Moldura Central do Painel satelite...como retirar?????

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Moldura Central do Painel satelite...como retirar?????

Mensagem por binhodrummer »

Olá amigos, hj tive um grande problema. O cara que revisou meu ar fez o favor de quebrar a moldura central do meu painel satelite...quebrou exatamente aonde fixa o comando do ar...ou seja, as teclas estão afundando pois não tem apoio. segue a foto de que moldura falo.

Imagem

ja tirei o radio, a moldura dos botões do ar, o difusor central e o rádio mas ainda não consigo vizualizar como tira isso!! e nem que chave vou precisar.
Quem tiver algum satelite desmontado e puder mostrar fotos da parte de traz ou quem ja passou por isso que puder me ajudar dizendo como retirar essa moldura agradeceria muuuito. A nova esta a caminho ja e ja quero ir tirando a quebrada.
abraços a todos Binho
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ninguém??
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

cara o meu painel é mais simples que eesse pois é do CHT 1000 , e não tem esse botões , mais essa parte eu tirei o botão do ventilador somente puxando ele , e o outro controlador da temperatura eu tambem puxei , aí consigo tirar essa parte , e os "negocios de ar" que da pra escolher a direção eu tirei ja com chave de fenda...ele tem um parafuso na parte de cima direcione o ar para o teto do carro e verás o parafuso e só soltar e pronto ^^

espero ter ajudado !

abraço
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

o que eu quero é tirar a moldura toda que tem em volta...os difusores moldura de ar e radio ja foram tirados....
trovao_azul
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por trovao_azul »

Se não me engano é "rebitado" por trás, na verdade tem uns pinos de plástico derretidos na parte de trás do painel, acho que deve dar um trabalhão pra trocar, pois o primeiro passo é retirar o painel todo.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

bem gente resolvi fazendo uma chapa na medida de um vão que tem ali entrando na pressão e fiz a angulação da chapa ficou muito bom, sem furos nem nada, a chapa entrou na pressão e ficou beeem melhor que o encaixe original.
a peça nova que esta vindo vou guardar, um dia se tiver que tirar o painel pra outra coisa eu troco pela nova.
abraços a todos
Responder

Voltar para “Principal”