Adaptação Banco recaro do GOL Track Field no voyage quadrado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Mitchow
- Membro
- Carro: Santana GLSi 2000
Adaptação Banco recaro do GOL Track Field no voyage quadrado
Boa noite ai galera...
alguém ja viu ou já fez adaptação de um banco que ja vem com trilho em um gol?
este banco ele é apenas parafusado no assoalho do gol G4 ele já vem com o trilho...
kero adaptar ele no meu voyage(mesmo modelo do GOL quadrado), gostaria de saber como???
qual tipo de apatação devo fazer, conversando c o vendedor ele ja ouviu falar, que si solda um suporte em cima do trilho do voyage e parafusa o banco neste suporte?
ou eu posso furar o assoalho e parafusa-lo?
so pra esclarecer achei o jogo de recaro do GOL G4 Track Field preto fino D+, por 450,00, aki em um ferro velho nao posso dispensar...
apesar q prefiro o recaro do GOL GTS ou GTI quem tiver ai e quiser vender manda proposta ainda estou aberto a negociações...
hehehe...
agradeço desde já...
t+
este banco ele é apenas parafusado no assoalho do gol G4 ele já vem com o trilho...
kero adaptar ele no meu voyage(mesmo modelo do GOL quadrado), gostaria de saber como???
qual tipo de apatação devo fazer, conversando c o vendedor ele ja ouviu falar, que si solda um suporte em cima do trilho do voyage e parafusa o banco neste suporte?
so pra esclarecer achei o jogo de recaro do GOL G4 Track Field preto fino D+, por 450,00, aki em um ferro velho nao posso dispensar...
apesar q prefiro o recaro do GOL GTS ou GTI quem tiver ai e quiser vender manda proposta ainda estou aberto a negociações...
hehehe...
agradeço desde já...
t+
ROMEU®
Santana GLSi 2000 baixooo
EFIC + Pistões Maiores + Cabeçote preparado + Filtro + 4x1 + Velas mais frias
Rodas 17" 195/40 - Maxxis
Susp. Fixa
Enfim FREIO A DISCO NAS 4
Santana GLSi 2000 baixooo
EFIC + Pistões Maiores + Cabeçote preparado + Filtro + 4x1 + Velas mais frias
Rodas 17" 195/40 - Maxxis
Susp. Fixa
Enfim FREIO A DISCO NAS 4
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: Adaptação Banco recaro do GOL Track Field no voyage quad
Mitchow escreveu:Boa noite ai galera...
hehehe...
agradeço desde já...
t+
Brother,
Cheguei a comprar uns bancos assim e acabei passando pra frente.
Seguinte para adaptar com os trilhos que ja vem com o banco vc terá que levar o carro a hum funileiro para cortar o assoalho e soldar os trilhos do banco. (eu não fiz pq se um dia precisar vender o carro é osso).
A outra opção que ja vi mas que ninguém quiz fazer pra mim é cortar os trilhos que veem com o banco e soldar os trilhos dos seus bancos originais.
Vale ressaltar que os traseiros são impossíveis de adaptar e a melhor solução seria revestir o seu original no mesmo tecido.
Fazendo a adaptação no trilho dos bancos originais o banco não irá correr, vc ira ajustar o banco para seu tamanho e fixa-lo, caso alguém com tamanho diferente vá andar você tera que desparafusar e regular o tamanho também, isto serve também para o passageiro.
Espero te-lo ajudado.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
fala ai
cara eu coloquei o banco do fox no meu quadrado foi facil
o dianteiro eu tive que colocar com o trilho original do fox porque se nao nao funcionava a regulagen de altura e o vai e vem da regulagem do banco
e o trazeiro foi tirar o original e fazer uma furacao na parte da frente aonde pega o banco e ficou show tbm tive que fazer 2 travas para travarem o banco trazeiro ja que ele na casa com as travas originais que tem no carro
vlw qualquer duvida fala ai que eu tiro algumas fotos
o dianteiro eu tive que colocar com o trilho original do fox porque se nao nao funcionava a regulagen de altura e o vai e vem da regulagem do banco
e o trazeiro foi tirar o original e fazer uma furacao na parte da frente aonde pega o banco e ficou show tbm tive que fazer 2 travas para travarem o banco trazeiro ja que ele na casa com as travas originais que tem no carro
gol cht 1.6 , bancos e volante de fox
fala ai
gol cht 1.6 , bancos e volante de fox
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Aeww cara blz???woortex escreveu:fala ai
Meu vc poderia postar umas foto do teu quadrado com banco do fox!! gostaria de saber como fika!!! Pois esteu numa duvida se pego os banco do G3 ou FOX.. Vlw

-
- Membro - 2.0
- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
caramba.. esses preços estão bons heim...
eu queria os do bola (que servem sem precisar de adaptação) mas estes sim são moscas brancas.
Eu particularmente não gostaria de fazer uma adaptação na colocação dos bancos da frente.. banco é um negócio que tem que estar sempre funcionando pq senão vc passa uma raiva lascada.
E não se esqueçam também da questão da segurança... o banco tem que funcionar certinho pq no caso de um acidente, se tiver alguém atrás.. a pessoa terá que sair depressa. Aquelas maçanetas pra puxar o banco quando enroscam é um perigo aquilo..
Digo isto pq eu já soube de gente que morreu no carro pq não conseguiu sair de tráz..
só um lembrete.
eu queria os do bola (que servem sem precisar de adaptação) mas estes sim são moscas brancas.
Eu particularmente não gostaria de fazer uma adaptação na colocação dos bancos da frente.. banco é um negócio que tem que estar sempre funcionando pq senão vc passa uma raiva lascada.
E não se esqueçam também da questão da segurança... o banco tem que funcionar certinho pq no caso de um acidente, se tiver alguém atrás.. a pessoa terá que sair depressa. Aquelas maçanetas pra puxar o banco quando enroscam é um perigo aquilo..
Digo isto pq eu já soube de gente que morreu no carro pq não conseguiu sair de tráz..
só um lembrete.
-
- Membro
- Carro: Voyage
- Contato:
olá, tem como postar fotos dos trilhos?
Coloca as fotos do trilho pq tbm estou vendo a compra dos bancos do fox
acredito que os trazeiros não sejam problema mas os dianteiros como faz
acredito que os trazeiros não sejam problema mas os dianteiros como faz
Boa Tarde Galera.
tbm gostaria de saber como intalar os bancos do fox, pois estou quase pra compra-los, e me surgiu essa duvida, de como instalar os da frente, se é só colocar e parafusar e tal.
No aguardo, abraco
tbm gostaria de saber como intalar os bancos do fox, pois estou quase pra compra-los, e me surgiu essa duvida, de como instalar os da frente, se é só colocar e parafusar e tal.
No aguardo, abraco