[AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
fabiosilveira
Membro
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Ago 2012, 15:27
Carro:
Localização: São Paulo/SP

[AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Mensagem por fabiosilveira »

bom pessoal meu problema é o seguinte reformei o carro a pouco tempo ele estava com uma batida frontal coisa leve que só trocou o painel frontal. Estou montando ele e comprei parachoque original e suportes de parachoque original, só a alma que é paralela. Meu problema esta na distancia entre o parachoque e paralama está muito aberto, já vi caras que colocam um parafuso para fechar esse espaço mais não queria fazer isso já que comprei uma parachoque original para não ter essa dor de cabeça. tem alguma solução para resolver esse espaço?

Detalhe eu comprei as borrachas que fazem o acabamento entre o paralama e o parachoque.

O espaço fica aqui.

Imagem

Obrigado!
Fabio Silveira - Gol CL 1.8 1994 Branco Arrentino e Gol 1000 1995 Azul
Meu projeto: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 51#p371151
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: [AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Mensagem por Ricardo RCR »

Fabiosilveira, sinto lhe dizer, mas infelizmente ñ há muitas alternativas além dos parafusos... :nosei:

Obs. Parachoque original é raridade de achar heim...

Flw
No meu verde sigo em frente!!!
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 845
Registrado em: 20 Jan 2007, 17:20
Carro:
Localização: Gravataí/RS

Re: [AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Mensagem por Haruji_Sato »

Nem as capas originais são tão boas assim, uma que usei tinha muitas rebarbas e fica levemente ondulado na parte superior.

Dá uma olhada se esse espaço que tem nesse lado está igual do outro, aí tentaria mexer na regulagem dos suportes da alma pra "jogar" a capa pro outro lado.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Avatar do usuário
fabiosilveira
Membro
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Ago 2012, 15:27
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Re: [AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Mensagem por fabiosilveira »

Ricardo RCR escreveu:Fabiosilveira, sinto lhe dizer, mas infelizmente ñ há muitas alternativas além dos parafusos... :nosei:

Obs. Parachoque original é raridade de achar heim...

Flw
Fala Ricardo cara queria correr de todo jeito de colocar esse parafuso, to pensando em colocar um arame por dentro do para-choque e fazer furos no para-lama e puxar ele para dentro, fico colocar o arame nas travessas que tem dentro do para-choque para deixar ele firme.

Para-choque original é até fácil de achar no Mercado Livre mais o preço é salgado em...

Abraço!
Fabio Silveira - Gol CL 1.8 1994 Branco Arrentino e Gol 1000 1995 Azul
Meu projeto: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 51#p371151
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: [AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Mensagem por Ricardo RCR »

fabiosilveira escreveu:
Ricardo RCR escreveu:Fabiosilveira, sinto lhe dizer, mas infelizmente ñ há muitas alternativas além dos parafusos... :nosei:

Obs. Parachoque original é raridade de achar heim...

Flw
Fala Ricardo cara queria correr de todo jeito de colocar esse parafuso, to pensando em colocar um arame por dentro do para-choque e fazer furos no para-lama e puxar ele para dentro, fico colocar o arame nas travessas que tem dentro do para-choque para deixar ele firme.

Para-choque original é até fácil de achar no Mercado Livre mais o preço é salgado em...

Abraço!

Então Fabiosilveira, a sua ideia é boa, mas acho difícil de fazer devido a falta de espaço pra dar o devido aperto no arame, maaaaaaas ñ custa tentar!
No meu eu coloquei um parafuso pequeno de cabeça chata (só pra encostar mesmo, sem muita força) e deeeepois coloquei aquela fita (friso) no parachoque por cima do parafuso, ou seja, se olhar agora nem da pra saber q tem parafuso alí...
Mas o segredo é "fazer bem feito", pq tem peão por aí q mete aqueles parafusos de telha sabe?... E ainda pra completar poem uma arruela gigante... Pow aí fica aquela meeeeercadoria kkkkkkkkkkkk

Ahhh e vê uq o amigo acima disse... Se dá pra "centralizar" + o parachoque (pra equilibrar esse espaço igualando a "folga" de um lado e do outro)

Exemplo do parafuso q usei:
http://www.lojastamoyo.com.br/loja/resi ... 8292_1.JPG

Espero ter ajudado amigo

Flw

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [AJUDA] Parachoque com espaço em relação ao paralama.

Mensagem por xandynn »

faz isso não mano, lanterneiro e corrige isso. vou fazer isso no meu, o meu não bati de frente o parachoque original ficava com uma folga absurda, ai ranquei o original e coloquei um paralelo, e tem exatamente a mesma folga, deve ser algo no paralama, manda corrigir ... eu farei isso no meu agora ! =) abraço.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”