1.6 AP gasolina, falhando depois de quente (gicles pequeno?)

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rafa2009
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1.6 AP gasolina, falhando depois de quente (gicles pequeno?)

Mensagem por rafa2009 »

o Gol é 1.6 AP a gasolina com 2E, depois que fica quente começa a falhar ... o que pode ser ? bobina não é, nem velas, será bomba de combustível? ponto ? gicles muito pequenos ? qual é os gicles originais do ap 1.6 a gasolina 2E ? :ahn:
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gl1992
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Mensagem por gl1992 »

O seu 2E tem qual tamanho de Venturis? 21-25? 22-26? No meu 1.8 Gasolina eu uso um 21-25 com 107,5 no 1º estágio e 117,5 no 2º estágio.
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rafa2009
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Mensagem por rafa2009 »

gl1992 escreveu:O seu 2E tem qual tamanho de Venturis? 21-25? 22-26? No meu 1.8 Gasolina eu uso um 21-25 com 107,5 no 1º estágio e 117,5 no 2º estágio.
é 107,5-117,5 é a giclagem original do 1.8 ... do 1.6 é menor .... os venturis são 22-26....será sintomas de giclagem ?
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digo_rp
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Mensagem por digo_rp »

camarada. voce precisa saber em qual momento que seu carro começa a falhar. ex.

voce liga seu carro pela primeira vez. fica esquentando seu motor. até aqui tudo bem. daí voce sai com eu carro. tudo funciona perfeito motor não engasga, legal.! com o tempo que voce vai andando com ele voce começa a perceber que seu carro começa a falhar.
daí voce para seu carro no lugar onde voce quiz ir sei la. fica lá durante algum tempo tipo uns 20 minutos. dá partida denovo daí voce percebe que seu carro voltou a ficar bom. sabe o que é isso ?

simples. a tubagem de admissão do seu motor está entupida... ou seja não está circulando agua quente por ela. daí o pé do carburador chega a suar por fora. e é aí que voce percebe que seu carro começa a falhar. qual é a saida.

na maioria dos apss tempos duas partes a serem aquecidas uma bem em baixo do bura. fica escondida entre as tubagens de admissão e escape. geralmente é ela quem entope.

fica mais facil de se resolver. voce tem uma mangueira de agua que sai do reservatório e entra nela. e dela sai outra e entra na tubagem de admissao. " CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR COM A MANGUEIRA DO HIDROVACUO !!! ". voce pode retirar esse " JUMPER " que liga essas duas peças e apenas ligar a mangueira que sai do reservatório e ligar direto na tubagem de admissão. " PROBLEMA RESOLVIDO "
digo_rp
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Mensagem por digo_rp »

esqueci... seguinte daí quando voce anda, com a falta de agua que não circula pelas tubagens. o vento frontal vai esfriando a tubagem e admissão. e é nessa hora que seu carro começa a engasgar.

geralmente esse defeito dá em carros a alcool.
Rafaeltex
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Mensagem por Rafaeltex »

Eu já tive esse problema e era a bobina que estava fudida.

A bobina é a maior prejudicada devido a alta temperatura.

Faz o seguinte teste. Enrola um pano úmido nela e tenta andar. Se for a bobina o seu carro vai sustentar um tempop maior sem morrer. Pois o pano estará retardando o aquecimento.

O meu era assim. Morria, Ficava uns 2 minutos o carro não pegava, De repente ele pegava e andava normal.

Mais uma opção.

VAleu
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gl1992
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Mensagem por gl1992 »

rafa2009 escreveu:
gl1992 escreveu:O seu 2E tem qual tamanho de Venturis? 21-25? 22-26? No meu 1.8 Gasolina eu uso um 21-25 com 107,5 no 1º estágio e 117,5 no 2º estágio.
é 107,5-117,5 é a giclagem original do 1.8 ... do 1.6 é menor .... os venturis são 22-26....será sintomas de giclagem ?
A giclagem original do 1.8 é 110 no 1º e 130 no 2º para o carburador 2E de venturis 22-26. Para o 1.6 eu não sei te dizer, mas com certeza será menor. Eu uso essa giclagem menor (107,5 e 117,5) porque o meu é de venturis 21-25 e também porque quero um pouco mais de economia. Não ando com o pé pesado, o carro é só para curtir mesmo e me levar para o trabalho. Ele tá fazendo 9,4 Km/L sem o A/C e 8,5 com o A/C.
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