[sugestão] a colaboração de usuarios do forum

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
uplink
Membro
Membro
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Jun 2009, 18:43
Carro:
Localização: Gravataí/RS

[sugestão] a colaboração de usuarios do forum

Mensagem por uplink »

olá amigos.
acompanho este fórum a um tempinho,e a pouco tempo me cadastrei e resolvi participar,gosto bastante aqui da entrosação da galera, ajuda muito.

tive vendo que as vezes o pessoal novo chega tão motivado a participar do fórum e acaba não lendo as regras básicas. que dificulta um pouco a moderação do fórum. uma vez fui moderador de um forum e gostaria de compartilhar minha experiencia de coisas que nos ajudou na época,sem gerar conflitos.

é usando a colaboração dos membros,pelo menos os que estão ativos a mais um tempo.passando uma frase de incentivo na assinatura como "5min é o suficiente para ler nossas regras. a moderação e os usuarios agradecem muito"

e a ideia de manter um dialogo de paz,adicional (com intuito de responder ao tópico,só um complemento na mesma mensagem) no tópico caso esteja errado em alguma coisa.por exemplo:
olá amigo, muito bem vindo ao forum.
cara gostei muito do seu gol, e a cor então :loco: . só acho que ficaria melhor sem os spoilers,apenas opinião pessoal. mas parabéns pelo carro ótima aquisição

obs: amigo só você esqueceu de seguir as regras dessa seção,leia o tópico das regras. não irá demorar mais que 2min,é só para mantermos o fórum organizado.

grande abraço
aos novos que entram quando forem acompanhando o fórum antes de se registrar eles já vão vendo que o pessoal sempre orienta a leitura destes tópicos,a chance deles respeitarem serão muito maior,acaba deixando mais tranquilo um pouco a vida dos moderadores

e só ir passando essa ideia aos membros mais antigos que participam e deixando os outros membros pegarem a ideia aos poucos

mas pessoal,venho aqui só para tentar ajudar. de forma alguma gerar algum conflito ou deixar a idéia de que quero me meter na direção do fórum.se por algum momento estou sendo intrometido peço reais desculpas não foi minha inteção.

grande abraço!
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Boa! Em conversa com o Mauro, as coisas irão mudar! E para melhor hehe
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa Uplink blz?

Cara sua posição é exatamente o que todos ou pelo menos a maioria deveria pensar, ex: Alguns membros mais antigos e outro nem tanto já fez essa adesão no sentido de colaborar com o forum.

Vamos levar essa sugestão a ADM para discutirmos lá. QQ novidade postamos aki.

Abraços
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”