ja e alguma coisa!
eu to na briga atras da pinagem do santana 90
pois to com o painel do mesmo aqui pra instalar no gol mas num consigo fazer funcionar o marcador do combustivel
esse é o manual de um Gol GL argentino (que é mais completo!), imagino que seja o mesmo esquema, mas não conferi ainda; se álguem puder testar e nos dizer...
Marcus
Voyage Marrom GLS 89
AP 1.8 Ãlcool / GNV
Aro 14 Pingo d'água
Aproveitando o tópico, meu carro tem farol de neblina com relé (posição 1) e eu troquei as lâmpadas de 55w por umas de 100w, a minha dúvida é se esse relé serve ou tenho que colocar um outro, pós notei que o fio de alimentação das lâmpadas aquece um pouco.
manus to com problemas na maquina de jogar agua no vidro acho que é fusivel pois naum passa corrente para o motorzinho,o que acham? alguem sabe qual o fusivel? gol 1000 95 cht valeu abraço
Bruno Araujo escreveu:manus to com problemas na maquina de jogar agua no vidro acho que é fusivel pois naum passa corrente para o motorzinho,o que acham? alguem sabe qual o fusivel? gol 1000 95 cht valeu abraço
quando aciona o ejetyor de agua as palhetas do limpador se movimentam e não joga agua ou não acontece nada.
se não acontece nada pode ser os contatos da chave q. estão sujos.
faça o seguinte retire a proteção envolta da chave e acompamnhe a alavanca do limpador veras dois contatos de cobre q. se encostam quando acionado o ejetor de agua limpe com uma lixa estes contatos normalmente é por ai
Bruno Araujo escreveu:manus to com problemas na maquina de jogar agua no vidro acho que é fusivel pois naum passa corrente para o motorzinho,o que acham? alguem sabe qual o fusivel? gol 1000 95 cht valeu abraço
Upando para ver se alguém pode me ajudar. Ainda não pude identificar, e estou sem limpador trazeiro.
Partindo da imagem, eu tenho os relés 2, 5, 6, 7, 9 e 11.
Aí vem a dúvida: Qual o do limpador traseiro?
1 - Farol de neblina
2 - 2ª velocidade da ventoinha do radiador (com A/C)
3 - Livre
4 - (Não lembro)
5 - Relé sistema "x"
6 - Limpador Traseiro
7 - Buzina (Buzina dupla)
8 - Ponte
9 - Limpador dianteiro
10 - Bomba elétrica (Se não me engano)
11 - Pisca
esse esquema ai
vc sabe se o do gol 1000 é igual nessa ordem tbm?
e tbm tem um fio solto em baixo do banco traseiro de onde sera né do desembassador que nao tem? vai saber
ja a luz da placa nao funciona na porta do mala ta tudo ligado agora sei la
se vc puder me ajudar to ligado que vc é o kara
vincenzo escreveu:
esse esquema ai
vc sabe se o do gol 1000 é igual nessa ordem tbm?
e tbm tem um fio solto em baixo do banco traseiro de onde sera né do desembassador que nao tem? vai saber
ja a luz da placa nao funciona na porta do mala ta tudo ligado agora sei la
se vc puder me ajudar to ligado que vc é o kara
É o mesmo.
O fio "solto" que passa por trás do banco traseiro e entra numa tampa no assoalho do porta malas é da bóia.
A luz, dá uma olhada se as lâmpadas estão OK e se o soquete não tá oxidado. Outro lugar pode ser o fio "quebrado" ali na coifa.