Molas cangoorun com amortecedores originais ou preparados?!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Molas cangoorun com amortecedores originais ou preparados?!
Olá pessoal.. Tow aqui num dilema danado..Toda vez que vou fazer alguma coisa no carro pesquiso tanto que no final fico tonto.. rs Tow aqui comprando as cangoorun pq me disseram que é muito boa.. Mas minha duvida é.. Coloca-las com os amortecedores originais ou preparados?! Lembrando que quero manter o conforto do carro... Optando pela aquisição do original eu irei comprar os turbo gás da Cofap ou da Monroe.. Ouvi falar bem deles.. Mas tenho medo de colocar os originais e os amortecedores ficarem dando fim de curso com as cangoorun.. Não sei se como spreparados eu perco tanto conforto.. Será que compromete tanto o conforto?! Vcs colocariam turbo gas ou preparados da Noopcar ou Maculay?! O preço dos originais e dos preparados são os mesmos.. Me ajudem ai nessa decisão.. Obrigado a todos..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
cara esquece macaulay que éum lixo nada daquele cara presta!!só tive prejuíso com essa porcaria de marca!perdi muita grana com eles!
Eu tive essa mesma dúvida!agora to usando red coil e cofap turbogás!ficou muito bom!impossível dar fim de curso!mas dá uns pulos as vezes por isso poderia ser melhor os preparados se diminuir um pouca a haste do amortecedor não q aconteça sempre é q as vezes joga carro p/cima!mas não tem comparação c/os amortecedores originais que são um lixo!carro fico muito mais estável e confortável valeu muito apena o investimento
Eu tive essa mesma dúvida!agora to usando red coil e cofap turbogás!ficou muito bom!impossível dar fim de curso!mas dá uns pulos as vezes por isso poderia ser melhor os preparados se diminuir um pouca a haste do amortecedor não q aconteça sempre é q as vezes joga carro p/cima!mas não tem comparação c/os amortecedores originais que são um lixo!carro fico muito mais estável e confortável valeu muito apena o investimento
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eu to usando Red Coil com amortecedor cofap normal ja faz uns 6 meses e claro que muda o carro, Igual original só original... se quiser carregar peso atras esquece vai bater no batente, dependendo do lugar que tiver andando vai dar umas batidas mais secas mas pular que nem com mola cortada ou rosca isso esquece !

- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
essas molas foram projetadas para rodar com amtercedores originais, com amortecedores preparados o carro perde em estabilidade e conforto. Esta resposta foi obtida no atendimento da red coil.
Abração
Abração
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
rosca só pula se for de marca porqueira!!!Helisson Araujo escreveu:Eu to usando Red Coil com amortecedor cofap normal ja faz uns 6 meses e claro que muda o carro, Igual original só original... se quiser carregar peso atras esquece vai bater no batente, dependendo do lugar que tiver andando vai dar umas batidas mais secas mas pular que nem com mola cortada ou rosca isso esquece !
o esquema é dar mais carga nos amortecedores!!!!
ai já era!!!
vlw :doido: :doido:
em breve
Gol gl 1.8
a espera dele
suspensão a ar de pistão
orbital 15°
comando 49g
escape 4x1
cabeçote preparado
e um sonzinho
VENDO VECTRA GLS 97 COMPLETO - AIRBAG
Gol gl 1.8
a espera dele
suspensão a ar de pistão
orbital 15°
comando 49g
escape 4x1
cabeçote preparado
e um sonzinho
VENDO VECTRA GLS 97 COMPLETO - AIRBAG
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
MESMO ASSIMgsalsicha escreveu:rosca só pula se for de marca porqueira!!!Helisson Araujo escreveu:Eu to usando Red Coil com amortecedor cofap normal ja faz uns 6 meses e claro que muda o carro, Igual original só original... se quiser carregar peso atras esquece vai bater no batente, dependendo do lugar que tiver andando vai dar umas batidas mais secas mas pular que nem com mola cortada ou rosca isso esquece !
o esquema é dar mais carga nos amortecedores!!!!
ai já era!!!
vlw :doido: :doido:

a minha susp a rosca diser que o caro esta como o original eu estou mentindo o carro sim fica mais rigido meu carro pulava quando eu estava com os armotecedores estourados dai sim meu carro pulava agora que mandei recondicionar meu amortecedores traseiros o carro ficou bem rigido mais naum pulando
um delicia pra fazer curva não igual ao carro original que parece que vai tombar :fiu:
BY
GOLGTS
um delicia pra fazer curva não igual ao carro original que parece que vai tombar :fiu:
BY
GOLGTS
By
PietrO*
PietrO*
-
- Membro
- Carro:
galera.. Resolvi o problema. Tive que adiar a compra dos amortecedorespq acabei tendo uns probleminhas com o motor, gastando uma grana boa pra ajeitar.. Mas hoje ja comprei os quatro turbo gas da cafap e tow aguardando as cangoorun chegar.. Assim que eu instalar tudo, comunico a vcs como ficou.. Agradeço a todos pelas sugestões e conselhos.. Valeu mesmo galera.. Obrigado..
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Pronto pessoal.. Acabou a agonia da espera. ja instalei as molas cangoorun e os amortecedores turbo gás.. O carro ficou mais baixo do que eu esperava.. Ficou perfeita a altua.. O pneu ficou no desenho certinho da caixa de roda.. @ dedos dde altura da traseira e a frente ligeiramente mais baixa.. Olha galera.. Pra altura em que o carro eá ficou extremamente confortavel.. Vale lembrar que carro rebaixado jamais vai ter o mesmo conforto que a altura aoriginal, mas perto do que a suspensão do gol é, ficou excelente.. Muito macio, definitivamente não da fim de curso.. O carro ficou ligeiramente mais durinho... Ta muito bom mesmo.. EU uso pneu Aro 14, 185, 60.. Tava pensando em mudar o aro pro 15, mas agora nem sei mais.. O pneu ficou no desenho da caixa de roda. rTow com medo de por as 15 e os pneus dianteiros ficarem escondidos na caixa de roda.. Ai acho feio.. Bom.. Tb aproveitei pra regularizar a suspenção.. Peguei autorização no Detran, fui ao imetro fazer a inspeção, paguei uma taxa de 185 reais lá.. depois de aprovado fui ao detran novamente, fiz a vistoria e pronto.. Paguei mais uma taxa de 12,00 reais.. Pronto. agora tow andando totalmente regularizado.. huhuhuhu Molas cangoorun e cafap turbogás.. A combinação perfeita.. eu recomendo.. Abraços a todos que me ajudaram e opnaram quando solicitei.. Abraços.. Qualquer coisa estarei aqui..
-
- Membro
- Carro:
Oi Ranjas.. Foi sim cara.. Dianteiros e traseiros.. Confesso que foi bastante dificil encontra-los.. Ja tava desistindo quando os encontrei.. Uma outra opção tb pra quem estiver em dificuldade de achar os Cofap é comprar os Monroe Gás Premiun pela internet.. ( www.wolloko.com.br ).. São tão bons quanto os cofap, ate pq Moroe tb é original.. Te garanto que com essa combinação das Molas cangoorun com os amortecedores a gás, o carro vai ficar muito bom.. Qualquer duvida, estamos ai.. Aqui na Bahia onde as estradas não favorecem muito pra um bom conduzir, o golzinho ta se comportando bem.. Aproveitando o espaço.. Se pararmos pra observar o que pagamos de impostos pra termos o direito pra usar o carro nas vias, era para andarmos em tapetes.. Ta uma falta de respeito.. As estradas ao menos aqui na Bahia estão ruins demais.. Até aqui dentro de Salvador mesmo.. Algumas ruas e avenidas mau projetadas, curvas que começam com um angulo, do nada dentro da mesma curva o angulo muda pra pior dificultando tudo e favorecendo os acidentes.. Rpz.. Se formos abservar as ruas, avenidas e estradas estão uma merda.. É por isso que temos tantos problemas com suspenção.. Os carros novos com pouco tempo tão batendo tudo.. é uma falta de reséito mesmo.. Eles fazem tantos remendos nas estradas que a pista perde a uniformidade e fica parecendo que estamos andando numa pista de Rally.. Nâo há suspenção que aguente tudo isso.. Abraços Ranjas..
huahuahua aí vc esta preocupado com os angulos da curva....aki tem q tomar cuidado com as crateras no meio da rua kkkk.....
ae...aki eu achei os turbo gas da cofap...mas o cara disse q turbo gas só o do santana se nao me engano e disse q só os dianteiros q serviam no gol
e q pro gol nao tinha o turbo gas pro gol msm...
entao eu nao sei mais nada....
alguem sabe de algo a respeito disso?
ae...aki eu achei os turbo gas da cofap...mas o cara disse q turbo gas só o do santana se nao me engano e disse q só os dianteiros q serviam no gol
e q pro gol nao tinha o turbo gas pro gol msm...
entao eu nao sei mais nada....
alguem sabe de algo a respeito disso?
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
-
- Membro
- Carro:
Rpz.. O cara que te falou isso ta mal informado.. Duas coisas podem estar acontecendo.. Ou o cara aqui me enrolou e me vendeu amortecedores errados.. rs Mas eu não acredito pq eles são igualzinhos aos antigos ou o cara ai não tem e ta querendo te empurrar uma conversa pra conseguir vender o que ele tem pra vc.. Não vai nessa historia não.. Aqui foi bastante complicado achar.. Em varios lugares que fui o pessoal me desanimou dizendo que não tinha ouvido falar em turbo gas pra gol e tals. Mas ai fui a uma loje na qual o cara foi bastante prestativo.. Me ajudou mesmo.. Passou uma boa parte da manha ligando para as distribuidoras tentando encontrar os turbogas pra mim, ate que acho e só dois jogos dele.. Não tive duvidas.. Mandei pegar na hora.. Pageui R$ 450 nos quatro.. É pq dificilmente a galera que tem gol quadrado poe turbogas. Eles são mais caros, ai não sai muito no comercio, o pessol acaba não tendo eles em estoque e fica inventando hhistoria quando aparece alguém procurando.. Vai no site www.wolloko.com.br E olha os monroe.. São muito bons.. Tem a mesma qualidade do cofap. Pra vc ter ideia quando eu tirei o meu amortecedor velho, eles eram monroe com aquele simbolozinho da Voskswagem.. Monroe é original Volkswagem.. Mas se vc só quiser colocar cofap, procura direitinho mesmo.. Pede aos caras pra verificarem na distribuidora.. É dificil achar, mas tem.. Eu garanto.. Eu tenho os quatro no meu carro.. Qualquer coisa, estamos ai.. Abraços..
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Bom to assistindo a conversa ai... e como eu tenho as Red Coil no meu então fui da uma procurada no turbogas... realmente pro gol, até mesmo no wolloko só tem os dianteiros e não é cofap. falei com meu pai que é usuario volks ja a muito mais tempo que eu heheheheh e ele disse que no santana dele realmente vinha com o turbogas.
Outra coisa essa questão de ser original é relativo à questão de contrato da montadora. alguns são monroe alguns cofap etc. do mesmo jeito que é com marca de pneu.
Outra coisa essa questão de ser original é relativo à questão de contrato da montadora. alguns são monroe alguns cofap etc. do mesmo jeito que é com marca de pneu.