Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça branca

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:32
Carro: Gol CL 92
Localização: Urussanga - SC

Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça branca

Mensagem por ZANATTA »

E ai pessoal, to com um probleminha chato aqui

Pra ligar o gol de manhã é um sacrifício, pois eu viro a chave, e ele joga alcool e uma fumaça branca na boca do carburador e não pega...

fica no vira, não pega e arrota uma fumaça pela boca do carburador :D

Notei que a malha do negativo fica quente também..

to ficando louco com esse problema...... praticamente não dá pra usar o carro :sad:
Avatar do usuário
thiagontr@live.com
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:12
Carro: Gol GL 1.8

Re: Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça br

Mensagem por thiagontr@live.com »

Cara caso vc ainda ñ tenha feito uma limpeza e ou manutenção no carburador, é bom fazê-la. Desmonte o carburador,
troque as juntas e verifique se a boia não está travando, lave o carburador com gasolina e use o descarbonizante "80 Car" spray
em todo o carburador e orifícios. Caso a boia ou o estilete esteja ruins, troque-os por peças novas. :good:
Avatar do usuário
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:32
Carro: Gol CL 92
Localização: Urussanga - SC

Re: Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça br

Mensagem por ZANATTA »

thiagontr@live.com escreveu:Cara caso vc ainda ñ tenha feito uma limpeza e ou manutenção no carburador, é bom fazê-la. Desmonte o carburador,
troque as juntas e verifique se a boia não está travando, lave o carburador com gasolina e use o descarbonizante "80 Car" spray
em todo o carburador e orifícios. Caso a boia ou o estilete esteja ruins, troque-os por peças novas. :good:

esqueci de mencionar que depois de várias tentativas ele pega ... depois de quente, ele pega bem.... mas deixou 1 hora parado, começa tudo denovo
Avatar do usuário
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Jul 2013, 00:41
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça br

Mensagem por danilomoreira »

ZANATTA escreveu:
thiagontr@live.com escreveu:Cara caso vc ainda ñ tenha feito uma limpeza e ou manutenção no carburador, é bom fazê-la. Desmonte o carburador,
troque as juntas e verifique se a boia não está travando, lave o carburador com gasolina e use o descarbonizante "80 Car" spray
em todo o carburador e orifícios. Caso a boia ou o estilete esteja ruins, troque-os por peças novas. :good:

esqueci de mencionar que depois de várias tentativas ele pega ... depois de quente, ele pega bem.... mas deixou 1 hora parado, começa tudo denovo

O meu a gasolina já me deu esse tipo de dor de cabeça, e o pior de tudo, é que fui pela linha lógica, revisei todo o carburador, a fumaça branca tipo, se for aquela parecida com uma névoa que some rápido é normal, vo te falando, pq depois de limpar todo o carburador, o problema continuou. Coisa de 2 semanas depois queimou o módulo de ignição, coloquei um novo e aproveitei e coloquei a bobina do MI, só ai resolveu o problema de ficar tentando na partida e demorar pra pegar.

Qualquer duvida é só dar um grito...

abs
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Avatar do usuário
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:32
Carro: Gol CL 92
Localização: Urussanga - SC

Re: Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça br

Mensagem por ZANATTA »

Aí galera, achei o modelo do carburador que está no gol... é o weber 450 mini progressivo.

É o original dos AP deste ano né?
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça br

Mensagem por ernaneelias »

Tem q verificar o carburador todo mesmo, boia e juntas como disseram. Mas também o problema pode ate ser outra coisa a parte elétrica, também seria bom fazer um teste com ele frio se ele pega no tranco. Já tentou?
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
gabcarletti
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:17
Carro: Parati Gl 1.6 88

Re: Carburador Gol 88 1.8 Alcool guspindo alcool e fumaça br

Mensagem por gabcarletti »

o carburador é esse mesmo, da uma olhada na mistura também, quando troquei o meu carburador, quano eu montei minha parati não ligava de jeito nenhum, depois que ajustei a mistura pegou de primeira
Responder

Voltar para “Carburadores”