FIIXA PREPARADA

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

FIIXA PREPARADA

Mensagem por Helisson Araujo »

Pessoal agora é o seguinte... quem ai tem a seguinte configuração:
Aproximadamente 2 elos cortados e amortecedor preparado (só aste curta, corpo original)

Comentem ai como ta o carro. muito duro pula muito, essas coisa !

VALEU !!!
Imagem
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

nao tenho mas ja andei em carro até mais baxo q isso nas fixas, fica quase como o original, pouca coisamais duro e nao pula......
... no assinatura ...
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

o meu ta nesse esquema....
num pula nada e naum eh duro .... tudo preparado.. + como comprei o carro assim num sei quanto tempo tem a susp. ae meus amortecedor ja foram pas cucuia hauhauah agora vou troca eles e ja era...
muito bom o carro fica
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Então, o meu eu tinha mandado preparar, só que ficou uma bosta, o cara cortou 2 elos na frente e 2,5 atras, ai preparou o amortecedor traseiro blz... só que os dianteiros ele diminuiu o corpo e aste ai teve que cortar a parte de cima do telescópio só que eu acho qeu num foi feita uma preparação bem feita, por isso o carro ficou pulando muito. ai eu coloqeui tudo original de novo. to querendo agora que os traseiros já taum preparados, e eu tenho as molas tudo guardado quero pegar dois dianteiros originais e mandar preparar só com a aste curta pra caber no meu telescópio original mesmo, por isso to com dúvida se vai ficar bom ou naum.

da uma olhada nem tava taum baxo pra pular tanto
http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=712
Imagem
Imagem
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

mesma coisa do meu ... entao nem eh pra pula mano...
procura um lugar fmz pra faze...

a minha eu to pensando em faze na tebão.. 250 fixa os 4 amorteça perparado... ja tive uma susp de rosac no outro carro deles o baguiu eh bom ..
me falaram q a ronaldo amortecedores tbm eh bom ....

onde vc mandou faze a sua??
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

viu galera,

rosca e fixa,

no conforto empata??
Imagem
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Tinha feito na HTS na verdade foi numa época errada pq a HTS tava fechando e quem fez a minha no "quintal de casa" foi um cara que tava saindo e ele que continuou com o nome da oficina agora, que eu num passo nem perto....

agora to pensando na TEBÃO tbm mas to vendo aqui mais proximo de guarulhos, talvez na ESCUDERIA ou na VCR.

agora o serviço e pouco, só preparar os dianteiros com aste curta pra -2 elos !
Imagem
Imagem
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

yves escreveu:viu galera,

rosca e fixa,

no conforto empata??
entao dpendendo de como vc usar a susp rosca elas empantam em conforto...

pq a minha susp Ros. q eu tinha no outro carro ...
quando usava ela no talo pra cima.. com o carro alto ele ficava meio cabritão... um poko ruim.. ela na metade + ou - ele ficava perfeito... andava q nem parecia q tava mexida... e ela socada no talo pra baixo .. dava umas quicadas legais como um carro rebaixado..
a susp rosca eh bem melhor pois vc pode anda socado ae vai viaja levanta ele fika original.. vale bem mais a pena .. pena q eh mais q o dobro $$ da fixa eheh
Imagem
vgjunior
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vgjunior »

Bem galera eu coloquei rosca no meu carro, faz pouco tempo nem 1 semana ainda, ficou bem melhor do q eu esperava e tmb não axei caro pelo trampo e pelas peças que trocaram do meu carro !!! Nunca tive fixa preprarada, mas até agora a rosca ta fmz !!!
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

bom , há do meu carro é um poko trabalhada , o prato da mola , é bem mais baixo , o amortecedor bem encurtado , tudo foi bem redusido , posso dizer q meu carro anda corfortávelmente ,mas é um extremo , e como todo extremo tem dor de cabeça , mas é confortável sim , e não pula nada " considerando q um gol quadradado sem as molas não ficam da altura q meu carro está agora!"
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

é na verdade, pakito, vc falou tudo... seu carro é o extremo mesmo, o grande problema que ta me deixando com medo de rebaixar o meu de novo é que ele tava numa altura quase original e tava pulando demais !!!!
Imagem
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

q isso mano , se for bem feita , não é pra pular nada!! meu carro bate no chão mas não pula!!! é mais ou menos por aí!! rsrsrs
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

mano tira uma duvida se falo q seu carro ta mais baixo q sem mola ae surgiu uma duvida.... um gol sem as molas anda??? hehhee soh pra sabe sem faze nada tipo rebate paralama nem nada sabe? ... soh arranca as molas mesm... falo
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

RAFA antes do pakito te responder eu dou uma prévia.... andar anda mas naum pra ficar rodando manja... é absolutamente normal vc andar num evento de carros rebaixados e ver a galera com as molas do carro na mão ... só que no final do evento as molas voltam pro seu devido lugar heheheheh.... o carro anda sim mas se vc tirar e deixar sem da pra prever o que vaia contecer , ja que a mola é o que sustenta o carro todo

É... minha prévia ficou um pouco grande mas o pakito pode falar mais um poco !!!

Abraço !

AHHHH e axo que semana que vem vo comprar o par dianteiro dos amortecedor preparado pra ver o que acontece na goleta !!!
Imagem
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Pronto

Serviço bem feito, cliente satisfeito... ficou muito bom, ta bem macio, num ta pulando quase nada ta legalzão o trampo, quem quiser o nome da oficina é VCR, quem quiser eu passo endereço, telefone e tals.

Bom... considerações finais, depois de ver o quadrado com as molas cangoorun axei que ficou meio alto ainda, mas ai é questão de gosto, de conforto e qualidade a minha com dois elos cortados na frente e dois e maio atras com os amortecedores preparados, ta sem comentários.

segue as fotos pra galera ver.

OBS: falta ainda as rodas 14 que eu to dando um tempo pra ver se compro.

Imagem
Imagem
Imagem

Grande abraço a todos.. obrigado pelos comentários.
Imagem
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

fala aí Rafa , o negócio é o seguinte , um gol quadrado sem as molas deve ficar mais ou menos de rodas aro 15 um dedo do pneu aparecendo e quando eu baixei os meu a primeira vez ele de aro 15 ja cobria um dedo de roda!!! depois de colocar as 17 , abaixei mais dois dedos na frente e dois na traseira!!! agora se eu colocar aro 15 no meu gol ele não anda!!!! mais ou menos por aí!!!
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ae da hora ..
to pensando em arrancar as molas pra ir no evento q vai ter dia 23 ahuahua sera q ele chega andando no baguiu???

helisson.. do geito q seu carro ta ta bacana mas me fala uma coisa.. se ja pois 3 pessoas atras???
pq embaçado q as vezes eu preciso leva 3 pessoas atras ae zoua tudo..
o meu tava vendo esses dias. ta 1 e meio na frente e 2 atras.. queria baixa + um poko .. + tenho medo de pegar o pneu em tudo la hauaha
alguem ae pode me ajuda? minhas rodas eh 14... 185/60
vlw
Imagem
fumuca
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fumuca »

Ai rapaziada eu tenho um AP 1.8 corte 2 e meio na frente e quato atras coloquei dois amortecedore feniz e as telecopicas co g3 mais mesmo asisim ainda ta pulando to no raiva vo ver se eu mando fazer as (teles)mais mesmo assim eu prefiro as fiquisas !!!!!
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Entaum RAFA, 3 pessoas atras axo que num andei com ele baixo naum geralmente só anda eu mais duas pessoas... e raramente anda eu mais 3 só qeu a traseira dele ta um poco alta ainda ta com mais ou menos 2 dedos do pneu, axo que se for 3 pessoas magrinhas num pega naum !! hehehehe
Imagem
Imagem
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

valew.. eh por isso q eu fiko com "medo" de baixa na fixa... se for na rosca começou a pega .. para e levanta .. ehehhee
Imagem
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”