Troca de Carburador

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Thiago Phillipo
Membro
Membro
Carro: Gol GTI

Troca de Carburador

Mensagem por Thiago Phillipo »

Ae pessoal, desculpa a ausência, mas estamos ae por que sei q posso confiar em vc´s.

Seguinte, tenho um gol GTS ano 93 gasolina, e esses dias tava com problema no carburador, levei no mecânico, ele fez a troca do kit de reparo e acertou o ponto, mas disse que esse o carburador tah meio que com os dias contados. :bye: Ele sugeriu trocar em breve, ae vem a minha pergunta, :loco: qual carburador devo instalar pra o gol ficar um pooouco mais nervoso ? e quais as diferenças entre o modelo original? Enfim pessoal, o que puderem me ajudar ae eu fico extremamente agradecido.

Atenciosamente, Thiago Phillipo. :loco:
Thiago Phillipo
Analista de Sistemas
Joaçaba / SC

Gol GTS - 93
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

3E de Opala
... no assinatura ...
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

_verdinelli escreveu:3E de Opala
colocar um 3E sem comando??? não vai mandar muito combustivel pra pouca queima??? se bem que vai do acerto né!
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

ollemovi escreveu:
colocar um 3E sem comando??? não vai mandar muito combustivel pra pouca queima??? se bem que vai do acerto né!
Tudu depende dos giclês e do pé...
Mas se bem q ja tive experiencias com um g49 e taxadão andando no 3E eim.. hihihihih
... no assinatura ...
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

_verdinelli escreveu:
ollemovi escreveu:
Tudu depende dos giclês e do pé...
Mas se bem q ja tive experiencias com um g49 e taxadão andando no 3E eim.. hihihihih
agora que li é gts, ele vem com este comando que vc citou não vem de fabrica!!???
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Sr. Sim Sr.

=D
... no assinatura ...
R-Gti
Membro
Membro
Carro:

Re: Troca de Carburador

Mensagem por R-Gti »

Thiago Phillipo escreveu:Ae pessoal, desculpa a ausência, mas estamos ae por que sei q posso confiar em vc´s.

Seguinte, tenho um gol GTS ano 93 gasolina, e esses dias tava com problema no carburador, levei no mecânico, ele fez a troca do kit de reparo e acertou o ponto, mas disse que esse o carburador tah meio que com os dias contados. :bye: Ele sugeriu trocar em breve, ae vem a minha pergunta, :loco: qual carburador devo instalar pra o gol ficar um pooouco mais nervoso ? e quais as diferenças entre o modelo original? Enfim pessoal, o que puderem me ajudar ae eu fico extremamente agradecido.

Como q um carbuirador ta com os dias contados??

Pq assim... quando vc for comprar um carbura.. o q vc vai comprar eh aquele corpo de ferro e tudo mais.. tipo um bloco d motor... o q faz ele funcionar são gigles, bengalinha, boisas, etc etc etc, as partes q funcionan e saum moveis e totalmente trocaveis... ou seja acho q2 o cara te falow merda hein

Eu tb jah fui dessese queria comprar um novo.. todo mundo me chamou d louco pq eu iria estar fazendo burada... jah q o q faz ele funcionar n eh o corpo e sim as pecinhas

Vai em um cara bom.. verifica c a bengalinha ta mandando certo coimbust.. c as outras partes estão de acordo.. c abre o segundo esdtagio.. e c a giclagem ta certa... fora isso n tem mais nada
C continuar ruim.. ve outro lugar.. cabeçote, bomba, correia dentada, velas etc

Mas n culpe apenas o carbura pq trocar n vai adiantar nada

Abraços
Honda Civic Coupê Preto EXS 1.6 16v VTEC MT 95
Imagem

Citroen Xsara 1.8 16v Exclusive 2001
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Re: Troca de Carburador

R-Gti escreveu:
Thiago Phillipo escreveu:Ae pessoal, desculpa a ausência, mas estamos ae por que sei q posso confiar em vc´s.

Como q um carbuirador ta com os dias contados??

Pq assim... quando vc for comprar um carbura.. o q vc vai comprar eh aquele corpo de ferro e tudo mais.. tipo um bloco d motor... o q faz ele funcionar são gigles, bengalinha, boisas, etc etc etc, as partes q funcionan e saum moveis e totalmente trocaveis... ou seja acho q2 o cara te falow merda hein

Eu tb jah fui dessese queria comprar um novo.. todo mundo me chamou d louco pq eu iria estar fazendo burada... jah q o q faz ele funcionar n eh o corpo e sim as pecinhas

Vai em um cara bom.. verifica c a bengalinha ta mandando certo coimbust.. c as outras partes estão de acordo.. c abre o segundo esdtagio.. e c a giclagem ta certa... fora isso n tem mais nada
C continuar ruim.. ve outro lugar.. cabeçote, bomba, correia dentada, velas etc

Mas n culpe apenas o carbura pq trocar n vai adiantar nada

Abraços
Gol GTS 93 GASOLINA

Se ele ta rodando no alcool sem niquel.. pod ja ter corroido.. porisso esta posição do mecanico =)
... no assinatura ...
Thiago Phillipo
Membro
Membro

Tenho quase certeza que o comando do GTS eh o g49 mesmo ...

Mas um carburador 3E de opala ... naum eh assim uma mudança meio brusca demais sem nenhuma preparação extra ?

Quais outras opções existem ?
Thiago Phillipo
Analista de Sistemas
Joaçaba / SC

Gol GTS - 93
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

se o carro for a gasolina, e rodar com ele a alcool (exemplo basico tá) corroe o corpo do carburador arrebenta ele por dentro esta é uma das maneiras de deixar ele com os dias contados, valeu!
Thiago Phillipo
Membro
Membro

O cara da oficina me disse que a base do carburador tava danificada, que vai encomodar daqui um tempo ... mas naum que ele naum esteja funcionando direito ... mas dae queria aproveitar e colocar outro ... jah q a idéia eh dah uma preparada no motor ... mas tbm naum em excesso ... botar um veneno de leve ...aos poucos ... heheh
Thiago Phillipo
Analista de Sistemas
Joaçaba / SC

Gol GTS - 93
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Thiago Phillipo escreveu:Tenho quase certeza que o comando do GTS eh o g49 mesmo ...

Mas um carburador 3E de opala ... naum eh assim uma mudança meio brusca demais sem nenhuma preparação extra ?

Quais outras opções existem ?
brother, 2E e 3E no final das contas num muda muita coisa a não ser o consumo, sei lá o verdinelli ta dando uma opnião pois ele teve um desse com esse comando que vc esta usando e ele disse que ficou bom, agora qto a mudança brusca não pois o gts ja vem com o comandinho mais bravo que o original, só mecher na alimentação e ta feito regulagem e tudo mais, grande abraço!
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Pois é Ivo, o 3E ajuda muita na alimentação em ALTA, mas mesmo assim, em BAIXA ele acaba se tornando pouca coisa mais gastao do que um 2E....

Agora se é a base do carburador q ta ruim.. velho.. nenhuma necessidade de trocar o bura... vai acabar trocando 6 por meia duzia e gastando ai de 200 e 400 conto num carbura... sendo q a base trocada nao sai por mais de 100 pila :/

Os GTS ja vem com G49 e 2E original de Fábrica.. se n kiser investir muita.. taxa no limite e 2º estágio mecanico, a diferença vai ser brutal !
... no assinatura ...
Responder

Voltar para “Principal”