Abusei do acelerador agora não segura a lenta??????RESOLVIDO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
ow! o cara já resolveu o problema e não tem nada a ver com o segundo estágio!
experimente forçar o segundo estágio aberto pra vcs verem o que acontece. o carro fica com o RPM pra lá dos 3000RPM, e isso só com um centavinho de borboleta aberta!
portanto, se o segundo estágio estivesse travando aberto, o carro iria ficar muito acelerado!!!!
no caso do brodher era detritos do niquelamento que se agitava e se soltava, entupindo o carburador.
nos outros casos citados é exatamente o q eu disse mais acima. quando vc acelera muito e logo depois desacelera, fica combustível em excesso no coletor, indo parar na câmara, afogando o carro. nestes casos basta um pequeno toque no acelerador pra q o combustível seja todo expelido e o carro volte ao normal.
experimente forçar o segundo estágio aberto pra vcs verem o que acontece. o carro fica com o RPM pra lá dos 3000RPM, e isso só com um centavinho de borboleta aberta!
portanto, se o segundo estágio estivesse travando aberto, o carro iria ficar muito acelerado!!!!
no caso do brodher era detritos do niquelamento que se agitava e se soltava, entupindo o carburador.
nos outros casos citados é exatamente o q eu disse mais acima. quando vc acelera muito e logo depois desacelera, fica combustível em excesso no coletor, indo parar na câmara, afogando o carro. nestes casos basta um pequeno toque no acelerador pra q o combustível seja todo expelido e o carro volte ao normal.
GOL GTS 1988!

- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Mister_k escreveu:ow! o cara já resolveu o problema e não tem nada a ver com o segundo estágio!
Rsrsrsrs, calma pessoal, rsrs. Mas nem sempre é assim, no meu caso, quando eu tuchava o pé, ele perdia a lenta, aí fazia como vc disse: um pequeno toque no acelerador para expelir o excesso de combustível, aí ele apagava de vez!
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- ricardonoguti
- Membro
- Carro:
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
deve ser esses problemas listados acima tbm neh ?
abraxxxxx
abraxxxxx
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Então, agora voltou o problema de novo. Só que dessa vez eu mesmo abri e limpei com ajuda do tutorial, que aliás é excelente.ricardonoguti escreveu:Rafaeltex
Cara, uma informação, vc esta usando os gicles originais nesse seu bura?
Vc sabe informar qual é?
Ta fanzendo quanto (Km/L)?
Valeu
Aproveitei e dei uma olhada nos gigles, advinha........Tudo diferente do original pela tabela. O engraçado que esse carro é do meu pai desde zero e ele nunca falou nisso. Ta com cara de mecanico querendo impressionar o dono dizendo que melhorou também a potência.
Troquei todos os gigles pelo original e regulei o motor. Antes tava fazendo 3Km/L ou menos metendo o pe. Agora, andando do mesmo jeito ta fazendo 6Km/l. T'a bom, vou fazer um teste tioz~ao pra ver quanto ele vai fazer.
Uma coisa 'e certa, o bura ta indo pro Pau.
heheheheheheehehe
Um abra'co
Nesse caso deve ser o segundo est'agio travando mesmo. Aproveita abre o bura e limpa tudo, n~ao esquecendo de lubrificar o segundo est'agio.thiagoccosta escreveu:bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
abraxxxxx
Um abra'co
Rafael
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
Rafaeltex escreveu:Nesse caso deve ser o segundo est'agio travando mesmo. Aproveita abre o bura e limpa tudo, n~ao esquecendo de lubrificar o segundo est'agio.thiagoccosta escreveu:bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
abraxxxxx
Um abra'co
Rafael
Demoro0o0o !!! vo da uma olhadinha no fds !!!
abraxxx
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
-
- Membro - 1.6
- Carro:
thiagoccosta escreveu:Rafaeltex escreveu:Nesse caso deve ser o segundo est'agio travando mesmo. Aproveita abre o bura e limpa tudo, n~ao esquecendo de lubrificar o segundo est'agio.thiagoccosta escreveu:bom dia galera...eu tenho esse problema no meu cht 1.6 as vezs...soh anda na maciota mas qdo acho algum infeliz q quer testa o motor e dou uma esticada alem do normal qdo paro o carro mtas vezes ele perde a lenta e fica a ponto de morre ou as vezes raramente qdo se pisa fundo ele fica acelerado..ai preciso da umas aceleradas pra ele volta a lenta normal...
abraxxxxx
Um abra'co
Rafael
Demoro0o0o !!! vo da uma olhadinha no fds !!!
abraxxx
Acelera no carburador la mesmo e verifica o 2 estágio... o meu fica travando no final ... eu acelero e ele abre... e quando paro de acelerar, o carro fica acelerado e tals. Fui ver e quando o 2 estágio volta ele fica o finalzinho travado. um saco
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
PUTZ O MEU deu o mesmo problema ontem, da lanta as vezes...
q faço???????
q faço???????
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118