Tentativa de roubo do meu carro!!!! CUIDADO PESSOAL DA ZL

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Tentativa de roubo do meu carro!!!! CUIDADO PESSOAL DA ZL

Mensagem por Mineiro »

Seguinte pessoal, estava na casa da minha namorada qndo escutei um barulho de moto, dai cheguei na janela e n vi nada, mas 10 minutos depois resolvi olhar, dai vi meu carro com o capo aberto e a surpresa, TENTARAM LEVAR ELE, mas Graças a Deus esses FDP nao conseguiram, pois olha o que eles fizeram.

tiraram a grade da frente do carro, OBS é fixa com enforca garo pra n soltarem, dai n sei como mas isolaram o sensor do capo do alarme, dai olharam dentro do motor e viram uma sirene, puxaram ela arrebentando os fios, massss era a sirene do bloqueador pq a do alarme ta escondida e bem escondida, bom depois disso quebraram a capa da maçaneta para tentar mixar, masss eu tirei o miolo, enfim nao conseguiram abiri o carro mixando mas arrebentaram o bloqueador, dai tentaram pelo porta malas que é mais faci de abrir, dai o alarme disparou e eu fui ver, os caras sairam de moto, eram 2 motos com 2 pessoas cada uma, foi coisa rapida de 5 mim eles fizeram isso td, mas ainda bem que nao conseguiram. por isso pessoal faça de tudo pra dificultar a vida desses FDP, pq quase fui premiado hj. pessoal segredo, alarme, segurança nunca é demais. e sempre cuidado, isso pq o carro estava na porta de casa e a casa cheia, entao vai ai mais uma dica proteger o maximo a grade da frente hem!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Mineiro em 19 Abr 2009, 23:10, em um total de 1 vez.
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
[ ] Alternador de 90 amperes
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Que desagradável!

Mas graças a Deus o pior foi evitado!

Abraço brother!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por wjulio »

graças a Deus que não conseguiram.....

me manda por MP onde vc escondeu a sirene do alarme para eu esconder a minha tbm!
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

é mto desagradavel pessoal, mas hj mais uma noticia, pessoal da zona lesta mais precisamente regiao da mooca, cuidado ontem meu carro tentaram levar e hj o carro do membro paulo vil@ P, os caras enquadraram ele e mandaram descer dai o carro parou logo a frente devido o bloqueador tb, e ele me ligou fui ate la ver, conseguimos axar a xave do carro dele mas so o susto é foda entao pessoal vai o toque 2 carros em dois dias nessa regiao! CUIDADO
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

wjulio escreveu:graças a Deus que não conseguiram.....

me manda por MP onde vc escondeu a sirene do alarme para eu esconder a minha tbm!
pode dxar depois te mando!
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

msjunior46 escreveu:Que desagradável!

Mas graças a Deus o pior foi evitado!

Abraço brother!
mauro vc n tem noçao da sensação cara n desejo pra ninguem isso!!!!!! abração!
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

É Mineiro como falamos por MSN...Ta foda mesmo...Raça do C*** é essa.

O Lance é esse mesmo...nos proteger de todas as formas possiveis...Sou contra violencia totalmente...Mas andar trepado em um quadrada nessas horas faz uma diferença heim...

Vamos Ficar MAIS ligeiro galera.
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

Fábio Vinícius escreveu:É Mineiro como falamos por MSN...Ta foda mesmo...Raça do C*** é essa.

O Lance é esse mesmo...nos proteger de todas as formas possiveis...Sou contra violencia totalmente...Mas andar trepado em um quadrada nessas horas faz uma diferença heim...

Vamos Ficar MAIS ligeiro galera.
nem me fala, ta foda, to no 220 direto, ja andava ligeiro c meu carro agora entao vixi. mas Deus toma conta mano. Graças a ele eu e o paulo tamo c o carro de volta, mas foi um corre hj hem! mas ai PESSOAL FICA LIGEIRO PQ TA FODA, QNTO MAIS ALARME, TRAVA, E TD MAIS MELHOR, PQ ELES N TAO C MEDO N. PRINCIPALMENTE NA ZONA LESTE!!!
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

cara, q sorte hein!

manda mp pra mim tb! q a minha sirene fica bem na cara!
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage

Mensagem por sam_diboa »

Eita p.... :uia:

Meu inda bem q nao levaram ein!!!!

Ichi mooca???? to aki do lado ein!!! na penha!!!!!!

Vamos se previnir galera!!!!!!
Imagem
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

sam_diboa escreveu:Eita p.... :uia:

Meu inda bem q nao levaram ein!!!!

Ichi mooca???? to aki do lado ein!!! na penha!!!!!!

Vamos se previnir galera!!!!!!
tem q ficar ligeiro msm brother foram 2 carros na msm regiao e os 2 do forum, vixi mo treta viu n desejo pra ningume melhor previnir hem. ta foda !!!! sem contar o susto
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por chris_tommy »

vixi... q fita hein mineiro.... tá osso pra esses lado hein...

vo fica ligeiro....... Mas como disseram o pior foi evitado... nos dois casos......

Mas os caras são ninjas mesmo hein.... fazer tudo isso em menos de 5 minutos..... :uia:

e essa de isolar o sensor do capo é nova hein... num sabia que os caras tinha chegado nesse nivel.......
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

chris_tommy escreveu:vixi... q fita hein mineiro.... tá osso pra esses lado hein...

vo fica ligeiro....... Mas como disseram o pior foi evitado... nos dois casos......

Mas os caras são ninjas mesmo hein.... fazer tudo isso em menos de 5 minutos..... :uia:

e essa de isolar o sensor do capo é nova hein... num sabia que os caras tinha chegado nesse nivel.......
nem eu, me surpreendi por isso, conseguiram isolar, deligar sei la o q fizeram so sei q n funcionou!!! os caras sao foda!
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
ClaudioDaltonJr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ClaudioDaltonJr »

hehehe Amigão, fique calmo que vc não é o unico, a um tempo atrás eu postei um topico semelhante, mas com o video... ja são 4 no total...rsrs

Tentativa de Furto do meu carro! - 1
http://www.youtube.com/watch?v=S-2Rm-Gg-GA

Tentativa de Furto do meu carro! - 3 (Outro!)
http://www.youtube.com/watch?v=OdcxeI_i ... annel_page

Tentativa de Furto - 4 (Dessa vez o carro de um amigo) <- Levaram algumas coisas que tinha dentro do carro... Step.. até a blusa da filha dele...
http://www.youtube.com/watch?v=m33fvYRx ... annel_page

Ah! O video nº 2 a p... do YouTUBE tirou por causa da musica... mas vou colocar de novo depois..

Abraços! e boa sorte com a caranga aêw!
Imagem
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

wjulio escreveu:graças a Deus que não conseguiram.....

gmarchezetti escreveu:cara, q sorte hein!

manda mp pra mim tb! q a minha sirene fica bem na cara!
Ae mineiro não manda não que o Wjulio e o Gmarchezetti são os motoqueiros que tentaram te roubar, e tão querendo saber o esquema pra próxima tentativa! :drink:

brincadeiras a parte, eu estudo na são judas, na mooca, e ali tbm ta foda, vira e mexe alguem aparece de vidro quebrado quando deixou o carro na rua, e nada me tira da cabeça que isso é esquema dos caras do estacionamento pra vc pagar!

por isso eu digo: vc AMA seu carro? não tem seguro que pague? não tem onde deixar? vá de ônibus ou NÃO VÁ!
eu sou assim, as vezes é fods não ir por não ter onde deixar, mas é o preço a se pagar pra andar com o carro nos findes!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Luiz Aurélio »

Na boa, o quadrado é muito visado, sabemos disso.
Então pra ter um Gol hj em dia (principalmente quadrado) o cuidado é triplicado, maçanetas e porta-malas liso sem fechaduras, alarme, bloqueador, multi-lock é o mínimo!
Estacionar na rua então é pedir pra ser roubado, principalmente se a Goleta estiver com rodas e outros acessórios que chamam atenção.
Meu carro está todo original, na única vez que me descuidei e estacionei na rua, quebraram meu quebra-vento, graças a Deus que o alarme disparou e os ladrões fugiram.
Quando vou na casa da minha mina pra ficar passar muito tempo lá com o carro na rua, deixo meu Gol na garagem de casa e vou com o Fiesta da minha mãe que é bem menos visado e está no seguro, adotei essa prática sempre que tenho que ir a qualquer lugar que sei que não tem estacionamento.
Segue a dica.
Abraços! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
lgomes84
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por lgomes84 »

opa blz mineiro me passa tbm onde vc escondeu a sirene
vlw