[ORBITAIS] Roubo de 2 orbitais em SJC - Zona Sul

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

[ORBITAIS] Roubo de 2 orbitais em SJC - Zona Sul

Mensagem por Fábio Vinícius »

Galera

Acabei de Falar com o membro dipgts de São Jose dos Campos, e o mesmo me informou que agora pouco as 20:30 estava parado na casa de um amigo no Jardim Paraiso, e no momento chovia muito, e quando estava indo embora viu um Gol Branco Quadrado saindo correndo...e quando olhou para seu GTS estacionado estava sem as 2 rodas orbitais.

Então quem é da Região e souber de algo pode falar comigo...

1 maxxis e o outro PneuBlack.
Aro 15 - 195-50/15

Bando de Vagabundo, que não trabalha e ainda rouda dos outros...e ainda por cima não merece o gol q tem, pq usa pra roubar os outros....

Esta ai a alerta pra todos.
Editado pela última vez por Fábio Vinícius em 01 Mar 2010, 22:25, em um total de 2 vezes.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por Carlos Mosca »

já passei por isso!!! meu carro foi encomendado pra retirar peças

Meu carro foi roubado em 2007 dentro do shopping em osasco, foi encontrado pela Car system, em carapicuiba, prox ao rodoanel... onde levaram os bancos de couro do g3 turbo, feito pela Julian Marcuir, minhas rodas do Passat aro 16, meu motor, suspenão td.. achei somente a carcaça!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
dipgts
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:31
Carro:
Localização: SJCampos/SP

[ORBITAIS] Roubo de 2 orbitais em SJC - Zona Sul

Mensagem por dipgts »

Olá pessoal, é com pesar que venho confirmar a divulgação do nosso amigo Fabio que fui furtado hoje, infelizmente não deu pra identificar a placa e nenhum ponto que chamasse a atenção para uma possível identificação desses malandros.. deixam o meu carro com um macaco tipo jacaré no centro do carro sustentando-o, que no mesmo tem uma vela de carro presa.

É isso pessoal, se alguém souber de algo que possa ajudar a recuperá-las eu agradeço, deixo aqui também o nº do meu celular pra possível contato.. (12)9108-6484 ou (12)8807-3830.

Desde já agradeço em principio ao Fabio Vinicius que prontamente me ajudou em criar este tópico e também aos que vierem ajudar..

Abraços a todos e fiquem com Deus!

Diógenes Pelógia
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

o foda é: nunca saberemos se as rodas vistas por aí são as roubadas...

eu tenho uma raiva dessa putaria! de um minuto pro outro você ta sem algo que batalhou pra ter!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

puts que foda cara, ai dipgts em que rua do paraiso foi isso????

Conheço um pessoal ali (meu pai mora na avenida paraiso) e vou fazer uns corres ai pra ver se alguem ta sabendo de algo...


se souber te aviso....

Abraços
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
dipgts
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:31
Carro:
Localização: SJCampos/SP

Mensagem por dipgts »

Bysnaga escreveu:puts que foda cara, ai dipgts em que rua do paraiso foi isso????

Conheço um pessoal ali (meu pai mora na avenida paraiso) e vou fazer uns corres ai pra ver se alguem ta sabendo de algo...


se souber te aviso....

Abraços
Obrigado pela ajuda Bysnaga..

Ah e confirmando o outro pneu que estava em duvida, vi que o que foi roubado é o PneuBack..

Obrigado tb aos demais pela empatia e relatar tb as suas perdas..

..
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

E ai alguma novidade/pista?
RochaRacing
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2009, 18:12
Carro:
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por RochaRacing »

tem uma borracharia ali em frente a padaria de ville que direto tem rodas roubadas, com certeza é o destino para tais
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Rocha que lugar fica essa padoka?
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

RochaRacing escreveu:tem uma borracharia ali em frente a padaria de ville que direto tem rodas roubadas, com certeza é o destino para tais


Rocha, essa padaria é a que fica no 31 de março????

dipgts, tamo no corre ai mais ta foda cara.........

mais perca as esperanças nao......
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
dipgts
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:31
Carro:
Localização: SJCampos/SP

Mensagem por dipgts »

Valeu pessoal ai pela força e pela ajuda na tentativa de recuperar..

Vou dar uma passada nesse local onde citaram pra dar uma olhada...

A esperança é a ultima que morre..

Brigadão mesmo pessoal...

..
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
alexandred
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Mar 2009, 15:31
Carro:
Localização: São Paulo Z/O

Mensagem por alexandred »

caramba, ja estão assim? Roubando rodas na cara de pau na rua, onde esse mundo vai parar, as vezes eu vejo que valeu a pena o investimento do meu amigo de colocar parafuso de segredo,

tipo, ele tem um celta com rodas 17 que ele tinha comprado, com pneus novos e tudo, ele pagou 3.500 em tudo, ai roubaram o carro dele na mesma semana que ele colocou as rodas, ahh, e ja tinha os parafusos de segredo.... 1 dia depois ele achou o carro, e adivinhem, com as rodas, hehehehe, só levaram o som dele, mas as rodas os marginais não conseguiram por conta dos parafusos, eles até tentaram tirar os parafusos, pois estavam com marcas...mas sem sucesso, e felizardo o amigo meu que recuperou o carro com as 17...

então é isso, as vezes compensa fazer esse investimento que a gente pensa que é besta, hehehe!!

Mas tomara que vc ache suas rodas, pois se eram suaas vc reconhece de longe em outro carro!!

Sorte e paz amigo!!
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 634
Registrado em: 11 Mai 2009, 10:00
Carro:
Localização: Brasília / Taguatinga - DF
Contato:

Mensagem por Rodrigo Sousa »

Infelizmente existe essas porcarias... Cara nao desanima nao, Um dia eles vao ter o que merece... Pode acontecer deles colocarem essas rodas no carro e em alta velocidade estourar o pneu deles bem numa curva e ai eles vao ve oque e bom :tacafogo: ... Força ai irmao... Estou juntado um grana pra colocar as orbitais 17 mais quando vejo isso acontecer fico preocupado... Meu goleta e um filho pra mim e creio q para a maioria da galera aqui... Doe no coração quando acontece alguma coisa, ate quando passamos na lombada e o assoalho arrasta doe o coração... Mais uma vez força ai...
alexandred
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Mar 2009, 15:31
Carro:
Localização: São Paulo Z/O

Mensagem por alexandred »

Rodrigo Sousa escreveu:Infelizmente existe essas porcarias... Cara nao desanima nao, Um dia eles vao ter o que merece... Pode acontecer deles colocarem essas rodas no carro e em alta velocidade estourar o pneu deles bem numa curva e ai eles vao ve oque e bom :tacafogo: ... Força ai irmao... Estou juntado um grana pra colocar as orbitais 17 mais quando vejo isso acontecer fico preocupado... Meu goleta e um filho pra mim e creio q para a maioria da galera aqui... Doe no coração quando acontece alguma coisa, ate quando passamos na lombada e o assoalho arrasta doe o coração... Mais uma vez força ai...
Nossa, exatamente isso mano, o nosso carro parece representar um filho pra gente não é mesmo? Tipo, cara, eu trato ele como se fosse a única coisa que eu tenho no MUNDO, sério mesmo, é um sentimento sem palavras, eu não sei como é ter amor por um filho pq eu não tenho, mas creio que deve ser a mesma coisa, hahahahaha, Nossa, que amor eu tenho pelo meu carro, mas admito que eu tenho mesmo, quando encosto ou vejo um amassado novo eu nem consigo dormir cara, Minha namorada morre de ciumes pelo sentimento que eu tenho pelo meu carro, ai eu falo pra ela que é o mesmo sentimento que ela sente pela filha dela, (que não é meu filho) hehehe!!

AMO MEU CARRO!! eu sou capaz de matar um que tentar fazer algo contra ele!
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 634
Registrado em: 11 Mai 2009, 10:00
Carro:
Localização: Brasília / Taguatinga - DF
Contato:

Mensagem por Rodrigo Sousa »

alexandred escreveu:
Rodrigo Sousa escreveu:Infelizmente existe essas porcarias... Cara nao desanima nao, Um dia eles vao ter o que merece... Pode acontecer deles colocarem essas rodas no carro e em alta velocidade estourar o pneu deles bem numa curva e ai eles vao ve oque e bom :tacafogo: ... Força ai irmao... Estou juntado um grana pra colocar as orbitais 17 mais quando vejo isso acontecer fico preocupado... Meu goleta e um filho pra mim e creio q para a maioria da galera aqui... Doe no coração quando acontece alguma coisa, ate quando passamos na lombada e o assoalho arrasta doe o coração... Mais uma vez força ai...
Nossa, exatamente isso mano, o nosso carro parece representar um filho pra gente não é mesmo? Tipo, cara, eu trato ele como se fosse a única coisa que eu tenho no MUNDO, sério mesmo, é um sentimento sem palavras, eu não sei como é ter amor por um filho pq eu não tenho, mas creio que deve ser a mesma coisa, hahahahaha, Nossa, que amor eu tenho pelo meu carro, mas admito que eu tenho mesmo, quando encosto ou vejo um amassado novo eu nem consigo dormir cara, Minha namorada morre de ciumes pelo sentimento que eu tenho pelo meu carro, ai eu falo pra ela que é o mesmo sentimento que ela sente pela filha dela, (que não é meu filho) hehehe!!

AMO MEU CARRO!! eu sou capaz de matar um que tentar fazer algo contra ele!
:mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Bola pra frente q atraz vem gente!!!

Vao-se os anéis mais ficam os dedos!!!


Levaram um carro meu q nau encontrei ate hoje!!! sei como e issu... Da uma sensaçao de impotencia ne?? TIpo agente se acha um lixo.. e foda!!

O negocio e trabalhar e conquistar dinovo!!!

Mais uma coisa eu falo q seu ver um negocio desse acontecendo eu mato e vo preso feliz!! :facada:

Sem mais
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

sam_diboa escreveu:
Mais uma coisa eu falo q seu ver um negocio desse acontecendo eu mato e vo preso feliz!! :facada:
VERDADE PURA!
essa raça tem tudo eh q morrer msm!
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Avatar do usuário
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 945
Registrado em: 19 Abr 2009, 22:36
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por ederson cc »

muita sacanagem msm!!!!!!!!!!!!

aonde isso vai parar, força aí amigo espero q vc consiga acha-las.........
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
Avatar do usuário
dipgts
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:31
Carro:
Localização: SJCampos/SP

Mensagem por dipgts »

Pessoal obrigado por toda a atenção e comentários de todos vcs, mas desisti de encontrá-las...

Como todo amante de gol que sou acabei comprando outras duas nova, obrigado mais uma vez pessoal..

Abraços.. :y:
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”