(AJUDA) Consumo de um AP 1.6 a Alcool

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Robson Skazy
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2011, 13:11
Carro:

(AJUDA) Consumo de um AP 1.6 a Alcool

Mensagem por Robson Skazy »

Pessoal tenho um gol CL 1.6 AP Alcool autolatino e ele está muito gastam,pelo manual a media de consumo desse carro gira por volta de 7 a 9 litros por KM RODADO mais meu carro está fazendo 5.56 por KM RODADO e não sei o que devo fazer se o jeita que ando ou algo que tenho que mecher no motor?

Aguardo respostas e dicas..
Gol Cl 1.6 AP Painel de instrumento do G3, volante do A3,Rodas parati track & field,Suspensão fixa TAG ,vidros verdes natural
Avatar do usuário
cesar.vda
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 354
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:10
Carro:
Localização: Videira - SC
Contato:

Re: (AJUDA) Consumo de um AP 1.6 a Alcool

Mensagem por cesar.vda »

Olha, álcool e bêbado mesmo, ou vc sempre anda no galeto sempre com o pé no fundo, ou sei alguma coisa de carburador,

alguma coisa assim certeza ou tipo troque os cliques pra consumi menos, com isso tb se vai perde um pouco de

rendimento mas nen sera notado, cara tem n fatores

para vereficar começe com os mais provaveis, carburador ou ate mesmo velas queimando iregular

mas uma ageita bem esperta no carburador teu carro tera mais pique e bebera menos

abraços
estefanio
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:37
Carro:
Localização: PAULO AFONSO BA

Re: (AJUDA) Consumo de um AP 1.6 a Alcool

Mensagem por estefanio »

tenho um ap 93 a alcool, quando comprei ano passao tava fazendo 6,5, então eu mesmo troquei todos os gicleis por novos da mesma referencia, alem dos injetores de combustivel, junta e todas essas peças do carburador, ficou tudo por uns r$ 80,00. Meu carburador é tldz. depois desse serviço to com médias de 8,4Km/L na cidade e 10,3Km/L na estrada.
Responder

Voltar para “Principal”