Pequena batida

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Pequena batida

Mensagem por PH_ »

Galera, perdi o controle em uma aquaplanagem, e bati em uma placa :( e gostaria de saber quantos +/- eu gastaria para deixar essa lateral zerada, a porta meio q emperra no para-lama quando abro, moro na região de campinas (em sumaré) caso alguem conheça um funileiro bom por aqui para fazer o orçamento...

Imagem
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pequena batida

Mensagem por bleidao »

Rapaz... deve gastar de 300 a 600 para resolver isso. Se for apenas o paralamas.
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

bleidao escreveu:Rapaz... deve gastar de 300 a 600 para resolver isso. Se for apenas o paralamas.
Aqui perto do meu trampo fiz um q ficou 350 com a pintura junto, foi só o para-lama, sei q vou ter q trocar o para-choque tbm
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Pequena batida

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu:Galera, perdi o controle em uma aquaplanagem, e bati em uma placa :( e gostaria de saber quantos +/- eu gastaria para deixar essa lateral zerada, a porta meio q emperra no para-lama quando abro, moro na região de campinas (em sumaré) caso alguem conheça um funileiro bom por aqui para fazer o orçamento...

Imagem
Fica em torno de uns $800.
Tem que trocar o para-lama, recuperar a mini-frente, trocar para-choque, colocar um Pisca novo, e também tem que realizar a pintura das peças.
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Nov 2008, 22:40
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Localização: Vinhedo-SP

Re: Pequena batida

Mensagem por Ricardo Soldera »

PH,

Sou de Vinhedo, também da região de Campinas. Aqui na minha cidade tem uma funilaria muito TOP. HG funilaria e pintura. Seu gol é aquele frente alta? Eu acho que eles ainda tem peças originais para o seu carro.

Abraço!
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

João Victor AP escreveu: Fica em torno de uns $800.
Tem que trocar o para-lama, recuperar a mini-frente, trocar para-choque, colocar um Pisca novo, e também tem que realizar a pintura das peças.
João, o funileiro q eu fui me passou a 350 apenas para recuperar o para-lama, pois é só desamassar e colocar no lugar, sera q realmente seria necessário trocar?
Ricardo Soldera escreveu:PH,

Sou de Vinhedo, também da região de Campinas. Aqui na minha cidade tem uma funilaria muito TOP. HG funilaria e pintura. Seu gol é aquele frente alta? Eu acho que eles ainda tem peças originais para o seu carro.

Abraço!
Você tem o numero dele? pra cotar para-choque, os piscas e os frisos laterais
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Nov 2008, 22:40
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Localização: Vinhedo-SP

Re: Pequena batida

Mensagem por Ricardo Soldera »

PH,

HG Funilaria e Pintura. 3886-6274. 3876-2493. Peça pra falar com o Wilton.
O serviço deles não é barato. Mas vai ficar excelente. Simplesmente assim. Já passei por funileiro ruim com outro gol... Não vale a pena pagar um pouco mais barato e ter um serviço meia boca.
O ideal seria ele ver o carro... Se vc quiser, podemos ir juntos. De Sumaré para Vinhedo vc não pega nenhum pedágio porque o caminho mais curto acaba sendo entrar no km 83 da Anhanguera, em Valinhos, antes do pedágio.

Abraço!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Pequena batida

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu:
João Victor AP escreveu: Fica em torno de uns $800.
Tem que trocar o para-lama, recuperar a mini-frente, trocar para-choque, colocar um Pisca novo, e também tem que realizar a pintura das peças.
João, o funileiro q eu fui me passou a 350 apenas para recuperar o para-lama, pois é só desamassar e colocar no lugar, sera q realmente seria necessário trocar?
350 só a funilaria e pintura né mano !?

Se ele recupera esse para-lama aí e cobra um preço bem baixo... beleza !

Seria necessário a troca se para recuperar o atual tivesse que usar um quantidade grande de massa, e se o funileiro cobrasse um preço salgado para recuperá-lo... aí sairia melhor um novo em bom estado no ferro-velho.
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

Ricardo Soldera escreveu:PH,

HG Funilaria e Pintura. 3886-6274. 3876-2493. Peça pra falar com o Wilton.
O serviço deles não é barato. Mas vai ficar excelente. Simplesmente assim. Já passei por funileiro ruim com outro gol... Não vale a pena pagar um pouco mais barato e ter um serviço meia boca.
O ideal seria ele ver o carro... Se vc quiser, podemos ir juntos. De Sumaré para Vinhedo vc não pega nenhum pedágio porque o caminho mais curto acaba sendo entrar no km 83 da Anhanguera, em Valinhos, antes do pedágio.

Abraço!
Fica fora de mão pra mim amigo... Mas vou ligar la para ver se consigo algumas peças dele, vlw :paz:
João Victor AP escreveu:
PH_ escreveu:
João Victor AP escreveu: Fica em torno de uns $800.
Tem que trocar o para-lama, recuperar a mini-frente, trocar para-choque, colocar um Pisca novo, e também tem que realizar a pintura das peças.
João, o funileiro q eu fui me passou a 350 apenas para recuperar o para-lama, pois é só desamassar e colocar no lugar, sera q realmente seria necessário trocar?
350 só a funilaria e pintura né mano !?

Se ele recupera esse para-lama aí e cobra um preço bem baixo... beleza !

Seria necessário a troca se para recuperar o atual tivesse que usar um quantidade grande de massa, e se o funileiro cobrasse um preço salgado para recuperá-lo... aí sairia melhor um novo em bom estado no ferro-velho.
Sim sim, recuperar o para-lama, ele disse q ira usar muita pouca massa na recuperação e ficar como novo, meu primo recomendou ele pois quando assaltaram o carro dele, ele fez tudo ali e disse q ele faz um ótimo serviço
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pequena batida

Mensagem por bleidao »

Fala aí, amigo... já mandou fazer os reparos?

Gostei do preço.

Quanto à qualidade dos trabalhos do funileiro, o que você acha?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Pequena batida

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu: Sim sim, recuperar o para-lama, ele disse q ira usar muita pouca massa na recuperação e ficar como novo, meu primo recomendou ele pois quando assaltaram o carro dele, ele fez tudo ali e disse q ele faz um ótimo serviço
Aí sim mano :good:
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

bleidao escreveu:Fala aí, amigo... já mandou fazer os reparos?

Gostei do preço.

Quanto à qualidade dos trabalhos do funileiro, o que você acha?
Não ainda não, no momento estou apertado, mas assim q possível vou mandar pro funileiro. Espero q fique perfeito, pq é meu projeto </3
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pequena batida

Mensagem por bleidao »

Isso aí!

Não podemos dar o passo maior do que as penas!

Foi exatamente o que eu fiz. Estou segurando a onda e vou fazendo de acordo com a grana.
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

AEEE arrumei meu patinha <3 o cara passou uma base prata pra eu andar fds mas segunda ele termina o trampo
obs: paguei 300

segue imagens no imgur: http://imgur.com/a/ICWPp

EDIT: ficou perfeito cara, nem parece que bati o carro, o cara manja mto, usou o minimo de massa possível
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pequena batida

Mensagem por bleidao »

PH_ escreveu:AEEE arrumei meu patinha <3 o cara passou uma base prata pra eu andar fds mas segunda ele termina o trampo
obs: paguei 300

segue imagens no imgur: http://imgur.com/a/ICWPp

EDIT: ficou perfeito cara, nem parece que bati o carro, o cara manja mto, usou o minimo de massa possível
Que maravilha!

Fico realmente muito feliz por vc!

Pagou bem pelo serviço!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Pequena batida

Mensagem por João Victor AP »

Que beleza !
O serviço ficou muito bom !
:clapclap:
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

bleidao escreveu:
PH_ escreveu:AEEE arrumei meu patinha <3 o cara passou uma base prata pra eu andar fds mas segunda ele termina o trampo
obs: paguei 300

segue imagens no imgur: http://imgur.com/a/ICWPp

EDIT: ficou perfeito cara, nem parece que bati o carro, o cara manja mto, usou o minimo de massa possível
Que maravilha!

Fico realmente muito feliz por vc!

Pagou bem pelo serviço!
Vlw mano :bb:
João Victor AP escreveu:Que beleza !
O serviço ficou muito bom !
:clapclap:
sim sim, hj foi para funilaria de novo para pintura, envernização e polimento, infelizmente só amanha nas minhas mãos
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Pequena batida

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu: sim sim, hj foi para funilaria de novo para pintura, envernização e polimento, infelizmente só amanha nas minhas mãos
Depois, quando o serviço estiver concluído posta foto aqui no tópico :D
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Pequena batida

Mensagem por PH_ »

João Victor AP escreveu:
PH_ escreveu: sim sim, hj foi para funilaria de novo para pintura, envernização e polimento, infelizmente só amanha nas minhas mãos
Depois, quando o serviço estiver concluído posta foto aqui no tópico :D
Imagem

Tudo pronto :yahoo: :yahoo: pela pintura ser nova, deu diferença, mas ficou perfeito
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pequena batida

Mensagem por bleidao »

O importante é você ter gostado!
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”