Dae galera...
Um amigo meu que tem um Chevas e legalizou sua suspensão hj.
o procedimento foi o seguinte:
1º ir ao despachante e informar que vc quer legalizar sua suspensão.
2º ele te indicará um estabelecimento que vai te fornecer as notas nescessárias para a legalização.( nem todos despachantes conseguem isso, no caso dele, ele rebaixou seu carro somente cortando as molas, nada mais e então o despachante conseguiu as notas para ele, incluíndo rodas 15"...).
3º entregar o carro para o despachante ir ao detran e ao inmetro.
4º pagar o valor estabelecido pelo despachante, incluíndo todas as taxas a serem pagas ao estado a ao inmetro ( no caso dele R$650,00 ).
5º esperar o documento que será entregue dentro de 7 dias úteis.
Agora é soh alegria...
Ps: estou descrevendo o caso de um amigo e isto esta ocorrendo na minha cidade, n sei se todos despachantes estao fazendo isso...
A pergunta é: Alguém sabe se tem algum despachante em gravataí cobrando mais barato?
Valeu Galera!
Legalização sem complicação!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Re: suspensão de rosca
Não...somente suspensões FIXAS!digol escreveu:Véio suspensão de rosca, funciona do mesmo esquema?

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- Carlitos
- Membro

- Carro:
Re: suspensão de rosca
depende de quem vai faze pra ti mais pela lei nao da nao, tem que ser suspençao fixa e nao pode ter nenhuma interferencia das rodas com a lataria e outra se vai fazer revisa tambem os freios e amortecedores e pivos e barras de direçao pois e o que eles mais testam.digol escreveu:Véio suspensão de rosca, funciona do mesmo esquema?

- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
Fujiwara