ate sinto falta do meu cht

da vontade de voltar pro cht hehehe
parabens ae pelo carro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Vlw cara , poxa mas o q fez com o seu ? :uia:ranjas escreveu:po beto...ta show de bola msm....
ate sinto falta do meu cht
da vontade de voltar pro cht hehehe
parabens ae pelo carro
Esse final de semana não deu, fui na casa dos parentes da minha mulher ai tive q ficar te devendo ,mas vou ver se faço uma montagem , pois vou ir na arrancada q vai ter em interlagos ai monto o vídeo do meu quadrado ... :loco2:Guilherme Monteiro escreveu:betoooo ???
o video ????
eskeceu nehhhhhhhhhhh ??????
abraço
Guilherme Monteiro escreveu:montagemmmmmmmmmmmmmmm ???????
olocooooooooooo ... queremos uma filmagem do brutoo...
sahuosauhaso..
abraço maninho...
Bravo nada pq eu estaria ,é nois Guilherme .. Vou fazer o vídeo sim , mas não sei se vai sair o velocimetro ,está com problema e estou sem tempo $$ p/ mandar arrumar . mas vou filmar sim é q estou com uns problemas um pouco sério em casae ai acaba ocupando um pouco meu tempo , mais vai dar tudo certo se Deus quizer e como esse final de semana vai ser o racha e eu já tinha combinado de ir com um pessoal ai eu aproveito e faço o vídeo ...Guilherme Monteiro escreveu:ashuoashuoshoahsahu
issooooooooo aiiii maninhoooo
podi dexaaaaa que vo mostra pra todo mundo mesmoo..
voce ta bravo ???
sakosakosko
soh to curioso pra ver viuu.. nada alem disso ...
Abraço manin.. !!!
e tamo no aguardooo !!!
Temos q ter calma q ai melhora tudo, mas tamos ai velhinho é nois mesmo.. :lala: :lala:Guilherme Monteiro escreveu:ahsuoahoasuh eh noisss betãooo...
eh foda neh cara esses problema quando vemm...
o seu ainda eh im casa nehh.. o meu ja veio tudo no carro.. motor de arranque fudido, carburador sem lenta, sem som no carro asoksakoaskoa... foda maninho.. alem disso uns problemas pessoais tbm vixii ai eh foda junta tudoo dah moh desanimo vixi..
mas nos naoo podemos baxa cabeça nao neh ???
mass quanto a filmagemmm beleza cara.. to curioso pra ver...
valeu maninho...
Abração !!!
e quanto a resposta la eu intendi dah nada naooo truta...
eh nois.
http://www.youtube.com/watch?v=lUMPaEHuS0cleonardo emilio escreveu:cade o video ?
c vai mata nóis de curiosidade
entao meu preparador falou pra levar ele a 7.000 giro mais levo ele so áté 6,000 giro se nao o brinquedinho quebra rapido blzFets escreveu:quanto vc gira ele no maximo da paulada?
mas vc fez alguma preparação no cabeçote ou nas varetas ou ta tudo original??Beto Gol Turbo ! escreveu:entao meu preparador falou pra levar ele a 7.000 giro mais levo ele so áté 6,000 giro se nao o brinquedinho quebra rapido blzFets escreveu:quanto vc gira ele no maximo da paulada?
e´nois