Abusei do acelerador agora não segura a lenta??????RESOLVIDO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
ow! o cara já resolveu o problema e não tem nada a ver com o segundo estágio!
experimente forçar o segundo estágio aberto pra vcs verem o que acontece. o carro fica com o RPM pra lá dos 3000RPM, e isso só com um centavinho de borboleta aberta!
portanto, se o segundo estágio estivesse travando aberto, o carro iria ficar muito acelerado!!!!
no caso do brodher era detritos do niquelamento que se agitava e se soltava, entupindo o carburador.
nos outros casos citados é exatamente o q eu disse mais acima. quando vc acelera muito e logo depois desacelera, fica combustível em excesso no coletor, indo parar na câmara, afogando o carro. nestes casos basta um pequeno toque no acelerador pra q o combustível seja todo expelido e o carro volte ao normal.
experimente forçar o segundo estágio aberto pra vcs verem o que acontece. o carro fica com o RPM pra lá dos 3000RPM, e isso só com um centavinho de borboleta aberta!
portanto, se o segundo estágio estivesse travando aberto, o carro iria ficar muito acelerado!!!!
no caso do brodher era detritos do niquelamento que se agitava e se soltava, entupindo o carburador.
nos outros casos citados é exatamente o q eu disse mais acima. quando vc acelera muito e logo depois desacelera, fica combustível em excesso no coletor, indo parar na câmara, afogando o carro. nestes casos basta um pequeno toque no acelerador pra q o combustível seja todo expelido e o carro volte ao normal.
GOL GTS 1988!


- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 983
- Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
- Carro:
- Localização: Araguari, MG Brasil
Mister_k escreveu:ow! o cara já resolveu o problema e não tem nada a ver com o segundo estágio!
experimente forçar o segundo estágio aberto pra vcs verem o que acontece. o carro fica com o RPM pra lá dos 3000RPM, e isso só com um centavinho de borboleta aberta!
portanto, se o segundo estágio estivesse travando aberto, o carro iria ficar muito acelerado!!!!
no caso do brodher era detritos do niquelamento que se agitava e se soltava, entupindo o carburador.
nos outros casos citados é exatamente o q eu disse mais acima. quando vc acelera muito e logo depois desacelera, fica combustível em excesso no coletor, indo parar na câmara, afogando o carro. nestes casos basta um pequeno toque no acelerador pra q o combustível seja todo expelido e o carro volte ao normal.
Rsrsrsrs, calma pessoal, rsrs. Mas nem sempre é assim, no meu caso, quando eu tuchava o pé, ele perdia a lenta, aí fazia como vc disse: um pequeno toque no acelerador para expelir o excesso de combustível, aí ele apagava de vez!
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- ricardonoguti
- Membro
- Mensagens: 58
- Registrado em: 03 Jul 2007, 08:40
- Carro:
- Localização: Serrania/MG
- thiagoccosta
- Membro
- Mensagens: 258
- Registrado em: 20 Mar 2007, 14:34
- Carro:
- Localização: Ribeirão Preto/SP
- Contato:
bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
deve ser esses problemas listados acima tbm neh ?
abraxxxxx
deve ser esses problemas listados acima tbm neh ?
abraxxxxx
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Então, agora voltou o problema de novo. Só que dessa vez eu mesmo abri e limpei com ajuda do tutorial, que aliás é excelente.ricardonoguti escreveu:Rafaeltex
Cara, uma informação, vc esta usando os gicles originais nesse seu bura?
Vc sabe informar qual é?
Ta fanzendo quanto (Km/L)?
Valeu
Aproveitei e dei uma olhada nos gigles, advinha........Tudo diferente do original pela tabela. O engraçado que esse carro é do meu pai desde zero e ele nunca falou nisso. Ta com cara de mecanico querendo impressionar o dono dizendo que melhorou também a potência.
Troquei todos os gigles pelo original e regulei o motor. Antes tava fazendo 3Km/L ou menos metendo o pe. Agora, andando do mesmo jeito ta fazendo 6Km/l. T'a bom, vou fazer um teste tioz~ao pra ver quanto ele vai fazer.
Uma coisa 'e certa, o bura ta indo pro Pau.
heheheheheheehehe
Um abra'co
Nesse caso deve ser o segundo est'agio travando mesmo. Aproveita abre o bura e limpa tudo, n~ao esquecendo de lubrificar o segundo est'agio.thiagoccosta escreveu:bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
deve ser esses problemas listados acima tbm neh ?
abraxxxxx
Um abra'co
Rafael
- thiagoccosta
- Membro
- Mensagens: 258
- Registrado em: 20 Mar 2007, 14:34
- Carro:
- Localização: Ribeirão Preto/SP
- Contato:
Rafaeltex escreveu:Nesse caso deve ser o segundo est'agio travando mesmo. Aproveita abre o bura e limpa tudo, n~ao esquecendo de lubrificar o segundo est'agio.thiagoccosta escreveu:bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
deve ser esses problemas listados acima tbm neh ?
abraxxxxx
Um abra'co
Rafael
Demoro0o0o !!! vo da uma olhadinha no fds !!!
abraxxx
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
-
- Membro - 1.6
- Mensagens: 582
- Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
- Carro:
- Localização: Santo André/SP
thiagoccosta escreveu:Rafaeltex escreveu:Nesse caso deve ser o segundo est'agio travando mesmo. Aproveita abre o bura e limpa tudo, n~ao esquecendo de lubrificar o segundo est'agio.thiagoccosta escreveu:bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
deve ser esses problemas listados acima tbm neh ?
abraxxxxx
Um abra'co
Rafael
Demoro0o0o !!! vo da uma olhadinha no fds !!!
abraxxx
Acelera no carburador la mesmo e verifica o 2 estágio... o meu fica travando no final ... eu acelero e ele abre... e quando paro de acelerar, o carro fica acelerado e tals. Fui ver e quando o 2 estágio volta ele fica o finalzinho travado. um saco
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Mensagens: 737
- Registrado em: 19 Mai 2009, 14:09
- Carro:
- Localização: Guarapuava-Pr
PUTZ O MEU deu o mesmo problema ontem, da lanta as vezes...
q faço???????
q faço???????
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118