[ DUVIDA ] LIGAR APENAS AS SETAS

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

[ DUVIDA ] LIGAR APENAS AS SETAS

Mensagem por leeandroo »

TEM COMO EU DEIXAR LANTERNA E FAROL LIGADOS ORIGINAL DO CARRO.. E MANDA UM ELETRICISTA LIGAR EM UM BOTAO "QUALQUER"(PODE SER UM INTERRUPTOR kkkk) APENAS AS LUZ NA SETA (LUZ BAIXA) SOH QUE AO MESMO TEMPO EU CONSIGO LIGAR ELA NORMALMENTE (LUZ BAIXA) PELOS BOTOES ORIGINAIS ?

nao sei se vao entender. mais eh mais ou menos assim

tudo funcionando como original que vem no carro.. mais um botao ligado separado apenas para ligar as setas ? caso queira soh as setas apenas acesas ??
e fazer o mesmo com a luz de neblina ?

isso eh permitido por lei ligar apenas as setas ?


Obrigado desde ja
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

Ligar num botao separadamente dos originais do carro a seta.. se tem como ? fica caro ? eh permitido por lei ?

Abraços galera do site
alanlobo
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2009, 01:45
Carro:
Localização: santa rita (pb)

Mensagem por alanlobo »

Cara, tenho certeza que é permitido por lei, aqui onde moro, 70% da galera anda só com as lanternas ligadas normalmente...
Só não sei como se faz! mas quero fazer também no gol 86 de meu pai!!!

Estou aguardando respostas também. :ahn:
Avatar do usuário
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Ago 2008, 01:58
Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Localização: Santo André/SP

Mensagem por DiegoRisso »

Permitido ñ eh, + estando ligado separadamente, num comando ou algo do tipo vc pode desligar as setas e deixar original.

Abraços
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

vlw mesmo ein galera.. comprei meu gol esses dias. vou pegar uma grana e acho que vou fazer isso.. mais primeiro colocar as setas brancas :D

abraços
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

com a milha tbm pretendo fazer a mesma ideia.. porque se quiser andar apenas com as milhas eu consigo :D
Avatar do usuário
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Ago 2008, 01:58
Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Localização: Santo André/SP

Mensagem por DiegoRisso »

O milha já eh separado brother, como pode ver na minha foto da assinatura, ele acende sózinho caso queira.

Abraços
Avatar do usuário
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Ago 2008, 01:58
Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Localização: Santo André/SP

Mensagem por DiegoRisso »

O milha já eh separado brother, como pode ver na minha foto da assinatura, ele acende sózinho caso queira.

Abraços
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

Dahora :D

voce sabe quanto fica em média pra poder ligar separadamente soh as setas e/ou soh as milhas ?
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

iae leeandroo conseguiu faze o eskema das setas?..to kerendo fazer no meu se feiz tem como da uma luiz mano husauhsa vlw abraços.... :y:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

ainda nao fiz nao mano. to fazendo outros ajustes no meu carro..
mais pretendo no futuro !
Avatar do usuário
saraivaa
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 04 Ago 2008, 13:35
Carro:
Localização: Criciuma/SC

Mensagem por saraivaa »

Gol GL 1.8 Alcool
Avatar do usuário
jmazzu_ijui
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Mar 2009, 11:18
Carro:
Localização: Ijui, RS

Mensagem por jmazzu_ijui »

Tem como ligar só as setas, pois você vai ter que trocar o suporte do pisca, por um de lâmpada de dois polos, com isto vc liga o 2º polo, que é o da luz de posição em um botão no painel, o qual vai mandar sinal + para acender. o problema é que quando vc ligar assim, não irá ligar a sinaleira trazeira do carro, só os piscas.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se eu entendi, vc quer um comando pra poder ligar as setas a hora que quiser, e os faróis originais a hora que quiser...

simples, só colocar um interruptor separado, pq a maioria coloca na fiação original da luz de cidade...

quanto a ser permitido por lei, na verdade é proibido, pois vc vai estar alterando o sistema de iluminação do carro, mas depende muito do lugar que vc mora, pq em alguns lugares eles multam porque o farol principal está apagado, e em outros eles multam pela alteração na iluminação, e em outros eles nem se importam(só incomodam se ja tiver escuro e vc andar assim) então depende muito...

sobre o preço, deve ser bem barato pois é uma coisa bem simples de fazer...
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

estou começando a entender uhAUaUa

Vou ter que trocar suporte da seta ?? como assim ?? comprar outra seta ??? nao entendi essa parte como disse o jmazzu_ijui


entao.. kero ligar sim em um botao seperado.. mais que fica ligado a meia luz na seta e tbm fique ligado as luzes traseiras.. como original..

na verdade eh como o de todo mundo.. soh que em vez de ligar pelo botao original ligo em um separado

abraços
Avatar do usuário
jmazzu_ijui
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Mar 2009, 11:18
Carro:
Localização: Ijui, RS

Mensagem por jmazzu_ijui »

leeandroo escreveu:estou começando a entender uhAUaUa

Vou ter que trocar suporte da seta ?? como assim ?? comprar outra seta ??? nao entendi essa parte como disse o jmazzu_ijui


entao.. kero ligar sim em um botao seperado.. mais que fica ligado a meia luz na seta e tbm fique ligado as luzes traseiras.. como original..

na verdade eh como o de todo mundo.. soh que em vez de ligar pelo botao original ligo em um separado

abraços
Não é a seta que vc deve comprar, é o suporte da Lâmpada. e da minha parte acho que não vale a pena, dá muita mão pra vc ligar a traseira tbm...
"Jonas"
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

Eu to kereno faze dese geito ak sera ki da serto Deixando tudo oiriginal + juntar o polo + fraco da lampada ao farolete sem cortar o fio e adicionar ao fio ki vai para o farolete uma chave liga e desliga para quando kiser ligalo ativar esta chave.. sera ki daria serto?:uia:
Imagem
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

LUZ NA SETA

Mensagem por fabiohenrique »

leeandroo é simples, é so trocar o bocal e lampadas dos piscas e colokar o de 2polos, ai entao 1dos polos sera ligado normal no fio do pisca (estalação antiga) e o outro polo vc lila em um fio que vem de um botao que vc devera colokar ligado no positivo da bateria ou da sentral.. o mais caro de fazer isso sera a mao de obra do eletrecista, no meu goleta eu ligo o farol de neblina e o pisca juntos.. cara ate vc mesmo pode fazer isso em casa, qualqer duvida to ai.. abraço
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Re: LUZ NA SETA

Mensagem por michael custodio de lima »

fabiohenrique escreveu:leeandroo é simples, é so trocar o bocal e lampadas dos piscas e colokar o de 2polos, ai entao 1dos polos sera ligado normal no fio do pisca (estalação antiga) e o outro polo vc lila em um fio que vem de um botao que vc devera colokar ligado no positivo da bateria ou da sentral.. o mais caro de fazer isso sera a mao de obra do eletrecista, no meu goleta eu ligo o farol de neblina e o pisca juntos.. cara ate vc mesmo pode fazer isso em casa, qualqer duvida to ai.. abraço
é + ou - iso ki vc esta falando fabio? :uia:
Imagem

:loco:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

Iisoo ai maninho, é bem simples assim, axo q nem compensa leva na auto eletrica é so compra os fios e os componentes e faze em casa..
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”