Trava Eletrica (Duvida)

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Paulynho
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Set 2007, 14:21
Carro:
Localização: Quedas do Iguaçu/PR

Trava Eletrica (Duvida)

Mensagem por Paulynho »

E ai galera blz...
tem um colega meu que compro umas trava eletrica positron pra carro de quatro portas pra por no gol dele gol bola 2p ai sobro 2 travas (motorzinho), que ele que me vende por 20 pratas mais ai eu não sei do q mais eu presizo pra instala elas na golzera?... se alguem ai souber da uma ajuda...
abraços...
Avatar do usuário
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 784
Registrado em: 24 Mai 2008, 19:50
Carro:
Localização: Urussanga - Santa Catarina

Mensagem por Rafael_SC »

Leva numa auto elétrica que eles fazem pra você!
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

O motor blz...

Mais e a central de comando...vc vai ter que comprar isso tb.... ai que tah o chute nos ovos...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulynho
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Set 2007, 14:21
Carro:
Localização: Quedas do Iguaçu/PR

Mensagem por Paulynho »

a central blz 15 $$ só que não deu certo pq cada trava só tem dois fios +- e a do lado do motorista tem que 4 fios pra pode liga e fica 100%, assim ele me dise que só abre no controle, como meu carro ainda não tem alarme dexei quieto.
Avatar do usuário
Paulynho
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Set 2007, 14:21
Carro:
Localização: Quedas do Iguaçu/PR

Mensagem por Paulynho »

nessa mesma loja que eu falei ai em cima o cara tem por 110 $$ instalado (positron), e no ml ache uma de marca GC 24 $$ + 10 $$ de frete + 35 $$ pra instala. agora não sei qual pego?
marca conhecida x preço
Avatar do usuário
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Mai 2008, 15:29
Carro:
Localização: Norte do Paraná

Mensagem por monaro »

eu vou compra essa gc... Tbém vi no ml mas achei dela por 30 numa loja. A instalação pelo que vi não tem segredos. Ah.. e ainda tem função AutoLock. E funcina tudo sem alarme se quiser.

Eu não vou pagar pra ligarem uns fiosinhos.. Ainda mais que a porta do gol já tem a furação no jeito.

Positron é de qualidade.. mas neste caso é só uma trava.. a diferença é muito grande.. e o funcioamento é a mesma coisa. Daqui uns dias eu posto o resultado.. ou quem sabe até a instalação.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”