Consumo

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

leandrorv
Membro
Membro
Carro:

Consumo

Mensagem por leandrorv »

Olá pessoal, meu primeiro tópico... estou pra compra um gol quadrado, por isso entrei no forum ha algum tempo para me informar melhor sobre estas belezuras... O ideal que queria comprar é Prata ou Preto 1.6 AP e de preferência GL...
Encontrei um parece perfeito :loco: Preto, GL, AP, soh que 1.8... aí a dúvida...
Existe muita diferença de consumo cidade/rodovia entre 1.6 e 1.8 ?? nao ando moendo, sempre de lei...(Se vc é importante, os outros que esperem..hehehe) :grin: ao menos na rodovia, dou soh uma pizadin....
Aqui em SC a gasolina está em 2,56, e ando todo dia pelo menos 12Km pra trabalhar, daí a pergunta...
Um abraço e conto a opiniao de vcs...
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

Pega um milzinho...........

1.8 na gasolina eh mto beberrao.. 7.. 8.. KM/L
o meu eh 1.8 gasolina mas ta a alcool, com pistoes a alcool e cabeçote baxo. ta fazzendo uns 5.....
... no assinatura ...
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

bom axo q vai gasta uma grana sim 1.8 a gas é meio foda....o meu é 1.6 a cana e ta fazendo 6km/l....
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

o meu é 1.6 movido a Jurubeba... faz em torno de 7 km por litro (sem pisar muito)

Meu cunhado tinha um Voyage GL 1.8 a Gasola... a parada gastava menos que Gol mil... ele conseguia fazer 10km aki dentro... mas ele tava bem reguladinho, tudo em ordem...
Voyage GL 1.9Ti
leandrorv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leandrorv »

tpo... a maioria do pessoal aqui fala, "tah se vc vai manter um 1.6 mantem um 1.8, se for pra compra pensando nisso nao estressa pq a diferença é mínima...

e tpo.. nao queria pegar 1000, pq a intenção é andar muito agora... com carro, (antes era um fusca) vai ter mais passeio. Uns falam que em vez de andar com o motor "guelado" no 1000, anda sossegado com o 1.6 ou 1.8... que o consumo vai ser praticamente igual...
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

é.

Mensagem por Rone »

é amigo, o meu também bebe um pouco... é 1.8 alcool... mas para mim vale a pena...anda legal, me satisfaz... meu pai tinha um 1.6, mas não tinha a pegada do meu...é meio questão de gosto...

já no bolso é questão de economia...a escolha é sua.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
leandrorv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leandrorv »

leandrorv escreveu:tpo... a maioria do pessoal aqui fala,
serve aqui pra Blumenau/SC...
leandrorv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leandrorv »

ednei.souza escreveu:o meu é 1.6 movido a Jurubeba... faz em torno de 7 km por litro (sem pisar muito)

Meu cunhado tinha um Voyage GL 1.8 a Gasola... a parada gastava menos que Gol mil... ele conseguia fazer 10km aki dentro... mas ele tava bem reguladinho, tudo em ordem...
se ele consegue entao tambem tenho fé e vou conseguir..!!! heheheheh... putz... 10km...isso era o que meu fusca fazia na rodovia...!! se o gol fizer isso eu compro !!
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

leandrorv escreveu:
ednei.souza escreveu:o meu é 1.6 movido a Jurubeba... faz em torno de 7 km por litro (sem pisar muito)

se ele consegue entao tambem tenho fé e vou conseguir..!!! heheheheh... putz... 10km...isso era o que meu fusca fazia na rodovia...!! se o gol fizer isso eu compro !!
mas é aquilo cara... o motor precisa estar todo bem regulado (velas, carbura, etc) e não pisar muito, pois o carro 1.8 não precisa de muito pra desenvolver bem, diferente do carro 1.0, por isso que existe essa diferença em que muitas vezes o 1.8 gasta menos...
Voyage GL 1.9Ti
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

hehehe

Mensagem por Rone »

hehehhe o meu é 1.8 alcool... faz 10km dentro da cidade, na BR é uma maravilha!!! também porque mandei regular direitinho...troquei umas peças...
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Olha já tive passat 1.8, e dois gol 1.6 todos AP...e agora estou com um 95/95 milzinho...

De todos esses carros o 95 milzinho é oq mais bebe...é oq a maioria fala...milzinho vc tem pisar para andar...ai é onde gasta...o 1.8 não se vc andar de boa só encostando...não vai beber tanto não...eu hj se pudesse pegaria um GL 1.8.
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

exato!!

Mensagem por Rone »

Fábio Vinícius escreveu:Olha já tive passat 1.8, e dois gol 1.6 todos AP...e agora estou com um 95/95 milzinho...

De todos esses carros o 95 milzinho é oq mais bebe...é oq a maioria fala...milzinho vc tem pisar para andar...ai é onde gasta...o 1.8 não se vc andar de boa só encostando...não vai beber tanto não...eu hj se pudesse pegaria um GL 1.8.
exato! hoje meu pai tem um gol bola mil...ele reclama muito!!!

eu com meu 1.8 ando manso...as vezes dou minhas esticadas...por isso é economico...aquela peça que fica atrás do volante é a principal!!!
Imagem
leandrorv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leandrorv »

valew ae galera...
vendido o Gol 1.8 GL preto para o cara aqui.... heheheh
flinkas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por flinkas »

O meu é 1.6 AP a alcool. E tô satisfeito. Até q num é muito beberrão não, e tb anda bem, mas se vc andar na miudinha...

Concordo com a galera. Se vc vai pegar um milzinho, pega 1.6, que vai ficar mais satisfeito. Anda mais e vai gastar o mesmo tanto (se andar na miudinha, como disse)

[ ]'s
Marcao
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

10kmL?
huuuuuuuuuuuuuuu
... no assinatura ...
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: hehehe

Mensagem por ollemovi »

Rone escreveu:hehehhe o meu é 1.8 alcool... faz 10km dentro da cidade, na BR é uma maravilha!!! também porque mandei regular direitinho...troquei umas peças...
quais peças, segundo estagio do carbura isoladex, giclê de cg titan hehehehe quase impossivel fazer 10 no alcool...
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

OAEIheAoiehAoiaeh boua.. 10 faz o corsa 1.0 da minha mae na gasolina.. kkk
... no assinatura ...
igormaverick
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por igormaverick »

O meu milzinho bem regulado faz na faixa de 13 km na cidade, faz 14km na estrada com o acelerador até o final, e 16 indo de boa, 80...100 km
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

hauah
o meu q nem veeeio faz uns 9km/l na gasola ... 1.8
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

hahah.. o meu faz uns 5...6 km na cidade.. normalmente fazia uns 9.. é gasosa.. soh q naum conssigo anda de boa aeaheuhue
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”