Carburador Brosol 2e

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
JMC2709
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:53
Carro:
Localização: Argentina

Carburador Brosol 2e

Mensagem por JMC2709 »

Amigos! mi nombre es Martín! Les escribo desde Argentina, les cuento que estoy armando un Senda motor ap 1.6 (en brasil es el voyage) . Tengo un kit turbo Apl 388 , con carburador 2E. Quisiera saber que medidas de gicleurs se pueden usar en la primera y segunda boca.
La presion con la que trabajo es de 0.6 / 0.7 bar , y el combustible es nafta super o gasolina como ustedes suelen llamar. Gracias!!
Avatar do usuário
schumacker
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Out 2008, 22:27
Carro:
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por schumacker »

Já ouvi falar de algumas giclagem aqui no forum, tenta procurar pra ver se vc acha!!!!

entra na parte que fala sobre carburadores lá deve existir alguma tabela...

um abraço espero ter ajudado e não esquece de mudar seu motor para alcool, fica mais Forte....

hehehheheheh

até mais....
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

schumacker escreveu:Já ouvi falar de algumas giclagem aqui no forum, tenta procurar pra ver se vc acha!!!!

entra na parte que fala sobre carburadores lá deve existir alguma tabela...

um abraço espero ter ajudado e não esquece de mudar seu motor para alcool, fica mais Forte....

hehehheheheh

até mais....

cara, na argentina não tem álcool....
e a gasolina deles é boa, lá se turbina motor na gasolina, só aqui é essa palhaçada de gasosa cara e ruim...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
schumacker
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Out 2008, 22:27
Carro:
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por schumacker »

Afff, que lixo....

heheheheheh....

Nós somos tudo zuado mesmo ta loco....

um abraço e até mais....
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Avatar do usuário
Magaiver®
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Jan 2009, 05:01
Carro:
Localização: Capanema, Pr

Mensagem por Magaiver® »

Gasolina da Argentina não tem tanta ocanagem como a Brasileira... não aguentando tanta taxa de compressão, ou pressao de turbo... No Brasil, graças a porcentagem de Alcool Anidro misturado a nossa Gasolina, conseguimos muitos melhores desempenho... tanto que antigamente motores vinha com taxa de 7, e hj em dia se tem 9.5, graças aos 25% de Alcool Anidro que vem misturado junto... sem contar que agora os carros vem com sensor de detonacao no bloco, e se consegue 10,5 de taxa ou até mais, otimo para os Flexiveis...

Não sei oque faz os governantes da Argentina, la não tem um poço de Petróleo se quer, e ficão importando Gasolina, sendo que se pode Plantar Cana e produzir o Alcool, e como o Brasil teve o pequeno transtorno de incluir o Alcool nos postos, e adaptar novos motores... a Argentina tera de enfrentar isso tambem, mas ja existe tecnologia dos Flexiveis que ira facilitar muito nesta parte, da inclusao do Alcool... sendo que em lugares onde o alcool ainda nao chegou, os carros novos podem rodar somente com a Gasolina.
Acho que novas tecnologias visando a diminuição dos indices de poluentes, deverião ser mais facilitadas, nestes paises.
Magaiver
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”