(AJUDEM)Turbo x suspenssão a ar, COMBINAM?

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paulodrift
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(AJUDEM)Turbo x suspenssão a ar, COMBINAM?

Mensagem por paulodrift »

:y: Pessoal por exemplo uma saveiro ano 2001 AP 1.8 turbinada com 0,8bar no turbo, pode-se colocar uma suspenssão a ar, sem que prejudique a estabilidade? e quanto ao alinhamento suspenssão a ar pega alinhamento?
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msjunior46
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Re: (AJUDEM)Turbo x suspenssão a ar, COMBINAM?

Mensagem por msjunior46 »

paulodrift escreveu::y: Pessoal por exemplo uma saveiro ano 2001 AP 1.8 turbinada com 0,8bar no turbo, pode-se colocar uma suspenssão a ar, sem que prejudique a estabilidade? e quanto ao alinhamento suspenssão a ar pega alinhamento?

Brother,


Respondendo a sua primeira pergunta, turbo e suspensão a ar não combinam não!

Tenho vários brothers que colocaram a suspensão a ar no turbão e tiraram por falta de estabilidade.

Outros mesmo com carro orignal resolveram tirar.

Eu te aconselho a colocar suspensão fixa.


Abraço
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Rafael Bellato
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Mensagem por Rafael Bellato »

Preparação de motor exige tbm uma boa preparação de suspensão, que não é o caso de uma susp. a Ar...nunca se esquecendo tbm do sistema de freios.

Pensa vc dando uma puxada e uma das bolsas da suspensão estoura?...Sem falar q em alta velocidade o carro fica meio que "quicando"...

Abrcs.
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paulodrift
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Mensagem por paulodrift »

Pessoal obrigado por essa dica, mas então como devo preparar minha suspenssão, qual e melhor das marcas a mais confiavel, devo trocar o que tanto para ter um carro seguro(amortecedor + molas).??

Pode ser das que tem regulagem de altura?

OBS. Uso o carro para ir para faculdade todos os dias, e finais de semana carrego um quadricliclo na carroceria.
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paulodrift
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Mensagem por paulodrift »

Pessoal entrei em contato com a pessoal das suspenssões castor, para desistir da compra da suspenssão a ar, mas um preparador deles la me deu a seguinte resposta:

Weldes(castor suspensões)
:y: entao cara realmente com o kit simples vc vai perder a estabilidade, mais tenho um kit avançado que trabalha com um sistema de 6 valvulas solenoides que nao deixa transferir ar de uma bolsa ara outra e com isso seu carro vai ficar com 100% de estabilidade e tambem muito confortavel.

:amd: Agora eu pergunto a vcs, pois estou numa duvida danada, vcs conhecem essa suspensão avançada, ele e o que ele esta me garantindo? Ou melhor mesmo e colocar uma de rosca?
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Mensagem por msjunior46 »

paulodrift escreveu:Pessoal entrei em contato com a pessoal das suspenssões castor, para desistir da compra da suspenssão a ar, mas um preparador deles la me deu a seguinte resposta:

Weldes(castor suspensões)
:y: entao cara realmente com o kit simples vc vai perder a estabilidade, mais tenho um kit avançado que trabalha com um sistema de 6 valvulas solenoides que nao deixa transferir ar de uma bolsa ara outra e com isso seu carro vai ficar com 100% de estabilidade e tambem muito confortavel.

:amd: Agora eu pergunto a vcs, pois estou numa duvida danada, vcs conhecem essa suspensão avançada, ele e o que ele esta me garantindo? Ou melhor mesmo e colocar uma de rosca?
Pergunte a ele se esta suspenção avançada tem os mesmos resultados de uma suspensão preparada, se o carro vai ter chão quando você for arrancar (acelerar).


Abraço
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Mensagem por paulodrift »

Pessoal entrei em contato novamente com o pessoal da castor suspensões, eles me garantiram que ficaria muito bom, mas penssando bem vou ficar com a suspensão rosca preparada mesmo. Gostaria que vcs me ajudasem na escolha do kit.
:y: Qual o melhor que esta tendo no mercado o mais confiavel pois soube que tem uns por ai que não vale nada?
:y: Preciso trocar as molas, qual e a melhor marca, e qual se adaptaria melhor no meu caso?
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Mensagem por Helisson Araujo »

Putz suspensão a Ar avançada... essa é nova pra simplesmente falar suspensão a ar independente... na boa cara tudo papo... suspensão a ar vc não pode andar baixo por estragar as bolsas e por perder estabilidade tbm ja que susp a ar se ganha estabilidade com ele alto !

Rosca se vc pretende legalizar o turbo e susp esquece. Sim vai trocar a mola mas o correto é ela ja vir no kit. quanto a marcas.. da uma olhada na Tebão ou Drift.

Abraços !
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cara, nenhuma suspensão a ar é adequada pra performance, o mais correto seria usar suspensão fixa, que vc pode trabalhar pra poder mehorar a performance do carro...

e mais uma coisa, não tem como ter carro com boa performance e confortável ao mesmo tempo, então se seu objetivo é correr, não priorize o conforto
Felipe Giulian
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Mensagem por Felipe Giulian »

O amigo "Fuji" falou tudo, preparação não combina com conforto
Ja andaste em carro com suspensão a ar?
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paulodrift
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Mensagem por paulodrift »

Cara meu pai teve um citroen C5 ano 2006, se eu não me engano ele era suspensão a ar, mas em outro carra nunca andei, eu não me preucupo muito com conforto. Falei com o pessoal da Tebão eles me deram o valor de R$600,00 no kit + R$100,00 de frete, estou dando uma pesquisada aqui em Teresina-Pi se encontro alguma loja que tenha a Tebão pois so acho a da marca macauly.
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DgOrDnS
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Mensagem por DgOrDnS »

Sinceramente....rs... citroen C5, suspensão a ar original de fábrica, e ate onde eu sei a suspensão eh eletronica, nao sendo possivel a regulagem de altura, ela se adapta ao solo conforme o carro precisa. Vc pode confirmar esta informação.

Cara eu te sugiro mais uma marca de susp. de rosca FENIX. Instalei no meu carro a pouco tempo e... muito boa em questão de estabilidade (apesar de nao ser turbo...rs) e conforto tbm.... no caso de vc carregar peso na caçamba, acredito valer a pena comentar com o pessoal da suspensão, para talvez te colocar no kit uma mola mais "forte", nem q seja para "ganhar" um pouco de altura qdo rebaxado.

boa sorte na escolha.... abraçoss
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