ae galera estava querendo ligar os meus piscas, com a lampada de dois polos e gostaria de saber se é proibido ou não pega nda ???
abraçoO
andar com pisca ligado é proibido ???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Thalles Victor
- Membro
- Carro:
pela lei, vc deve andar com o farol ligado, naum a lanterna, o farol baxo mesmo....
se um policial chato parar vc, pode te multar por naum estar com no minimo o farol baxo aceso....
o meu esta ligado a lanterna nas setas dianteiras tbem, porem, qdo ligo acende os piscas e a lanterna do farol tbem, ando direto assim e nunca tive problemas....
e outra, quase bati o carro em mta gente q anda só com os piscas ligados, devido a ficar dificil de ver ocarro a noite, é meio perigoso tbem....
se um policial chato parar vc, pode te multar por naum estar com no minimo o farol baxo aceso....
o meu esta ligado a lanterna nas setas dianteiras tbem, porem, qdo ligo acende os piscas e a lanterna do farol tbem, ando direto assim e nunca tive problemas....
e outra, quase bati o carro em mta gente q anda só com os piscas ligados, devido a ficar dificil de ver ocarro a noite, é meio perigoso tbem....
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
- Thalles Victor
- Membro
- Carro: