velocimetro (resolvido)
Desculpem se posto no local errado esta duvida, mas relacionado a painel de instrumentos eu achei que podeira ser aqui. Eu to com problemas com meu velocimetro. Fui fazer uma viagem e dai, no meio do caminho o carro começou a faer um barulho estranho dentro do painel, como se alguma coisa estivesse solta e batendo. no mesmo instante o meu velocimetro ficou maluco. o ponteiro subia e descia e não marcava com precisao. parei o carro no acostamento e retirei o painel. (pensei que o cabo estava com problemas) porem não localizei defeito, o cabo estava bem preso. então conectei tudo dinovo, dei uma esticada no cabo do velocimetro e recoloquei o painel no lugar. pra minha surpresa o barulho parou. rodei cerca de 250KM mais ou menos e o barulho voltou dinovo, so que desta vez so faz barulho acima de oitenta e o ponteiro volta a ficar maluco. alguem ja passou por isso? O que sera que pode ser. Abraço!!!!
Editado pela última vez por CAVALEIRO em 16 Jul 2008, 09:31, em um total de 2 vezes.
Gol CL 1600 AE 93
alcool original
alcool original
-
danielvidal
- Socio-CdGQ!

- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
O meu também nunca funcionou direito.
Ele mente a velocidade real. Viajei com meu pai, ele estava em um gol bola 1.0, e eu no quadrado 1.8. Teve uma hora que eu estava a 140 km/h e meu pai não deu conta de me acompanhar, fui perguntar a ele o porque ele me disse que eu estava a 160 km/h aproximadamente. Não sei como ainda não fui multado nos pardais.
Esse cabo é muito impreciso mesmo.
Abraços,
Ele mente a velocidade real. Viajei com meu pai, ele estava em um gol bola 1.0, e eu no quadrado 1.8. Teve uma hora que eu estava a 140 km/h e meu pai não deu conta de me acompanhar, fui perguntar a ele o porque ele me disse que eu estava a 160 km/h aproximadamente. Não sei como ainda não fui multado nos pardais.
Esse cabo é muito impreciso mesmo.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- danlial
- Membro

- Carro:
O meu dah umas osciladas qdo o ponteiro sobe mas +/- como flaram aih...ateh uns 30 km/h...depois sobe normal....qdo o ponteiro desce oscila poko...
Gol 94 CHT 1000...milzim...mas beeem dooooido....hehe
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=5282
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=5282