Boas a todos!
Gostaria de Saber a medida dos parafusos pra fixar o Suporte Frontal do Coxim do motor AP 1.8( esse suporte é aquele que vai parafusado no painel, ali perto dos Farois, bem na frente do motor msm)!
Preciso colocar esse suporte do coxim, pois o Gtezinho tá andando forte :loco: :loco2: , e tô com medo do motor Sair Voando, hahaha...
Alias, É um Gol GT 84!!!
Valew...
Agradecido desde Jah!
Suporte do Coxim Frontal-AP 1.8(GT 84)!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Suporte do Coxim Frontal-AP 1.8(GT 84)!
Imagem não é nada, potência é tudo!
GT 84, o Respeitado!!!
GT 84, o Respeitado!!!
CARA FALO PRA VC QUE NÃO PRESCISA SO COLOCAR CALÇOS RIGIDOS NOS CALÇOS DE BAIXO DO MOTOR QUE ELE FICA BEM COMPORTADO EU ATE VENDIA ESSES CALÇOS NA OFICINA SO QUE TO SEM TEMPO DE FAZER MAS FICA MUITO BOM TENHO NO MEU GOL E É TURBO COLOQUEI EM CARROS TURBO DAQUII E FICA SHOW...MAS CASO VC QUEIRA COMPRAR VAI EM UMA LOJA DE PARAFUSO E PEDE UM PARAFUSO DE CABEÇA PARA CHAVE 17MM QUE LE VAI SABE COM UM COMPRIMENTO DE APROXIMADAMENTE 25 A 30MM DE COMPRIMENTO CASO QUEIRA TB E BOM COLOCAR ESSE CALÇO RIGODO TB FIZ UM ESQUEMA DESSES NUN GOM DE UMA AMIGO MEU QUE TAVA DANDO UNS 400 HP PRA SEGURAR A CRIANÇA
Big Toy for Big Boy........GTS TURBO>>>>
3 step e uma .60 andando na maciota>>>
Fala PessinGTS, é o seguinte meu Brother, consegui os parafusos e coloquei o suporte do coxim, deu um pouco de trabalho, mas consegui!
Vou Procurar esses Calços Rigidos pra colocar no meu Gol com certeza, Vc tem ideia de quanto custa esses calços?
Valew Irmão!!!
Vou Procurar esses Calços Rigidos pra colocar no meu Gol com certeza, Vc tem ideia de quanto custa esses calços?
Valew Irmão!!!
Imagem não é nada, potência é tudo!
GT 84, o Respeitado!!!
GT 84, o Respeitado!!!
cara vai em loja de auto peças e pede o um calço de scania ou de carreta...ai c vai ver fica show eu coloquei na minha parati e no meu gts eu coloquei os que eu faço que é de tecalon ou nilon. pq esse coxin da frente é um saco mesmo....deve custar uns 30 cada..
Big Toy for Big Boy........GTS TURBO>>>>