Bancos do Golf Gti 2002
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bancos do Golf Gti 2002
Ola galera, meu primeiro post aqui no fórum e to super feliz em ter encontrado esse... seguinte, tenho um Gol 88 - 1.8 - AP - Alcool, e gostaria de saber se tem como adaptar os bancos do Golf GTI 2002 nele, os bancos traseiros eu ja consegui, so que os dianteiros não faço nem ideia de como adapta-los, alguem ja tentou ou sabe de alguem que ja fez? vlwww gente, brigadao...
opa roberto vlw, mais tpw, é bem complicado tirar os trilho do banco do Golf, pq são cheios daquela parafurnalia de sobe, desce, etc... tentei ver com um serralheiro se teria como serrar o trilho do banco e colocar os do gol msm, so q dai perde completamente todo sistema do banco... axo q vou ter q arrumar é outros banquinhos msm, tu sabe me dizer quais bancos de quais carros cabem no gol?? vlwww abços...
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
donny_ escreveu:opa roberto vlw, mais tpw, é bem complicado tirar os trilho do banco do Golf, pq são cheios daquela parafurnalia de sobe, desce, etc... tentei ver com um serralheiro se teria como serrar o trilho do banco e colocar os do gol msm, so q dai perde completamente todo sistema do banco... axo q vou ter q arrumar é outros banquinhos msm, tu sabe me dizer quais bancos de quais carros cabem no gol?? vlwww abços...
Amigo,
Se for o caso leve no funileiro e veja com ele quanto sai para adaptar com os trilhos do banco do Golf.
Vou passar pelo mesmo que vc esta passando.....rs mas eu acho que irei trocar os trilhos, tirando também o ajuste de altura.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro
- Carro:
galera eu to passando por uma coisa parecida, porem com uma diferença, eu comprei os dois bancos dianteiros do golf (modelo antigo) eles servem perfeitamente mais depois que eu comprei foi que eu vi que eles não tem a opção de reclinar (para o passageiro entrar para a parte de trás do carro) e agora eu não sei o que fazer....
Gol² 91, 1.6 CHT, Azul Indico
[x] Travas Elétricas [ ] Vidros Elétricos
[x] Bancos de Golf [x] Som
[x] Rodas 15†[x] Painel G3
[x] Escape Raceway [x] Ar Condicionado
compro roda 15"
[x] Travas Elétricas [ ] Vidros Elétricos
[x] Bancos de Golf [x] Som
[x] Rodas 15†[x] Painel G3
[x] Escape Raceway [x] Ar Condicionado
compro roda 15"