rodas boca de fogão!

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati GL 88
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Junior Casanova escreveu:
rockroz escreveu:
Junior Casanova escreveu: eae velho !! as calotinhas copinhos eu consigo achar numa auto peças mto foda que tem aqui em Santo André , amanhã eu ligo lá e vejo o preço pra você...se você quiser posso te mandar você depositando tudo direitinho sem problemas...é só calcular o frete !!

abraço
E ai Junior .. e as outras de centro prata ?? q cobrem os parafusos iguais as suas ?? tem ai tbm ?? aki ta osso de achar !!! vo v tbm na duque de caxias .. mas se vc puder ver ai !!!

abraço
me fala pra qual Roda em especifico ela é , a boca de fogão ou a do step do golf ?? que aí vejo pra você , mais se não me engano elas duas são iguais , seguinte amanha vou até o auto peças e vejo pra você ok ?
conforme tendo lá e você quiser comprar você só me passa o dinheiro delas e do frete que te envio sem problemas...inclusive a notinha fiscal :doido:

abraço
Demoro .. a roda é a boca de fogão mesmo .. a step do gol bola .. aro 13 .. amanha vo procurar aki .. ai qq coisa eu falo !!!

Abraço
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

rockroz escreveu:
rockroz escreveu: E ai Junior .. e as outras de centro prata ?? q cobrem os parafusos iguais as suas ?? tem ai tbm ?? aki ta osso de achar !!! vo v tbm na duque de caxias .. mas se vc puder ver ai !!!

abraço
me fala pra qual Roda em especifico ela é , a boca de fogão ou a do step do golf ?? que aí vejo pra você , mais se não me engano elas duas são iguais , seguinte amanha vou até o auto peças e vejo pra você ok ?
conforme tendo lá e você quiser comprar você só me passa o dinheiro delas e do frete que te envio sem problemas...inclusive a notinha fiscal :doido:

abraço
Demoro .. a roda é a boca de fogão mesmo .. a step do gol bola .. aro 13 .. amanha vo procurar aki .. ai qq coisa eu falo !!!

Abraço
Eaí brother , acabei de ligar nos seguintes auto peças as quais eu achava que tinha , VIPEÇAS , SANTA RITA , JANGUITO...todos aki de santo andré , e a má noticia é que nenhum tem...as minhas calotinhas eu comprei no SOROCABA auto peças e não consegui falar lá...

de qualquer maneira se eu tiver alguma novidade eu posto aqui pra tú....

abraço
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

rockroz escreveu:
Junior Casanova escreveu: me fala pra qual Roda em especifico ela é , a boca de fogão ou a do step do golf ?? que aí vejo pra você , mais se não me engano elas duas são iguais , seguinte amanha vou até o auto peças e vejo pra você ok ?

abraço

Abraço
Eaí brother , acabei de ligar nos seguintes auto peças as quais eu achava que tinha , VIPEÇAS , SANTA RITA , JANGUITO...todos aki de santo andré , e a má noticia é que nenhum tem...as minhas calotinhas eu comprei no SOROCABA auto peças e não consegui falar lá...

de qualquer maneira se eu tiver alguma novidade eu posto aqui pra tú....

abraço
vlw Junior !!

To procurando aki tbm .. mas ta meio osso de achar .. vo v agora a tarde .. ai qq coisa eu aviso ..

abraço
Felipe_88
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Felipe_88 »

Junior Casanova
então cara, obrigado pela ajuda!
e o seguimte... pra falar a vdd, meu carro tah com 4 rodas dessas aro 13, mas sem as calotinhas centrais, mas acontece que 1 roda tah meio prata, 2 estão mais para o preto e 1 tah desbotada, e mesmo lavando elas, elas continuam do mesmo jeito! sem conta que 2 delas estão amaçadas nas bordas! entendeu, hehehehe! ai naum sei se compensa mais, compra elas todas da mesma cor e com as calotinhas e naum amaçadas (como por exemplo as suas, hehehehe) ou se compensa mais reforma-las? vc sabe quando vou gastar em cada opção? e por quanto vc me faria as rodas? só que tem uma coisa... os pneus eu naum precisaria, pois tive que trocar os meus faz pouco tempo e eles ainda estão zerados! entendeu a situação, hehehehe!
valew, abraço!
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

Felipe_88 escreveu:Junior Casanova
então cara, obrigado pela ajuda!
e o seguimte... pra falar a vdd, meu carro tah com 4 rodas dessas aro 13, mas sem as calotinhas centrais, mas acontece que 1 roda tah meio prata, 2 estão mais para o preto e 1 tah desbotada, e mesmo lavando elas, elas continuam do mesmo jeito! sem conta que 2 delas estão amaçadas nas bordas! entendeu, hehehehe! ai naum sei se compensa mais, compra elas todas da mesma cor e com as calotinhas e naum amaçadas (como por exemplo as suas, hehehehe) ou se compensa mais reforma-las? vc sabe quando vou gastar em cada opção? e por quanto vc me faria as rodas? só que tem uma coisa... os pneus eu naum precisaria, pois tive que trocar os meus faz pouco tempo e eles ainda estão zerados! entendeu a situação, hehehehe!
valew, abraço!
ahh agora entedi brother , seguinte...não compensa você comprar nen mandar reformar...pois pra mandar reformar você gastará pelo menos R$100,00...eu mesmo reformei as minhas em casa , pra deixar na cor original é só lixar bem com lixa d´água , uma mais grossa pra tirar imperfeições e depois uma mais fina pra dar o acabamento , você não precisa tirar o "preto" totalmente pra poder pintar basta a roda estar sem imperfeições e toda lisinha !!

os amassados pegue uma marreta (ou martelo) e com um pedaço pequeno de madeira você pode ir deixando ela no formato certo...
você fazendo isso o mais caro vai ser o spray...eu usei COLORGIN ( ALUMINIO PARA RODAS) como você vai ter que pintar as 4 rodas serão necessarias 2 latas de spray...maneira mais facil e mais barata , pois não tem a necessidade de tirar as rodas do lugar tambem , eu demorei 5 dias pra reformalas , todo dia que chegava do trampo lixava uma roda até ficar lisinha ( pois não tinha amassados ) e no 5 dia pintei !

PS: quando for pintar a roda com o pneu no lugar passe bastante pretinho no pneu assim a tinta se pegar nele vai sair facinho...e caso não saia facil use tiner ou gasolina pra tirar a mancha de tinta no pneu !

espero ter ajudado brother

abraço
Felipe_88
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Felipe_88 »

Junior Casanova
Obrigado pela dica cara, gostei dela!
farei isso quando entrar de férias da facul.!
agora so me falta as calotinhas!
abraço!
danilouniban
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por danilouniban »

tbm to loko por estas calotas do miolo, tenho a coba de fogão aro 14 e pintei de cinza especial ficou da hora.

o rockroz se vc achar as calotas do miolo me avisa vou aki de Carapicuiba.
GOl 88 CL Branco Alcool 1.6 AP !
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rodrigo Cezar »

ahhhhhh agra saquei a roda q é.. e aquela de ferro do santana novo.
akela cheia de furinho..... foi a primeira roda q eu tive...xD
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
Imagem
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”