Forro da porta do GTS

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Mitchow
Membro
Membro
Carro: Santana GLSi 2000

Tenho os forros

Mensagem por Mitchow »

Thiago Phillipo escreveu:Pode teh ser ... minha vontade agora ... tah sendo mandar desmontar tudo ... tirar o tecidos das duas portas da frente ... a parte lateral do banco de tras tbm ... tapar aqueles furos das portas e depois colocar tudo tecido novo ...

Alguns poréns , num sei ao certo como tapar (por dentro) o furo da porta, e tbm ... o pessoal da estofaria disse q naum tem como fazer o tecido ficar fixo ao forro apenas com cola de sapateiro .. teria q ser feito algumas costuras onde há os vincos .. assim como o apoio de braço da porta e tals ... ele disse q faria um trabalho classe A , mas num tenho certeza de como ficaria .. e tbm vou ter q escolher algum tecido q combine ... mas isso eh o de menos por enqto ..
Ahe amigo tenhos esses forros, sei q está meio tarde mais ainda nao sei si resolveu o problema. o negocio é o seguinte tenhu um visinho que tem um GTS e deu PT, ele esta para me vendeu os bancos com os forros cinza so que não servem em meu voyage. São os quatro forros inteirissimos. Caso tenha interesse entre em contato pelo email romeu_leandro@pop.com.br que posso enviar fotos...

t+++
FABRICIO FERNANDES
Membro
Membro
Carro:

lateral gol gts

Mensagem por FABRICIO FERNANDES »

Boa tarde,

Sou novo aki, mas vi que vc esta precisando do tecido original do gol gts e esta tendo dificuldades para encontrar um profissional gabaritado, sei que tbm ñ eh de sp, eh de sc, mas vamos lá

Se vc kiser pode me mandar fotos para analise (sugiro mandar em mais de um angulo) e assim, lhe dou as dicas de como fazer, se é tecnicamente possivel e onde encontrar o material desejado.

Nao se preocupe que nao estou querendo nenhum retorno financeiro com isso, apenas ajudar mediante minhas qualificacoes e conhecimentos.

Isso serve a todos deste forum que necessitarem de servicos de tapecaria e orientacoes do genero.

Bom dia a todos.

Fabrício Fernandes.
Xilaver
Membro
Membro
Carro:

Re: Tenho os forros

Mensagem por Xilaver »

Mitchow escreveu:
Thiago Phillipo escreveu:Pode teh ser ... minha vontade agora ... tah sendo mandar desmontar tudo ... tirar o tecidos das duas portas da frente ... a parte lateral do banco de tras tbm ... tapar aqueles furos das portas e depois colocar tudo tecido novo ...

Alguns poréns , num sei ao certo como tapar (por dentro) o furo da porta, e tbm ... o pessoal da estofaria disse q naum tem como fazer o tecido ficar fixo ao forro apenas com cola de sapateiro .. teria q ser feito algumas costuras onde há os vincos .. assim como o apoio de braço da porta e tals ... ele disse q faria um trabalho classe A , mas num tenho certeza de como ficaria .. e tbm vou ter q escolher algum tecido q combine ... mas isso eh o de menos por enqto ..
Ahe amigo tenhos esses forros, sei q está meio tarde mais ainda nao sei si resolveu o problema. o negocio é o seguinte tenhu um visinho que tem um GTS e deu PT, ele esta para me vendeu os bancos com os forros cinza so que não servem em meu voyage. São os quatro forros inteirissimos. Caso tenha interesse entre em contato pelo email romeu_leandro@pop.com.br que posso enviar fotos...

t+++
Mitchow...
Ainda está com o forros? Quanto quer neles? Pode me mandar fotos?

Abraço
XXX
===============
GOL 1.8 GTS 90
===============
H.Efraim
Membro
Membro
Carro:

Re: lateral gol gts

Mensagem por H.Efraim »

FABRICIO FERNANDES escreveu:Boa tarde,

Sou novo aki, mas vi que vc esta precisando do tecido original do gol gts e esta tendo dificuldades para encontrar um profissional gabaritado, sei que tbm ñ eh de sp, eh de sc, mas vamos lá

Se vc kiser pode me mandar fotos para analise (sugiro mandar em mais de um angulo) e assim, lhe dou as dicas de como fazer, se é tecnicamente possivel e onde encontrar o material desejado.

Nao se preocupe que nao estou querendo nenhum retorno financeiro com isso, apenas ajudar mediante minhas qualificacoes e conhecimentos.

Isso serve a todos deste forum que necessitarem de servicos de tapecaria e orientacoes do genero.

Bom dia a todos.

Fabrício Fernandes.
Seja Bem Vindo, sua ajuda será muito valiosa por aqui mesmo.

É possível fazer um forro lateral traseiro do GTI? Que você me diz?
Mister_k
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mister_k »

Imagem

Imagem

mandei forrar com curvim preto e detalhes em vermelho. mantive o carpete original no pé da porta. tinha um furo p/ 6x9 nesta porta. o furo continua lá, mas encoberto pelo tecido.

mas nao ficou barato. R$380 pra refazer os quatro forros.
GOL GTS 1988!
Imagem
Jonnes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jonnes »

Mister, gostei muito do serviço da porta.

Só não achei bom o serviço das laterais traseiras. :(

E o cinto de segurança, trocou o tecido ou é mesmo o original?
Mister_k
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mister_k »

Jonnes escreveu:Mister, gostei muito do serviço da porta.

Só não achei bom o serviço das laterais traseiras. :(

E o cinto de segurança, trocou o tecido ou é mesmo o original?
Eu tinha que trcoar a fita, pois o cinto não voltava mais.

lá na loja havia a fita do gol GTi 16V original, vermelho. não pensei duas vezes!
GOL GTS 1988!
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”