Gol Conversivel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
clsd escreveu:nao se eskessa do painel azulFilipe o Tosco escreveu:Eu curti D+! Só precisa dar um trato na traseira q ficou feia... + o resto tá ótimo. Eu já me imagino correndo pelas estradas afora no brother conversível, com a turma, ouvido um rock doideira! :loco2:
Não só o painel... Todo o interior, em couro, azul e preto... Sensacional! :loco2:
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Realmente tem loko pra tudo!! olhe esse video!!!!
http://youtube.com/watch?v=oBTaet9y6sk

http://youtube.com/watch?v=xSRZ80jljTY&feature=related
http://youtube.com/watch?v=oBTaet9y6sk

http://youtube.com/watch?v=xSRZ80jljTY&feature=related

esse Fox incrível, só a cor que não ajuda, mas o carro é lindo
o gol da Dacon, não é realmente conversivel, não sei nem que nome que se dá pra esse tipo de carro, mas não é um tipo de carro muito bom, pois só quem vai atrás que aproveita e mesmo assim, aproveita maiomenos...
achei outra raridade no ML... esse parece estar em estado razoável, muito bom para uma restauração, além do preço muito bom
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 400000-_JM
que bom, agora já são 3 gol conversivel
o gol da Dacon, não é realmente conversivel, não sei nem que nome que se dá pra esse tipo de carro, mas não é um tipo de carro muito bom, pois só quem vai atrás que aproveita e mesmo assim, aproveita maiomenos...
achei outra raridade no ML... esse parece estar em estado razoável, muito bom para uma restauração, além do preço muito bom
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 400000-_JM
que bom, agora já são 3 gol conversivel
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
sei lá.
acho q era bonito pra aquela época :fiu: ...
apesar q hoje em dia seria uma reliquia neh, pq nunca vi um desses. :y:
acho q era bonito pra aquela época :fiu: ...
apesar q hoje em dia seria uma reliquia neh, pq nunca vi um desses. :y:

Gol GL 1.8T - 94
Roda Bananinhas Golf GLX - Susp. Rosca
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16532.html
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
Existia um modelo de gol quadrado conversível EUAense. Era conhecido como RABBIT. Quem quiser ver é só joga no google imagens 'volkswagen rabbit' e procurar os modelos da década de 80. Tem um outro volks lá parecido com um fiat 147...
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Filipe o Tosco escreveu:Existia um modelo de gol quadrado conversível EUAense. Era conhecido como RABBIT. Quem quiser ver é só joga no google imagens 'volkswagen rabbit' e procurar os modelos da década de 80. Tem um outro volks lá parecido com um fiat 147...
esse aki?

isso tá bem longe de ser um gol, isso é um Golf, e rabit era o apelido que eles deram pro carro nos USA, e esse da foto é a primeira geração, ou MK1.
alias, como curiosidade, na africa do sul eles fabricam o Golf MK1 até hoje
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
Obrigado por esclarecer Fujiwara.
O nome é só uma formalidade. Ainda acho que podemos considerá-lo um gol.
Além da aparência externa, eu vi um desses com o interior muito parecido com o do GTI (se não igual). Mas, infelizmente, não havia fotos do motor.
Alguém tem informações sobre o motor?
O nome é só uma formalidade. Ainda acho que podemos considerá-lo um gol.
Além da aparência externa, eu vi um desses com o interior muito parecido com o do GTI (se não igual). Mas, infelizmente, não havia fotos do motor.
Alguém tem informações sobre o motor?
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
esse carro é melhor em quase todos os sentidos se for comparado com o gol, então falar que o golf é gol é uma tremenda sacanagem
aparencia é parecida pq já que eles não podiam vender o golf no brasil, então fizeram um parecido, mas a aparencia é onde o gol chega mais perto do golf, o resto, nem se compara
o interior do golf é diferente de qualquer gol, só o volante é igual
sobre o motor, o GTi MK1 usava um motor 1.6 com 110HP de potencia, equipado com a injeção eletronica Bosch K-Jetronic, e um detalhe, o Golf usava o motor em posição transversal, que é muito melhro que a posição longitudinal adotada no gol, por exemplo
fora que o GTi é muito mais seguro em caso de colisão que um gol
aparencia é parecida pq já que eles não podiam vender o golf no brasil, então fizeram um parecido, mas a aparencia é onde o gol chega mais perto do golf, o resto, nem se compara
o interior do golf é diferente de qualquer gol, só o volante é igual
sobre o motor, o GTi MK1 usava um motor 1.6 com 110HP de potencia, equipado com a injeção eletronica Bosch K-Jetronic, e um detalhe, o Golf usava o motor em posição transversal, que é muito melhro que a posição longitudinal adotada no gol, por exemplo
fora que o GTi é muito mais seguro em caso de colisão que um gol
-
- Membro
- Carro:
Fala Rapaziada
esse DACON amarelo é meu ...
comprei ele no ML e como podem ver nas fotos esta completamente judiado por ser carro de praia.
essas fotos são bem antigas, foram tiradas logo que comprei.
esse gol esta sendo COMPLETAMENTE restaurado, inclusive coloquei de volta a frente original do bx
quando estiver pronta a restauração posto fotos.
Abraço
esse DACON amarelo é meu ...
comprei ele no ML e como podem ver nas fotos esta completamente judiado por ser carro de praia.
essas fotos são bem antigas, foram tiradas logo que comprei.
esse gol esta sendo COMPLETAMENTE restaurado, inclusive coloquei de volta a frente original do bx
quando estiver pronta a restauração posto fotos.
Abraço
BX DACON
-
- Membro
- Carro:
Comprei ele no guaruja (pelo ML), a pedida era de 8.000.00 , mas tinha tanta marezia que ofereci 3.000.00 e assumi um debito de 900japoneis escreveu:se nao me engano esse amarelho encontra-se em guaruja - sp.
há uns 2, 3 anos atras fui ao guaruja - sp e vi esse gol amarelo e uns 6 meses atras vi ele sendo anunciado no mercado livre por R$11.000,00
Editado pela última vez por Danilo_BX_Dacon em 05 Fev 2009, 23:29, em um total de 1 vez.
BX DACON
-
- Membro
- Carro: