AJUDA COM MANUTENÇÃO (1.6 ALCOOL CHT)

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
lelelp19
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2016, 22:06
Carro: Gol CHT 92 Alcool

AJUDA COM MANUTENÇÃO (1.6 ALCOOL CHT)

Mensagem por lelelp19 »

boa galera...

acabei de arrumar um probleminha que o meu carro tinha de não pegar pela manha e como esta sobrando uns trocados queria a ajuda da galera para me auxiliarem em uma manutenção que estou querendo fazer, como não entendo praticamente nada de mecanica quero uma mãozinha de vocês para nenhum mecanico soltar aquele pagode no meu ouvido kkkkkk...

seguinte, to com o carro a 3 anos e ele nunca me deixou na mão, nunca deu problema a não ser esse que mencionei logo acima, porem eu sei que é obrigatório uma manutenção para a troca de peças e etc, toda a ajuda e bem vinda, vale mencionar que não quero ''turbinar'' a goleta apenas deixar ela zero bala..

segue algumas coisas que tenho em mente fazer.

Jogo Velas Iridium E Cabos Ngk Bkr5eix
tampa do distribuidor, to achando que ela esta meu solta, sei lá :find:
filtro de ar esportivo, tudo bem que não faz parte da manutenção mais e apenas um upgrade que quero fazer :paz:
boia de combustível zuo
também tem os bancos que são os originais e nunca foram reformados, me indicam a troca por algum?


e por fim e só, podem me auxiliar nesta lista? obrigado.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: AJUDA COM MANUTENÇÃO (1.6 ALCOOL CHT)

Mensagem por João Victor AP »

lelelp19 escreveu:boa galera...

acabei de arrumar um probleminha que o meu carro tinha de não pegar pela manha e como esta sobrando uns trocados queria a ajuda da galera para me auxiliarem em uma manutenção que estou querendo fazer, como não entendo praticamente nada de mecanica quero uma mãozinha de vocês para nenhum mecanico soltar aquele pagode no meu ouvido kkkkkk...

seguinte, to com o carro a 3 anos e ele nunca me deixou na mão, nunca deu problema a não ser esse que mencionei logo acima, porem eu sei que é obrigatório uma manutenção para a troca de peças e etc, toda a ajuda e bem vinda, vale mencionar que não quero ''turbinar'' a goleta apenas deixar ela zero bala..

segue algumas coisas que tenho em mente fazer.

Jogo Velas Iridium E Cabos Ngk Bkr5eix
tampa do distribuidor, to achando que ela esta meu solta, sei lá :find:
filtro de ar esportivo, tudo bem que não faz parte da manutenção mais e apenas um upgrade que quero fazer :paz:
boia de combustível zuo
também tem os bancos que são os originais e nunca foram reformados, me indicam a troca por algum?


e por fim e só, podem me auxiliar nesta lista? obrigado.
E aí cara ! Blz !

Velas e cabos da NGK são muito bons ! E as velas NGK Iridium são umas das melhores e chegam a durar até 100.000Km.
Se sua tampa já estiver velha e começando a apresentar trincas é bom trocar.
Filtro esportivo é bom, com ele se ganha um ronco mais esportivo, e uns 3cv no motor.
Sobre os bancos, acho melhor você mandar reformar os bancos originais (caso esteja com rasgos ou algo) ou se não quiser reformar é só comprar um banco dos quadrados (CL/GL/COPA/STAR/), acho que os VW Quadrados com os bancos originais são mais bonitos.
Caso queira um banco bonito é só juntar uma graninha e comprar um Recaro.

Você disse : "queria a ajuda da galera para me auxiliarem em uma manutenção que estou querendo fazer, como não entendo praticamente nada de mecanica quero uma mãozinha de vocês"
Você quer ajuda sobre o que ????

Abraço !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: AJUDA COM MANUTENÇÃO (1.6 ALCOOL CHT)

Mensagem por bleidao »

Fala ai, irmão...

a troca de velas, cabos, tampa e rotor do distribuidor são manutenções necessárias.

O Filtro esportivo eu não gosto muito embora use um. Não tem melhoria nenhuma a não ser que dá para ouvir o motor sugando o ar para o carburador. Só que ai há um problema... o filtro esportivo não tem a mesma eficácia do filtro original.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”