[SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
leoGOLcht
Membro
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 10 Fev 2009, 23:12
Carro:
Localização: Carazinho-RS
Contato:

[SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por leoGOLcht »

Saudacoes!
Preocupado com o andamento da economia em nosso pais, com relacao ao preco dos carros mais antigos, gostaria que cada um desse sua opiniao sobre o que ira acontecer.

A principio, gostaria de destacar que o motivo de tamanha preocupacao, eh que as fabricas estao facilitando a venda de carros ZERO KM, e consequentemente o preco de nossos quadradinhos sofrem alteracoes negativas.
Por exemplo a CHEVROLET aki da minha cidade qdo lancou aquela promocao de pagar uma entrada e apos parcelar em 72vezes, logo no primeiro dia limpou o estoque dos carros pequenos sobrando apenas os carros mais valorados( captiva...). Porem, no final da semana nao havia mais nenhum produta na loja, simplesmente venderam tudo. Com isso, na segund feira os estoques foram preenchidos. e novamente foi vendido sua totalidade ate o fim da semana.

Nossa, foi uma coisa que me assustou, pois essa facilidade rebaixa os nossos precos dos quadradinhos.


Qual sua previsao para o futuro?
dudu_286
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Mai 2014, 18:46
Carro: Gol 1983

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por dudu_286 »

Minha previsão é para o momento e para o futuro: Poucas estradas, muitos carros, engarrafamento, trânsito estragado.
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por MacLeod »

Como vai ficar a economia ninguém sabe, mas o preço de qualquer carro somente diminui, até o ponto em que o veículo se torne raridade. Daí pra frente, o preço somente aumenta. Essa é a lógica, mesmo com as variações de mercado.

Na prática, as pessoas não dão valor para carros antigos no Brasil. A galera quer comprar Gol Quadrado a preço de banana. Muita gente diz que sonha ter GT/GTS/GTI, mas quer de graça...
CHT POWER
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2008, 20:20
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por CHT POWER »

Sem querer descambar o assunto do tópico.....

Mas podem ficar sossegado que até outubro nada acontcerá de extraordinário na economia.......simples........as eleiçoes estao por chegar.......

Vao fazer o malabarismo que for pra segurar preços e tudo mais......contudo nao vai adiantar, a situaçao real estamos sentindo na pele.

Pra Vcs terem uma idéia, fiz alguns trabalhos pra um colega (manutençao de maquinas industriais) e ele nao consegue me pagar......dos 4 cheques que ele recebeu esse mes de pagamento de serviços, 3 voltaram......(e de empresas de médio/grande porte)
CHT POWER
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2008, 20:20
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por CHT POWER »

Voltando ao assunto.......nao se liguem no "termômetro" venda de carros novos........

Os quadrados enfrentam agora 2 perfis de proprietários:

Os bem conservados, maioria entre os que estao em posse dos membros daqui, e
Aqueles que rodam aos Deus dará......carro de papeleiro, feirante, etc......que a maioria está caindo aos pedaços

Mesma coisa que o Fusca.

Já foi tempo que o Fusca foi carro "de pobre"....hoje é CULT........Vc não encontra mais fusca à venda pelo preço de troco de padaria.......

Essa tendencia creio ser a mesma para nossos carros.
Avatar do usuário
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Jul 2013, 00:41
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por danilomoreira »

Aqui na minha cidade a maioria dos donos de GQ não estão nem ai, usam o carro pra bater msm. Esses dias vi um gol GL, completo, rodas pingo, interior com todas as peças. Parei para dar uma conferia, o cara trampa na NET, usando escada em cima do carro. Perguntei por que ele usava o gol pra fazer o trampo, ele me disse que é carro pra bater mesmo, q ele tem um Celta mais novo....mano, dei risada na hora, falei q se fosse eu, usaria o celta pra trampar e o gol pra carro de passeio. Ele disse q o gol é o único que aguenta o tranco, não quebra, e qdo quebra, fica barato pra arrumar. Ai perguntei se ele vendia o gol, o cara disse q nem a pau, depois do gol, só fusca pra aguentar o batente......
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
dudu_286
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Mai 2014, 18:46
Carro: Gol 1983

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por dudu_286 »

danilomoreira escreveu:Aqui na minha cidade a maioria dos donos de GQ não estão nem ai, usam o carro pra bater msm. Esses dias vi um gol GL, completo, rodas pingo, interior com todas as peças. Parei para dar uma conferia, o cara trampa na NET, usando escada em cima do carro. Perguntei por que ele usava o gol pra fazer o trampo, ele me disse que é carro pra bater mesmo, q ele tem um Celta mais novo....mano, dei risada na hora, falei q se fosse eu, usaria o celta pra trampar e o gol pra carro de passeio. Ele disse q o gol é o único que aguenta o tranco, não quebra, e qdo quebra, fica barato pra arrumar. Ai perguntei se ele vendia o gol, o cara disse q nem a pau, depois do gol, só fusca pra aguentar o batente......
Quase tive um ataque cardíaco com essa história...
Avatar do usuário
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Jul 2013, 00:41
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: [SUGESTOES] Como vai ficar a economia?

Mensagem por danilomoreira »

hehehehehhe.....foda né....mas fazer o que, é a vida q segue...kkkk
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”