[CARBURADOR] Novo sistema de 2º estagio mecanico TLDZ

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Guto
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segundo estagio tldz

Mensagem por Guto »

Fala brother, pelo que vi nas fotos e no video ficou show de bola parabens, mas fiquei com duvidas. Tenho um golzinho 1.8 gas. com carbura tldz, com esse esquema o carro fica bom ou fica mei lerdo em baixa rotaçao? E o consumo ficou o mesmo ou mudou? Abraços
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Fets
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Mensagem por Fets »

ranjas escreveu:fets meu 2e tava com gicles 110 no primeiro e 140 no segundo estagio....tava andando q é o cao pra nao ter mais nada mexido....
soh q misturou alcool no oleo e o mec disse q eh o bura entao vo trocar por um outro tldz de novo :////
ahh foi o cara ali de cima que perguntou, eu sou analfabeto nessa históra de giclês :bleh: num entendo nada!
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César Alexandre
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Mensagem por César Alexandre »

como funciona esse esquema de giclagem ai?
ex:
tipo no giclê principal do primeiro estagio , como eu ponho esse 110??
uq seria esse 110 por exemplo???

obrigado
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Thiago Fortal
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Mensagem por Thiago Fortal »

to louco pra passar o meu pra mecânico tbm.
só que não sei qual é o meu carburador, meu gol é um cht 1.0 96.
do lado dele tem a marca weber, mas não sei o modelo.
não consigo achar nínguem q faça o serviço, então se álguem poder mosstrar como se faz eu agradeço.
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lean
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Mensagem por lean »

deve ser = ao meu um weber 460
Imagem
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tirolez
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Re: Como fazer

Mensagem por tirolez »

edumelo1 escreveu:qual as medidas dessa chapa ?
a chapa tem 1mm de espessura

vou mudar o desnho da chapa, quando fizer eu posto aki
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tirolez
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Re: segundo estagio tldz

Mensagem por tirolez »

Guto escreveu:Fala brother, pelo que vi nas fotos e no video ficou show de bola parabens, mas fiquei com duvidas. Tenho um golzinho 1.8 gas. com carbura tldz, com esse esquema o carro fica bom ou fica mei lerdo em baixa rotaçao? E o consumo ficou o mesmo ou mudou? Abraços
o meu fico normal em baixa eotação, e na alta melhoro bem, é o consumo nao muda, vai de acordo com seu pé
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Felipe Alves
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Mensagem por Felipe Alves »

No meu Blfa fiz dessa forma:
Imagem
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tirolez
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Mensagem por tirolez »

NOSSA!!! :uia:
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Mensagem por Junior Prette »

Que coisa maluca do colega Felipe Alves ahuhau! Como funciona meu caro? Abraços.


Bom, também estou doido pra colocar o 2º estágio do meu TLDZ pra mecânico, queria colocar ele pra abrir em uns 120 km/h pra não gastar muito, porque está a vácuo e não tá gastão mas o carro não anda legal eu verifique e vi que a cápsula não está funcionando pois não abre a segunda borboleta, agora to na dúvida se coloco mecânico ou troco a cápsula.
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Felipe Alves
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Mensagem por Felipe Alves »

Bom , maluco ou não funciona direitinho, eehehee, acontece que no BLFA não tem mtos lugares para se fixa a mola, eu eu tinha uma chapinha e uma idéia, e bingo! funciono perfeito!
Allanlhp2
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Mensagem por Allanlhp2 »

fala parceiro....legal o esquema de 2°estagio que fez...precisava fazer no meu para ganhar um gaz ...mais o meu é um brosol..sabe um link ou tem ai como enviar algo para mim..grato vou deixar meu link aqui fmz vlw
langella
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Mensagem por langella »

Felipe Alves escreveu:Bom , maluco ou não funciona direitinho, eehehee, acontece que no BLFA não tem mtos lugares para se fixa a mola, eu eu tinha uma chapinha e uma idéia, e bingo! funciono perfeito!
pode.. tem como vc mostrar mais fotos dessa engenhoca sua??? aheuahhuea

ficou loco...
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koiotegui
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Mensagem por koiotegui »

Felipe
manda um tuto pra ajudar nós que temos o BLFA
engenhóca nota 1000
agora quero no meu tambem rs
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Felipe Alves
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Mensagem por Felipe Alves »

Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....


abraços
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Mensagem por langella »

Felipe Alves escreveu:Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....


abraços
entendi.. mas vc ligou na parte de tras do carburador né?
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Mensagem por Felipe Alves »

langella escreveu:
Felipe Alves escreveu:Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....


abraços
entendi.. mas vc ligou na parte de tras do carburador né?
Exato, a mola é fixada na parte de tras no 2 estagio
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Mensagem por langella »

Felipe Alves escreveu:
langella escreveu:
Felipe Alves escreveu:Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....


abraços
entendi.. mas vc ligou na parte de tras do carburador né?
Exato, a mola é fixada na parte de tras no 2 estagio

hummmm... vou tentar fazer uma arte dessas pra ver se dá certo...


eu reparei que quando abre o meu segundo estágio até o fim, ele perde potência... eu acho que a mistura fica ruim....

alguma dica?
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Mensagem por Felipe Alves »

Isso pode ser regulagem de carburador ou giclagem, no meu caso eu aumentei os gicles qndo passei pra mecanico o 2 estagio 102 no primeiro e 107 no segundo e fiz regulagem no carbura pra ficar no ponto....
langella
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Mensagem por langella »

Felipe Alves escreveu:Isso pode ser regulagem de carburador ou giclagem, no meu caso eu aumentei os gicles qndo passei pra mecanico o 2 estagio 102 no primeiro e 107 no segundo e fiz regulagem no carbura pra ficar no ponto....
vou verificar a giclagem do meu... mais acho que se aumentar ela o carro vai consumir mais.... ou estou errado?
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