Embreagem trepidando....[Resolvido]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ApucaGTS
- Membro
- Carro:
- Contato:
Embreagem trepidando....[Resolvido]
Existe alguma embreagem de porcelana que não trepide tanto?
Qual seria melhor?
Quebrei minha caixa e tô comprando outra, gostaria de dar um tapinha na embreagem e não colocar a original pois acho que foi por isso que quebrou a caixa.
Desde já,
muito obrigado.
Qual seria melhor?
Quebrei minha caixa e tô comprando outra, gostaria de dar um tapinha na embreagem e não colocar a original pois acho que foi por isso que quebrou a caixa.
Desde já,
muito obrigado.
Editado pela última vez por ApucaGTS em 06 Fev 2009, 17:58, em um total de 3 vezes.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: Embreagem trepidando....
ApucaGTS escreveu:Existe alguma embreagem de porcelana que não trepide tanto?
Qual seria melhor?
Desde já,
muito obrigado.
Bom dia amigo,
Nós temos pastilhas de cerâmica de carbono, elas trepidam bem menos mas para evitar trepidação é precisa efetuar a retifica do volante assim você tira todos os vicios de embreagens anteriores.
Mesmo o volante motor parecendo liso é preciso coloca-lo em uma mesa desenpenadeira e um relogio comparador para verificar os erros. Qualquer coisa estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- ApucaGTS
- Membro
- Carro:
- Contato:
Beleza Bill...
Meu motor tá com cabeçote feito, 4x1, weber 40, 288.... depois de uns galetos a original já começa a patinar demais...no dia que quebrei a caixa tava calor e já tinha dado uns acelerão...acho que foi por isso que quebrou a caixa...
Valew equipe Displatec...
Quando for comprar com certeza vô manda vir dae...vlws
Meu motor tá com cabeçote feito, 4x1, weber 40, 288.... depois de uns galetos a original já começa a patinar demais...no dia que quebrei a caixa tava calor e já tinha dado uns acelerão...acho que foi por isso que quebrou a caixa...
Valew equipe Displatec...
Quando for comprar com certeza vô manda vir dae...vlws
-
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
[/quote]Anderson Milhouse escreveu:Displatec pode te ajudar bem nisso ai mano....
Só pra ajudar a galera da displatec... o cara já tinha informado qual era o motor dele...
AbraçosMeu motor tá com cabeçote feito, 4x1, weber 40, 288
Bom dia,
É que para um perfeito dimensionamento outras informações são necessárias como a bandagem dos pneus e o aro deles bem como a pressão que pretende andar no turbo e a cavalaria. Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- ApucaGTS
- Membro
- Carro:
- Contato:
Amigos Displatec,
Ando de Aro 15 com banda 195/50...não pretendo andar com turbo quero fazer aspiradão mesmo....futuramente a idéia é colocar a ignição, distribuidor...etc (msd) e trocar por duas webers deitadas....
Mais uma vez agraço a atenção
Ae jarbas...
Então me falaram pra fazer isso...mas e o plato aguenta?
Num tem perigo de sei lá...estourar no meio da acelerada e mandar sua caixa pra fita?
Ando de Aro 15 com banda 195/50...não pretendo andar com turbo quero fazer aspiradão mesmo....futuramente a idéia é colocar a ignição, distribuidor...etc (msd) e trocar por duas webers deitadas....
Ae jarbas...
Num tem perigo de sei lá...estourar no meio da acelerada e mandar sua caixa pra fita?
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
ApucaGTS escreveu:Amigos Displatec,
Ae jarbas...
Boa tarde a todos,
Apuca para o seu carro o recomendavel seria o platô com 980lbs e o disco de 6 pastilhas com mola, o valor fica em R$ 420,00 + sedex.
Pode tambem ser usado o platô de 1200lbs com disco de 4 pastilhas, ele fica um pouco pesado do pé, o valor fica em R$ 360,00 + sedex.
Cabe salientar que mesclamos o plato mais leve com um disco com mais area de contato (6 pastilhas) para que seja suprida a necessiada e tenha o conforto de um plato mais macio.
Estamos a disposição, qualquer coisa é so prerguntar.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
Bom dia Apuca,ApucaGTS escreveu:Boa tarde Equipe...
Eu estava querendo tbm o volante do motor aliviado.
Se comprar o pacotão rola um desconto?
Grato pela atenção
Rola sim, o volante em aço ja com peso reduzido sai por R$ 450,00 + R$ 420,00 (KIT 6PST + PLATÔ 980lbs) + sedex, esse kit ficaria perfeito para seu carro e daria uma durabilidade maior. Qual o cep de entrega no caso para que eu possa verificar o valor total correto ja com o sedex.
No aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Plato original de 2.0 (santana ) com disco de cerâmica fica 10. EMbreagem fica com peso de original e a pegada do disco de ceramica. Procure discos com mola, os sem mola são condenados à trancos quando se tira o pé da embreagem.
If you´re not breaking parts, you´re not going fast enough. ;)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1264179360
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1264179360
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
Bom dia Apuca,ApucaGTS escreveu:Boa tarde equipe,
O cep é 80730-000.
No aguardo.
Rola sim, o volante em aço ja com peso reduzido sai por R$ 450,00 + R$ 420,00 (KIT 6PST + PLATÔ 980lbs) + R$ 65,00 (sedex), esse kit ficaria perfeito para seu carro e daria uma durabilidade maior.
No aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
Boa tarde amigo,T.C.Avila escreveu:Plato original de 2.0 (santana ) com disco de cerâmica fica 10. EMbreagem fica com peso de original e a pegada do disco de ceramica. Procure discos com mola, os sem mola são condenados à trancos quando se tira o pé da embreagem.
Na realidade um kit assim ficaria bom em um carro de 120cv a 160cv. O platô original não tem força para empurrar um disco de cerâmica corretamente por isso com a cavalaria baixa ele vai bem, mas acima disso começa a patinar.
E com relação ao disco sem mola, é lenda ele dar mais tranco. O tranco é dado quando a embreagem transmite a potência para a roda, a embreagem de lona entra patinando por isso não da tranco. Qualquer embreagem de cerâmica da tranco e trepida, isso é inerente ao material da pastilha. Mas o disco sem molas trepida menos que o com mola por ter menos componentes mecânicos, a única função da mola no disco é desacelerar o conjunto na hora da troca de marcha para facilitar a vida dos anéis sincronizados, perceba quando você aciona a embreagem mesmo que muito rapidamente há uma desaceleração e isso é a mola trabalhando, sem ela a troca é sem perda dando mais esportividade a direção.
Ficamos felizes em dismistificar certos conceitos que não condizem com a realidade, ajudando o pessoal.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Displatec escreveu:Bom dia Apuca,ApucaGTS escreveu:Boa tarde Equipe...
Eu estava querendo tbm o volante do motor aliviado.
Se comprar o pacotão rola um desconto?
Grato pela atenção
Rola sim, o volante em aço ja com peso reduzido sai por R$ 450,00 + R$ 420,00 (KIT 6PST + PLATÔ 980lbs) + sedex, esse kit ficaria perfeito para seu carro e daria uma durabilidade maior. Qual o cep de entrega no caso para que eu possa verificar o valor total correto ja com o sedex.
No aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
e ai galera blz????
gostaria de aliviar o volante original do meu ap 2.0 tem como????
quanto de material posso mandar retirar????