Embreagem trepidando....[Resolvido]
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- ApucaGTS
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Embreagem trepidando....[Resolvido]
Existe alguma embreagem de porcelana que não trepide tanto?
Qual seria melhor?
Quebrei minha caixa e tô comprando outra, gostaria de dar um tapinha na embreagem e não colocar a original pois acho que foi por isso que quebrou a caixa.
Desde já,
muito obrigado.
Qual seria melhor?
Quebrei minha caixa e tô comprando outra, gostaria de dar um tapinha na embreagem e não colocar a original pois acho que foi por isso que quebrou a caixa.
Desde já,
muito obrigado.
Editado pela última vez por ApucaGTS em 06 Fev 2009, 17:58, em um total de 3 vezes.
- Displatec
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Re: Embreagem trepidando....
ApucaGTS escreveu:Existe alguma embreagem de porcelana que não trepide tanto?
Qual seria melhor?
Quebrei minha caixa e tô comprando outra, gostaria de dar um tapinha na embreagem e não colocar a original pois acho que foi por isso que quebrou a caixa.
Desde já,
muito obrigado.
Bom dia amigo,
Nós temos pastilhas de cerâmica de carbono, elas trepidam bem menos mas para evitar trepidação é precisa efetuar a retifica do volante assim você tira todos os vicios de embreagens anteriores.
Mesmo o volante motor parecendo liso é preciso coloca-lo em uma mesa desenpenadeira e um relogio comparador para verificar os erros. Qualquer coisa estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- ApucaGTS
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Beleza Bill...
Meu motor tá com cabeçote feito, 4x1, weber 40, 288.... depois de uns galetos a original já começa a patinar demais...no dia que quebrei a caixa tava calor e já tinha dado uns acelerão...acho que foi por isso que quebrou a caixa...
Valew equipe Displatec...
Quando for comprar com certeza vô manda vir dae...vlws
Meu motor tá com cabeçote feito, 4x1, weber 40, 288.... depois de uns galetos a original já começa a patinar demais...no dia que quebrei a caixa tava calor e já tinha dado uns acelerão...acho que foi por isso que quebrou a caixa...
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[/quote]Anderson Milhouse escreveu:Displatec pode te ajudar bem nisso ai mano....
Só pra ajudar a galera da displatec... o cara já tinha informado qual era o motor dele...
AbraçosMeu motor tá com cabeçote feito, 4x1, weber 40, 288
Bom dia,
É que para um perfeito dimensionamento outras informações são necessárias como a bandagem dos pneus e o aro deles bem como a pressão que pretende andar no turbo e a cavalaria. Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- ApucaGTS
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Amigos Displatec,
Ando de Aro 15 com banda 195/50...não pretendo andar com turbo quero fazer aspiradão mesmo....futuramente a idéia é colocar a ignição, distribuidor...etc (msd) e trocar por duas webers deitadas....
Mais uma vez agraço a atenção
Ae jarbas...
Então me falaram pra fazer isso...mas e o plato aguenta?
Num tem perigo de sei lá...estourar no meio da acelerada e mandar sua caixa pra fita?
Ando de Aro 15 com banda 195/50...não pretendo andar com turbo quero fazer aspiradão mesmo....futuramente a idéia é colocar a ignição, distribuidor...etc (msd) e trocar por duas webers deitadas....
Mais uma vez agraço a atenção
Ae jarbas...
Então me falaram pra fazer isso...mas e o plato aguenta?
Num tem perigo de sei lá...estourar no meio da acelerada e mandar sua caixa pra fita?
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ApucaGTS escreveu:Amigos Displatec,
Ando de Aro 15 com banda 195/50...não pretendo andar com turbo quero fazer aspiradão mesmo....futuramente a idéia é colocar a ignição, distribuidor...etc (msd) e trocar por duas webers deitadas....
Mais uma vez agraço a atenção
Ae jarbas...
Então me falaram pra fazer isso...mas e o plato aguenta?
Num tem perigo de sei lá...estourar no meio da acelerada e mandar sua caixa pra fita?
Boa tarde a todos,
Apuca para o seu carro o recomendavel seria o platô com 980lbs e o disco de 6 pastilhas com mola, o valor fica em R$ 420,00 + sedex.
Pode tambem ser usado o platô de 1200lbs com disco de 4 pastilhas, ele fica um pouco pesado do pé, o valor fica em R$ 360,00 + sedex.
Cabe salientar que mesclamos o plato mais leve com um disco com mais area de contato (6 pastilhas) para que seja suprida a necessiada e tenha o conforto de um plato mais macio.
Estamos a disposição, qualquer coisa é so prerguntar.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
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Bom dia Apuca,ApucaGTS escreveu:Boa tarde Equipe...
Eu estava querendo tbm o volante do motor aliviado.
Se comprar o pacotão rola um desconto?
Grato pela atenção
Rola sim, o volante em aço ja com peso reduzido sai por R$ 450,00 + R$ 420,00 (KIT 6PST + PLATÔ 980lbs) + sedex, esse kit ficaria perfeito para seu carro e daria uma durabilidade maior. Qual o cep de entrega no caso para que eu possa verificar o valor total correto ja com o sedex.
No aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Plato original de 2.0 (santana ) com disco de cerâmica fica 10. EMbreagem fica com peso de original e a pegada do disco de ceramica. Procure discos com mola, os sem mola são condenados à trancos quando se tira o pé da embreagem.
If you´re not breaking parts, you´re not going fast enough. ;)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1264179360
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Bom dia Apuca,ApucaGTS escreveu:Boa tarde equipe,
O cep é 80730-000.
No aguardo.
Rola sim, o volante em aço ja com peso reduzido sai por R$ 450,00 + R$ 420,00 (KIT 6PST + PLATÔ 980lbs) + R$ 65,00 (sedex), esse kit ficaria perfeito para seu carro e daria uma durabilidade maior.
No aguardo.
Atenciosamente,
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Boa tarde amigo,T.C.Avila escreveu:Plato original de 2.0 (santana ) com disco de cerâmica fica 10. EMbreagem fica com peso de original e a pegada do disco de ceramica. Procure discos com mola, os sem mola são condenados à trancos quando se tira o pé da embreagem.
Na realidade um kit assim ficaria bom em um carro de 120cv a 160cv. O platô original não tem força para empurrar um disco de cerâmica corretamente por isso com a cavalaria baixa ele vai bem, mas acima disso começa a patinar.
E com relação ao disco sem mola, é lenda ele dar mais tranco. O tranco é dado quando a embreagem transmite a potência para a roda, a embreagem de lona entra patinando por isso não da tranco. Qualquer embreagem de cerâmica da tranco e trepida, isso é inerente ao material da pastilha. Mas o disco sem molas trepida menos que o com mola por ter menos componentes mecânicos, a única função da mola no disco é desacelerar o conjunto na hora da troca de marcha para facilitar a vida dos anéis sincronizados, perceba quando você aciona a embreagem mesmo que muito rapidamente há uma desaceleração e isso é a mola trabalhando, sem ela a troca é sem perda dando mais esportividade a direção.
Ficamos felizes em dismistificar certos conceitos que não condizem com a realidade, ajudando o pessoal.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
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Displatec escreveu:Bom dia Apuca,ApucaGTS escreveu:Boa tarde Equipe...
Eu estava querendo tbm o volante do motor aliviado.
Se comprar o pacotão rola um desconto?
Grato pela atenção
Rola sim, o volante em aço ja com peso reduzido sai por R$ 450,00 + R$ 420,00 (KIT 6PST + PLATÔ 980lbs) + sedex, esse kit ficaria perfeito para seu carro e daria uma durabilidade maior. Qual o cep de entrega no caso para que eu possa verificar o valor total correto ja com o sedex.
No aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
e ai galera blz????
gostaria de aliviar o volante original do meu ap 2.0 tem como????
quanto de material posso mandar retirar????